Violet - Fremione escrita por Polly


Capítulo 12
All I want for christmas is you - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

DEscuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuulpa, um zilhão de desculpas de novo!
Eu sei que demorei, mas e to cheia de problemas e a minha vida tá difícil de mais, vcs não fazem ideia. E aliais, dia 15 de maio foi o meu niver Yay!!!!!!
Eu sei que ta pequeno, mas é que eu não queria deixar vcs sem cap esse mês deculpa msm!
Sério, eu não mereço esse carinho todo de vcs, eu sou uma péssima escritora, e quero agradecer pelos comentários e favoritos e vcs que ficam me apoiando eu amo vcs de mais!
Chorei escrevendo esse hehehe
E vai ter mais uma parte ainda!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419127/chapter/12

Leiam as notas iniciais e finais, obrigada.

Eu acordei, estava nevando lá fora.

Um grande sorriso se formou em meus lábios, ao pensar no que tinha acontecido ontem. Eu fiz as pazes com Fred. Tinha coisa melhor?

Hoje realmente era um dia frio, muito frio.

Comecei a cantarolar ‘All I want for christmas is you’ da Mariah Carey. Que combinava perfeitamente com o momento.

Coloquei a roupa mais quentinha que consegui e desci para tomar café da manhã. Hoje seria um ótimo dia, hoje tem a festa de natal aqui em casa. Dia em que toda a família Granger se reunia e trocava presentes. Primos, tias, tios, vovô e vovó. Seria um ótimo dia.

Olhei para a árvore de natal em minha sala, e me lembrei: Tenho que mandar os presentes para a Toca!

Sorri quando me lembrei de Fred. Ah... Só tinha se passado dois dias, mas estava morrendo de saudades dele!

– Bom dia! – Exclamei para minha mãe, que estava na cozinha fritando ovos.

– Bom dia – ela me respondeu sem se virar.

–Bom dia querida – disse papai.

Dei um beijo estalado na bochecha de meu pai e retribuí seu cumprimento.

– Querida, seus tios vão chegar as cinco para me ajudar a fazer o jantar. Acho melhor você mandar os presentes para seus amigos – Disse minha mãe.

– Claro! – respondi,

Terminei meu café da manhã e subi para o meu quarto novamente.

Acariciei a cabeça de Edwiges, Harry tinha me mandado uma carta ontem e ela ainda estava aqui descansando. Foi por conta de ela estar aqui que eu decidi que iria mandar os presentes.

– Vamos lá garota, dois por vez – disse para a coruja.

Os pacotes eram pequenos, então daria para ela levar.

Mandei primeiramente os presentes de Gina e senhora Weasley, um colar com pingente de coração e uma caixa de bombons respectivamente.

Depois mandaria o resto.

Deitei em minha cama e comecei a ler um livro realmente interessante, mas minha atenção sempre se voltava para Fred. Seu sorriso, suas piadas, seu cabelo...

ATENÇÃO HERMIONE! Preste atenção em seu livro!

Mas eu realmente não conseguia, Fred era... O que eu sentia por ele? Eu o amava, sim eu o amava. Mas porque eu sinto que é algo muito maior?

Eu sempre sorria quando ele estava perto, ficava com um frio na barriga só de mencionar o nome dele, e quando ele sorria... Eu sentia o mundo girar e nada mais importava só ele.

Mas tem um porém...

Ele não me ama.

E nunca me amaria.

Porque um garoto como Fred Weasley, amaria a sem graça de cabelo de vassoura Hermione Granger? Ele é tudo e eu sou nada. Ele é fogo e eu sou água, nunca daria certo.

Ele nunca me amaria de volta.

Uma lágrima escapou de meu olho direito.

Vai ser assim, eu vou acabar como uma bruxa solitária, que vive com um milhão de gatos em casa.

E ele pode escolher qualquer uma das garotas que se jogam aos seus pés.

Inclusive - estremeci - Elissandra. Aquela vaca.

Olhei para o relógio do lado da minha cama, era meio dia ainda. Bufei.

Depois de revirar na cama e ter mais pensamentos desagradáveis, acabei pegando no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obg pela leitura!
Vcs podem fzr um favor ENORME pra mim? Votem no 2NE1 pfffffffffffffffffffffff

http://www.playtv.com.br/sites/pontopop/

Por favor votem, isso é importante de mais pra mim, e se elas ganharem, eu vou fzr uma coisa muito especial pra vcs