Cicatriz escrita por tsubasataty


Capítulo 55
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418954/chapter/55

No início do mês seguinte foi o concurso. Á sama, minhas amigas, meus pais e Luna foram comigo. Todos estavam torcendo por mim. Depois que fiz o teste, tentei parecer o mais natural possível quando saí da sala de exame.

Eu via como me olhavam cada vez mais ansiosos enquanto me aproximava.

-E então? - Laís perguntou.

Sorri.

-Eu consegui uma vaga pra participar do concurso!

Todos eles gritaram e me abraçaram ao mesmo tempo. Até Luna, nos braços de meu pai, pareceu perceber que alguma coisa boa tinha acontecido. Seus olhinhos curiosos que não paravam de olhar para cada um em volta de nós foram os que mais me deixaram feliz - como eu não era há muito tempo. Era um sonho o que estava acontecendo, e eu sabia que neste eu não precisava acordar.

***

-Mamãe, mamãe, tão te gritando há um tempão - alguém se jogou em meus braços - Você ainda vai demorar? Eu e o papai queremos te ouvir cantando também.

Terminei de passar o batom em frente ao espelho e olhei para Luna. Eu sempre me sentia completa quando a via se importando assim comigo.

-É... acho que atrasei um pouco mesmo - a abracei de volta, vendo uma sombra se aproximar perto da porta - Mas melhor eu ir logo então... O seu pai já tá ali te esperando.

Ela olhou na direção da porta e correu até Á sama para abraçá-lo também.

Ele a levantou nos braços de repente - ele sabia que ela adorava aquela sensação plana de voar - antes de sorrir para mim.

Eu tinha encontrado meu caminho.

Avançando pelo corredor, eu podia escutar o público me chamando, gritando meu nome. Caminhei até o palco sentindo como se minha alma fosse sair do meu corpo e alcançar cada um que ansiava pelo início do show. De todos os shows que fiz pelo país, esse seria diferente. Não por ser o último da turnê, mas, sim, por hoje completar dez anos desde que Eric morreu.

Olhei para a multidão à minha frente e quase me perdi em meio aos gritos e flashes. Reparei por um momento na imensidão da noite. O brilho da lua e das estrelas que enfeitavam o céu pareceram me envolver e me guiar.

-Boa noite, galera! Espero que todos aproveitem o show! - os gritos me contagiaram - Então, vamos para a primeira música, Lembranças secas!

Eric, eu continuo te amando e sinto muito a sua falta. Mas hoje parecia que você estava ao meu lado, junto de mim em todas as músicas. Será que isso é mesmo verdade?

Mesmo agora, penso em como gostaria de voltar àquela época. Em um canto do meu coração guardo eternamente esse desejo. Não importa quanto tempo passe, nem que eu permaneça amando duas pessoas, porque sempre que fecho os olhos, Eric, vejo você sorrindo para mim. Por isso continuo seguindo em frente, mesmo com essa cicatriz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FIIM

Comentários? Ç.Ç Sempre choro com esse final...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cicatriz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.