Bring Me To Life escrita por Kamy Droo


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419090/chapter/1

http://www.youtube.com/watch?v=3YxaaGgTQYM )

Uma noite escura, o sangue emanava pelo corpo já quase morto, seus olhos estavam fechando-se e sua dor era muito forte, o carro ao seu lado pegava fogo, estava para explodir a qualquer momento, ela sabia disso, sua vida estava a um fio e sabia que se fechasse os olhos naquele momento não voltaria nunca mais. Ela não queria... não queria, mas não podia, sua voz não saia mais, queria pelo menos dizer adeus, adeus a aqueles que ela deixaria, sua mãe, seu pai, sua amiga... Mas de repente sentiu algo perto de si, não conseguia ver o que era, mas o aroma a fazia se acalmar, só poderia estar no céu, o melhor lugar... Daqui para frente seria somente a vida eterna no paraíso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostou, comente e coloque nos favoritos *-*
Agradeço :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bring Me To Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.