She's Mine! escrita por Milho da Ammy


Capítulo 1
1 - The News


Notas iniciais do capítulo

Bem espero que vocês gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419150/chapter/1

Avan Jogia

Todos estávamos reunidos na casa da Victoria, menos a Liz, ela estava muito ocupada estes dias.

– Ei a Liz vai vir? – perguntei um pouco curioso.

– Não ela esta ocupada de novo. – Ari disse brincando com os óculos do Matt.

– Faz  tempo que ela não sai com conosco, não é mesmo? – Disse Vicky.

– Eu queria saber por que ela esta tão longe estes últimos meses, parece que quer evitar a gente. – Disse cabisbaixo.

– A gente virgula! Você – Disse a Vicky.

– Mas por que não fiz nada! Por que ela esta com raiva de mim? – Perguntei confuso, o que estava acontecendo com eles?

– Não liga pra Vicky, Avan, a Liz só ocupada não se preocupa.

Victoria havia ido à cozinha fazer pipoca, iríamos assistir alguns filmes quando vimos na televisão algo sobre a Liz.

Apresentadora: Hoje temos noticias super quentes e elas são todas da senhorita Elizabeth Gillies, pelo que parece fotos dela nua foram parar na internet...

– Coitada! – Disse Ariana.

– Acho que quem esta feliz é o Avan, vai lá Avan eu sei que você quer pegar o seu celular e dar uma olhadinha, ha, ha! – Leon provocou–me, eu já estava corado e não sabia o que responder.

– Q–Que isso, cara? E–Eu n–não s–sou você! – Gaguejei, o que estava acontecendo comigo?

– Que fofo o Avan esta todo sem graça! – Disse Ariana em seu jeito fofo.

– Gente vamos assistir, deixa o coitado do Avan ai babando pelas fotos nuas da Liz. – Disse Vicky.

Apresentadora: E, além disso, parece que a atriz casou–se secretamente...

– Wow!! – O Matt gritou me segurei não sei por que, o que esta acontecendo comigo? – Agora que o Avan pira!

– Parem com isso não é engraçado pessoal, vamos só assistir... – Fiz bico.

Apresentadora: Foi tiradas fotos da atriz com um sujeito brindando com água, e me pergunto por que água? Há boatos de que a atriz esta grávida...

Me levantei e sai da casa da Vicky, eu não estava me aguentando, por que isso me chateava? Eu estava apaixonado pela Liz de novo? Não, não isto não vai acontecer. Entrei no carro e fiquei um tempo pensando. Vamos lá Jogia você não esta apaixonado por ela, você não a ama. Você não a ama, você não a ama, você a ama... O que?! Eu estou amando a Liz de novo não pode ser!

– Ei Avan não fica com raiva... – Ariana bateu na janela do carro, abri a porta sem hesitar. – Não fica chateado, você sabe como são estas noticias, devem ser apenas boatos... – A interrompi.

– E se não for? A Liz ta grávida, casada e eu a amo! – Disse já alterado.

– Avan você... O meu Deus! – Eu não disse isso. – Quando você começou a... Você sabe.

– Não sei Ari, desde que Victorious terminou, eu comecei a sair com a Liz – Ela ergueu uma sobrancelha. – Como amigos é claro! Mas ai depois de um que começamos a sair ela não retornou mais minhas ligações e mensagens, ai depois de um tempo ela desapareceu e eu comecei... Eu não sei Ari, acho que eu a amo mesmo... – Disse cabisbaixo.

– Tenta falar com ela às vezes essas coisas são só boatos, a Liz pode estar rindo disso agora, pode ser mentira, vai falar com ela ou você vai acabar se arrependendo Jogia. – Ela disse e saiu do carro.

Liguei o carro e fui em direção a minha casa, eu ia falar com ela esta noite, saber de tudo, rezava para que aquilo fossem apenas boatos. Cheguei em casa e me joguei no sofá, peguei meu celular e comecei a brincar com ele. Eu não vou fazer isso... Disse para mim mesmo, Leon havia me deixado curioso e eu lutava contra isso. Quer saber? Eu vou ver talvez seja apenas boatos mesmo! Peguei meu celular e comecei a pesquisar o que eu queria, e não é que era verdade? Suspirei fortemente e senti meu membro começar a ficar duro, soltei meu celular e corri para o banheiro, eu ia tomar um banho gelado para tentar esfriar a cabeça – e outra coisa também.Sai do banheiro com uma toalha amarrada na minha cintura, já me sentia melhor, suspirei tenho que aprender a me controlar, peguei meu celular novamente dessa vez não foi para ver as fotos e sim para mandar uma mensagem para a Liz.

De: Avan

Para: Futura Sra. Jogia (não mudei quando terminamos)

Oi, eu posso passar na sua casa? Eu estou preocupado com você.

Esperei alguns minutos e finalmente ela havia me respondido.

De: Futura Sra. Jogia

Para: Avan

Okay, mas seja rápido tenho que sair daqui a pouco.

E novamente Liz coloca o trabalho acima de tudo, suspirei fundo, pelo menos vou poder conversar com ela e saber de toda a verdade, eu estava com saudades dela, desde que Zoey terminou comigo a Liz foi meu porto seguro e eu não queria, ela ficou junto a mim quando meu mundo estava sendo totalmente destroçado e bem em uma noite acabamos transando só que Liz não quis nada serio, disse que eu apenas a usaria para esquecer a Zoey e que isso não seria justo com ninguém, mas ai acabamos pelados e bêbados em uma cama, foi a ultima vez que transei e não me arrependo de nada.

Me vesti (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=98503117&.locale=pt-br) e sai de casa o mais rápido que pude, já não aguentava essa saudade da Liz, entrei no carro e comecei a dirigir pensando em Liz, seria bom vê–la de novo, por abraça–la, toca–la e poder dizer que a amo, eu preciso criar coragem e dizer para a Liz que eu a amo mais que tudo na minha vida. Parei o caro na frente da cama da Liz, estava começando a soar frio e perder a coragem que tinha adquirido, mas eu tenho que fazer isso, tenho de saber se isso é realmente verdade. Sai do carro e fui caminhando em direção a porta da Liz, bati na porta.

– Oi Liz, sou eu o Avan. – Disse olhando para a porta.

– Já vai! – Ela gritou, provavelmente estava no notebook como sempre, vi a maçaneta se abrindo, ela sorriu para mim e sorri de volta.  – O que você quer?

– Precisamos conversar. – Disse entrando na casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço Reviews ou ser morta?
Bem quem é Gillian provavelmente sabe destas noticias e uma delas - pelo que parece é verdade.- é verdade que é a das fotos nuas da Liz - Não resisti tive que ver... Para ver se era verdade é claro - mas provavelmente o resto é mentira!
Bem aceito sugestões de vocês.