Apocalypse of the GODS escrita por Simpoles, Coalinha, Hanelly


Capítulo 2
Primeiro e Ultimo dia de aula.


Notas iniciais do capítulo

Eu não faço ideia do que escrever aqui, então... Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419098/chapter/2

 

 

Pov Manny

  Parado à porta do novo internato, eu observava minhas duas melhores amigas se despedindo de suas respectivas mães, as quais eu me referia como tias, pois longo era o tempo que eu frequentava suas casas e grande era o afeto que tinha pelas mulheres a minha frente.

  Enquanto se despediam, lado a lado, as mães das garotas pareciam que tinham ensaiado o discurso, parecendo o espelho uma da outra, tanto tia Claire quanto tia Teressa parecia estar falando a mesma coisa, movendo as mãos, sobrancelhas e lábios da mesma maneira, ao mesmo tempo.

  Apesar disso, não se pareciam em nada fisicamente.

  A primeira, uma filha de Apolo, com aptidões para cura, arco e flecha e música. Longos cabelos loiros prateados que ondulavam a partir dos ombros e lhe chegavam às ancas. Olhos de um profundo azul turquesa e um rosto feito para sorrisos. Teve uma participação extremamente diferente da que tia Teressa teve no plano Troia, mas não menos importante.

  Já a segunda, a mãe da Lisbeth, sendo uma filha de Afrodite, não poderia deixar de ser bela, mas ela abusava desse direito. Tinha um nariz feito para ser empinado, não que ela alguma vez o tenha feito, os cabelos lhe chegavam ao busto, ondas negras com reflexos acobreados. E seus olhos eram verdes como só duas esmeraldas recém-polidas tinham o direito de ser, mas o seu sorriso era feito para convencer qualquer homem do mundo a se jogar de um penhasco sem perguntar o porque.

  Apesar de estar a uma distância a qual nenhum ser humano normal poderia ouvir a conversa, eu, que nada tinha de normal, ouvia claramente cada palavra dita pelas mães que falavam a mesma coisa para as garotas e em uníssono, como se tivessem repetido aquilo diversas vezes:

— Não faça amizade com pessoas suspeitas - é assim que elas dizem que as meninas devem ficar longe deles? Eu me perguntei, mas como estava sozinho guardei o pensamento para mim - Não entrem no dormitório masculino, não entrem no vestiário masculino e não se envolvam com nada que tenha pessoas do sexo masculino envolvidas, incluindo esportes, festas do pijama...

  As mães conversavam com as filhas a dez metros e meio do local onde eu me encontrava, mas eu vi e ouvi claramente quando Helena interrompeu sua mãe e sua tia e disse:

—Nós não chamamos aqueles garotos para a festa do pijama, foram eles que se convidaram e...

  Lisbeth fazia que sim com a cabeça, para reforçar o argumento da outra garota, mas sua mãe era inexorável.

— E não venha me dizer que eles se convidaram para a festa inocente de vocês - disse tia Teresa e então voltaram a falar em uníssono:

— Isso não fez a menor diferença para o diretor da escola, nem nas três semanas de detenção que vocês pegaram. Não se envolvam em festas, não ponham fogo na escola e tentem não serem expulsas - ambas as mães deram as costas e iam entrar nos respectivos carros quando se lembraram de algo e deram meia volta na direção das filhas - Mais uma coisa - falaram ao mesmo tempo, tiraram algo da bolsa, assentiram olhando uma para a outra e colocaram nas mãos de suas filhas, na posição em que me encontrava, eu não pude ver o que era - Use sempre, irá protegê-la - envolveram o rosto das garotas entre as mãos e plantaram um beijo no topo da cabeça - e nunca esqueça - sorriram de modo carinhoso, com um brilho nos olhos - a mamãe te ama - e com isso tia Teressa entrou no seu Lamborghini vermelho e tia Claire em seu Porsche Gt3 prata e se foram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews Por favor..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apocalypse of the GODS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.