Never Loved Me escrita por luud-chan


Capítulo 1
Capítulo Único: Nunca me amou


Notas iniciais do capítulo

Ér, o que eu posso dizer? u_u Deu aloka em mim, do nada tive um surto e escrevi isso, bem rapidinho, rs.Eu gosto dos dois juntos, mas nem shippo direito, mas foi aquele tipo de ideia que não dá pra segurar,e sou do tipo que escreve sobre qualquer coisa, mesmo de casais que não gosto tanto. (Sou estranha, I know).

Bem, acho é isso, no final tem uma música, escutem pra entrar no clima, ela é linda!

Beijo, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419193/chapter/1

NEVER LOVED ME

Capítulo Único

A grande verdade era que Eren nunca amaria Mikasa como ela o amava. Talvez, o amor que sentia por ela nunca passasse a ser algo mais do que sentiria por uma irmã. Talvez estivesse certo, não poderia saber. Ainda assim, ela era importante para ele, era uma nakama, como Armin.

Mikasa sabia disso. E estava tudo bem. Poderia conviver com isso, desde que Eren continuasse vivo, que continuasse bem. Mesmo que doesse, poderia suportar vê-lo construir uma família com outra mulher — ou homem —, poderia vê-lo tendo filhos, amadurecendo.

Estava tudo bem.

Porque ele jamais a amou. Jamais a amou como mulher e provavelmente isso nunca mudaria.

Os seus olhos escuros e brilhantes miraram o corpo masculino que se mantinha adormecido sob o fino lençol branco. Eren estivera adormecido o dia inteiro e tudo que ela pôde fazer, foi zelar por seu sono.

Lembrou-se de quando pedira para que ele não morresse e seus olhos mostraram tanta determinação, que naquele momento ela poderia acreditar em qualquer coisa que fosse proferida pelos seus lábios, não importando o quão estúpido fosse. E as próprias palavras soaram tão ultrajantes, como se ele fosse incapaz de viver sem ela ao seu lado.

Agradecia a qualquer deus que existisse, por ele continuar vivo mesmo depois de ter sido devorado. Um mundo sem ele seria um mundo vazio, um mundo sem significado. Iria apenas sobreviver e não viver. Já tinha perdido tantas coisas, se perdesse Eren também, toda a sua vida perderia o sentido, seria como levar uma parte dela embora, para sempre.

— Mikasa — Eren murmurou ainda dormindo, remexendo-se na cama. — Eu amo você...

Pequenas lágrimas brotaram em seus olhos e ela teve que engolir um soluço sôfrego no meio da garganta. Fechou os olhos e segurou a mão dele entre as duas, beijando as costas, para depois sussurrar para a noite:

— Eu sei, eu sei. Eu também te amo, Eren.

Mas jamais como ela o amava. Afinal, o mundo era cruel.

E não dá para lutar contra lágrimas que não vêm

Ou o momento da verdade em suas mentiras

Quando tudo parece como nos filmes

Sim, você sangra apenas para saber que está vivo

E eu não quero que o mundo me veja

Porque não creio que eles entenderiam

Quando tudo estiver destruído

Eu só quero que você saiba quem eu sou


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, é isso. Ficou pequena, mas foi de coração! Espero que tenham gostado e por favor, opinem!Beijo e até a próxima! ♥