Cicatriz escrita por tsubasataty


Capítulo 50
Capítulo 49




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418954/chapter/50

 -O que tava acontecendo aquele dia, antes da gente te encontrar?

  Mais uma vez, me surpreendi com o poder que as palavras tinham, com a dor e a colisão de emoções que vinham com elas.

  -O Guilherme e o Murilo tavam com você? - perguntou Luíza, vendo o abalo visível em mim.

  -Se não quiser, não precisa falar - Susana se levantou às pressas, estendendo os braços até mim, porém deixando-os no ar antes de me tocarem. 

  -Os dois já tavam a um tempo atrás de mim - falei, a frase espalhando-se e fixando-se no ar - Aquilo era uma armadilha. Eles queriam...

  A compreensão atingiu as duas. E elas pareceram mais abaladas que eu.  

  -Nossa, então foi por isso que os dois...

  Pensei que elas fossem terminar a frase, mas o que veio depois disso foi o silêncio.

  -Não, espera - agora era minhas vez de estar confusa - Por quê? O que aconteceu?

  Susana olhou com o canto dos olhos para a amiga, como se quisesse achar as respostas nela, e em seguida me encarou.

  -Os dois foram expulsos.

  -E ninguém sabia porquê...

  -Ah... - cai mais uma vez no sofá, sem saber se foi pelo susto ou outra coisa.

  A campainha soou de repente, fazendo nós três olharmos na direção da entrada.

  -Tá esperando visita?  - Luíza olhou da porta para mim - Bom, essa é nossa deixa então.

  -Não, esperem - falei, fazia tempos que eu não as via e nem sabia ainda quando voltaria ao colégio - Devem ser a Bruna e as outras. Nós vamos estudar, não querem ficar mais um tempinho não?

  -Não tem problema?! - um brilho iluminou o rosto de Susana - Assim da até pra colocar a conversa em dia!

  Sorri.

  -Problema nenhum. Mas só me prometam uma coisa, por favor.

  Percebendo a seriedade da minha voz, elas me olharam e assentiram com a cabeça.

  -Não contem nada sobre isso a ninguém.

  O que tinha acontecido no passado devia permanecer no passado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários? ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cicatriz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.