Me empresta ele por um dia? escrita por Clove Mason


Capítulo 18
All About Us


Notas iniciais do capítulo

Dois dias atrasada,somente....Não me matem!!!
o// ~~por vocês não fiquei de recuperação de nenhuma,seus mal comidos...Obg *u*
To aqui agradecendo a Bi por recomendar minha história,fiquei muito feliz mesmo,obrigada sua diva!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419194/chapter/18

KATNISS

Graças a Zeus,Hades,Poseidon e por todos os deuses,gigantes e titãs (Sim,Katniss é semideusa o/) que existem...Ou que pelo menos os que não estão no Tártaro...Ta bom...Até os que estão no Tártaro o Finnick e o Cato foram embora, eu já não aguentava mais segurar vela.

"Você gosta de SOAD,Finnick?"

"Você gosta de transar Finnick?"

"Você quer transar Finnick?"

A tentativa fail da Johanna de paquerar o Finnick estava me dando nojo...Bem que o Peeta poderia estar aqui,poderíamos nos conhecer mais e bem quem sabe ser amigos,ficantes,namorados ~~tosse~~ É eu estou tendo uma quedinha pelo padeiro.Ah qual é! Aqueles lindos cabelos loiros que caem sobre a testa e os olhos...Ah,os olhos...Aqueles lindos olhos azuis,num rosto de estrutura simplesmente perfeita,e sem falar no tanquinho...

"Oh Katniss,se você tivesse um pênis ele estaria ereto."

Com certeza!

Pena que ele foi viajar,visitar a mãe...Será que ela está doente?Ela está bem?Oh deuses...Será que ele está bem...

"Para de ser tola Katniss,ele deve ter namorada...Se não tinha,agora tem.Você acha mesmo que um garoto como aquele vai permanecer solteiro por muito tempo?"

É,você tem razão...Mas sabe vou dar uma ligadinha pra ele...Só pra saber como estão as coisas.

"Vai dar merda! Tenta ser discreta,ele vai achar...Ou melhor,descobrir que você está gostando dele."

Como?

"O que você acha que um garoto daquele tipo vai pensar se uma garota ligar pra ele e perguntar sobre sua mãe...Sendo que nem ao menos a conhece direito?"

Ah,me deixa ser feliz!

Deixando minha consciência reclamando de lado peguei meu celular e perguntei a Clove o número de Peeta,que por um acaso ela tinha porque eles eram amigos.

"Tu tu tu"

Atende!

"Tu tu tu"

Talvez eu deva desligar,ele deve estar ocupado.

"Tu tu tu"

Ah Peeta,não me faça desligar.

"Tu tu tu"

Melhor não encher o saco.

"Tu tu tu"

Mas eu quero tanto saber como ele está.

"Decide logo! PORRA!"

Nossa,grossa!

Mas ela tinha razão,ela sempre tem.Eu precisava decidir.Acho que iria desligar,meu dedo em questão de segundos deslizaria na opção "Encerrar chamada" quando de repente ele atendeu:

–Alô?

Joguei o telefone pra Clove.

–MAS O QUE VOCÊ ESTÁ.... -ela começou a gritar.

–O Peeta está no telefone.-sussurrei.

Ela congelou,imaginou ter estourado o tímpano do garoto a uma hora dessas com o grito que acabara de dar.

–A-a-ah...Oi Peeta...

–Clove? Esse é o telefone da Katniss...

–Eu sei é que ela queria...

Joguei meu tênis nela.

–Ai!

–Clove? -perguntou ele.

–Oi...Oiii Peeta...É que eu queria saber se você já voltou,se você está bem...

–Se já arrumou uma namorada!- interrompeu Johanna.

–CALADA! -gritei.

A Mason riu baixinho.

–É,eu já voltei sim.

–Sério? -deixei escapar.

–Katniss? -ele perguntou.

Clove jogou o telefone pra mim.

–Oii...Você já voltou mesmo? -disse esperançosa.-Quer dizer...Você voltou mesmo?

–É,já...Minha mãe só estava com saudades,dá pra acreditar?Quando eu cheguei lá ela me encheu de beijos e abraços e me chamou pelos meus apelidos de quando era menor...

Soltei um sorrisinho.

–Humilhante não?Mas o que você queria,afinal?

–Eu?Bem...Eu...Eu queria saber se...Se você

–Se você.... -Peeta estava ansioso pra resposta.

–Se você podia sei lá...Ir ao cinema,só pra se distrair...É que você chegou cansado e creio que não está com muita vontade de cozinhar.

Um segundo de silêncio se pairou no ar.

–Eu queria,mas a Annie vai ficar com ciúme... -respondeu Peeta

–ANNIE?-alterei o tom de voz,confusa...

Se for o que eu estou pensando...

–Sim,Annie.Antes de eu viajar,bem nós começamos a ficar...Ai depois partiu pra um namoro e...

–E O QUE? VOCÊS IRÃO SE CASAR?

–Não...Calma, deixa eu terminar.E foi isso que ficou até agora,nós estamos namorando.

