Cicatriz escrita por tsubasataty


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418954/chapter/1

Abri os olhos lentamente. Tentei me mexer, mas meus braços não me obedeceram. Todo o meu corpo doía.

  -Ela acordou - ouvi uma voz doce e familiar dizer.

  Meus pais entraram em meu campo de visão e vieram para meu lado. Minha mãe estava chorando e soluçando alto enquanto que meu pai tinha os olhos vermelhos e cansados.

  -Mãe, pai... - comecei, mesmo percebendo minha voz sumir aos poucos - o que aconteceu? Cadê todo mundo?

  Eles desviaram o olhar.

  -O que aconteceu? - perguntei novamente, já sentindo uma escuridão a se espalhar dentro de mim.

  -Gabi! - uma nova voz exclamou, chegando aguda em meus ouvidos.

  Passos ansiosos anunciaram a aproximação de alguém.

  Era Laís. Ela não me olhou nos olhos, só pegou minha mão e a apertou, como se quisesse me dizer algo. Tentei sorrir para ela, porém aquele aperto parecia ser algo que não merecia sorisso nenhum.

  -Laís... o que aconteceu? – repeti, deixando o medo tomar conta da minha voz - Por favor, me diga.

  Ela não falou nada, mas eu vi o tremor, o desespero a tomar conta do corpo dela. Mas não era somente ela. Eram todos. Tudo ao redor deles mostrava que algo estava errado, muito errado.

   Senti Laís apertar novamente minha mão.

  -Não adianta ficar escondendo isso – os olhos dela me fitaram escuros, num aviso antes do pesadelo - Ela precisa saber.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!