Cicatriz escrita por tsubasataty


Capítulo 47
Capítulo 46




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418954/chapter/47

 Eu suava frio e toda minha pele formigava junto à dor.

  -Ela não vai conseguir – uma voz feminina desconhecida exclamou – Precisamos preparar a cesariana!

   - Não temos tempo – o médico disse, num tom calculado e direto – Gabriela, vamos.

  Eu estava numa sala de hospital e respirava ofegante. Só as vozes chegavam até mim, e eu nem sequer sabia a quem pertenciam.

  A dor era tudo que mostrava que eu ainda estava viva.  

  Quando estendi os braços buscando algo em que apoiar, algo em que confiar,

alguém pegou minha mão e a apertou. Eu lutei para virar o rosto e ver quem estava ali, no entanto, tudo à minha volta permanecia embaçado.

  -Vamos! – desta vez a voz foi mais urgente, em pânico.

  Alguma coisa apareceu de repente ao meu lado, sussurrando meu nome. Um sentimento urgente, que se destacou dos demais, chamou por mim. Concentrei-me para ver através da parede translúcida que cobria minha retina. Foi então que um caminho se estendeu entre nós. Ele estava ali, junto a mim. Era agora a mão de Eric que segurava a minha, era ele que estava bem ali, lutando comigo, enfrentando a escuridão e a dor que se uniam a meu medo.     

  Eu me guiei pela paz daquela imagem. Depois da dor, de cada sensação que queria dominar meu corpo, veio o alívio, o fim. Eric desapareceu no mesmo momento em que veio o choro.

  -É uma menina – alguém disse contente, finalizando uma tarefa.

  Pisquei algumas vezes, buscando juntar as imagens quebradas ao meu redor.

  -D-deixe eu ver ela – falei, arfando.

  Aquela mão só se soltou da minha quando um corpinho de bebê chegou em meus braços. Em meio ao pano rosa, eu vi um rostinho, uma nova vida conhecendo o mundo pela primeira vez. 

Encostei a cabeça no travesseiro e a envolvi ainda para mais perto de mim.

-Luna... – eu estava tão cansada e feliz que ela foi tudo que vi antes de fechar os olhos e me juntar à escuridão. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nyaan



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cicatriz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.