Era justamente o que eu estava pensando.

"Quem avisou?"

Não é uma boa hora,consciência.

–Ah...-disse-Legal,Peeta...

–Mas eu vou ver aqui,nós somos só amigos...Não tem motivo pra ela ter ciúme de você...Tem?

Oh querido! Posso passar a noite citando os motivos...Tem vários.

–Não,é claro que não.

Soquei a mesa.

–O que foi...

–Não precisa ir...A Annie é uma vadi...Quer dizer,sente ciúme até da sua mãe se depender...Não quero me intrometer entre vocês.

Soquei a mesa.

–Katniss, que barulho...

–Você pode levá-la ao cinema essa noite...Love,Rosie está em cartaz...É bem romântico.

Soquei a mesa.

–Espera...Eu quero...

–Já que você chegou agora de viagem,e bem...Está cansado,compra o combo namorados.

–Katniss!

–BOA NOITE PEETA!

Desliguei.

–O que foi isso? -perguntou Johanna.

–O Peeta tem namorada. -respondi.

–Desculpa Katniss.

–Tudo bem,Clove.Eu posso lidar com isso.

Minha mão estava vermelha,havia machucado ela,e por um pequeno corte saía sangue.

–Você quer...

–Eu estou bem,vamos dormir.Amanhã temos aula.

–Eu vou quebrar a cara do Mellark.

–Você não vai fazer nada Johanna,eu nem ao menos namorava com ele.Peeta é livre pra namorar com quem ele quiser,ele não me traiu,nem éramos amigos direito...Ele tem todo direito de arrumar uma namorada.

–Mas...

–Vamos dormir. -cortei-a.

Coloquei os meus fones de ouvido,montei uma lista de depressão rapidinho,incluindo Adele e Bruno Mars, e me virei pra parede sofrendo silenciosamente pela perda de Peeta para mais uma.

*Amanhã*

"Cause lovers dance when they're feeling in love
Spotlight shinning, it's all about us
It's oh, oh, oh, oh, all about uh, uh, uh, uh, us"

Desliguei o despertador e abri os olhos.Logo na minha cara estavam todas ao meu redor me olhando.

–AH! -gritei- MAS O QUE É ISSO! NÃO POSSO NEM MAIS DORMIR EM PAZ! VOCÊS ESTÃO QUANTO TEMPO ME OLHANDO DORMIR?

Ninguém respondeu.Aliás,preferiria não saber.

–A cara dela está inchada. -disse Clove.

Johanna passou a mão pelo meu travesseiro.

Foxface pegou meu celular e viu minha lista de reprodução.

–O travesseiro está molhado,ela chorou a noite toda.-continuou Johanna.

–E ela estava ouvindo uma listinha de reprodução chamada Depressão... -concluiu Foxface.

–E mais uma coisa...-interrompeu Glimmer horrorizada-Essas olheiras dela,estão me dando tontura.

Foxface pegou minha mão inchada delicadamente.

–Você machucou a mão feio...

–Vamos...Vamos pra escola. -resmungou Johanna.

–Eu não quero...Eu vou ter que olhar pra cara do Peeta e da Annie,fingindo estar tudo bem,e eu to um bagulho!

–Ta assistindo muito "Eu a Patroa e as Crianças"...Mas mesmo assim você vai Kat,mostra pro Peeta que você é melhor que a Annie.-me encorajou Glimmer.

–A Annie é minha meia irmã...Pois ela é irmã do Finnick,mas os pais do dele são separados, a nossa mãe ficou com o meu irmão...Depois,ela conheceu meu pai e eu nasci....Não posso fazer isso com a minha meia irmã.-disse Clove.

–Você não está tirando o Peeta das mãos dela...Vocês também nem são muito chegadas...Digamos que você só está pegando ele emprestado...Só por um dia. -respondeu Glimmer que logo depois deu um sorrisinho travesso.

Pegar emprestado...Só por um dia?Não podia ser pro resto da vida?

–Me convenceu,loirinha.-respondi.-To indo me arrumar.

–Ah não.Eu irei te arrumar,você só vai passar uma base pra esconder a olheiras...Precisa passar também um batonzinho né,Kat.

–Mas eu iria passar um...

– EU VOU TE ARRUMAR! -gritou ela.

–Claro Glimmer.

Deixamos as outras garotas se arrumarem primeiro,porque todas sabíamos que a Glimmer iria demorar uma vida no banheiro me arrumando e arrumando ela própria.Quando todas se arrumaram,entramos lá e ela começou a escolher as cores certas,para que combinassem com a minha roupa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só queria saber onde a puta da One se enfiou!!! Para de dar o cu,to com sdds :c :c
Lu não para de ser perfeita como sempre....E está tudo normal...E ah,obg pelos parabéns...E eu vou repetir pessoas que não comentam,ainda aceito presente seus divos,então comentem... Okay?Okay! (não estou te flertando)
Ou vocês perderão a virgindade com uma mangueira de bombeiro

vlw flw.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me empresta ele por um dia?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.