Sol Do Anoitecer escrita por AnnyAlmeida


Capítulo 1
Começando


Notas iniciais do capítulo

BUUUU
Olha quem voltou gente :3
Minhas vampires *-*
Então, minha criatividade e inspiração resolveu tirar férias que nem eu ¬¬ Por isso demorei tanto a postar.
Estava com saudades #biquinho
Vcs estão prontas?
Pq eu não estou kkkkk
Boa leitura e espero que vcs gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418947/chapter/1

Caos estava finalmente morto.

Mas, tudo o que havíamos passado era apenas um passo, ainda faltava muito para o fim real chegar. Os vampiros que antes viviam escondidos com medo do sol ficaram livres, alguns resolveram me seguir, mas ao saberem o que estava sendo planejado desistiram e o Logan, o único que esteve comigo, meu melhor amigo, aquele que recentemente descobri ser apaixonado por mim, morreu. Ele foi o único que deixei para trás.

Eu, Luanne Aili, uma hibrida criada pelo primeiro vampiro, única e agora procurada. Procurada por ter arrancado coração de Caos e por ser o que sou. Os meus inimigos agora estavam além de qualquer força que pudesse imaginar. E eu, agora caminhava rumo à eles. Rumo ao que talvez fosse a minha destruição. Minha sede de vingança havia desaparecido, a última coisa que eu teria que fazer era exterminar quem havia começado com todo o fingimento de uma guerra, que me levou a quase esquecer quem eu realmente era, sim, por fora metade vampira metade lobo, mas por dentro ainda uma humana.

Minha humanidade nunca deixaria de existir.

Um grupo de três vampiros, Angelique, James e Kendall mais dois lobos Daphene e Carlos eram meus únicos aliados, carregando apenas algumas bolsas de sangue, caminhávamos durante todo o dia e somente à noite parávamos para descansar.

Raras palavras eram trocadas entre nosso grupo, todos estavam com medo, eu particularmente, quebrada. Tentando juntar os pedaços desde que Logan morreu em meus braços, desde que sente o que restava do meu mundo rachar e se fragmentar.

Depois que minha única tarefa fosse comprida eu daria um jeito de me entregar a escuridão, de finalmente partir desse lugar, de dar um fim a o que chamava de vida.

Em meio a uma floresta, de frente para aquela cachoeira, fitando-a tão intensamente que até parecia que havia um segredo ali um lago a cercava com água tão cristalina a luz da lua cheia, eu precisava fazer essa dor no meu coração cessar, de algum modo. Todos os dias tentava esconder e fingir que nada havia acontecido, que não estava sentindo aquele “X” que Caos marcou em meu órgão pulsante que queimava e parecia que várias agulhas estavam penetrando.

Joguei um pouco de água no rosto e respirei fundo, ao longe alguns passos, eu não precisava me virar para saber quem era.

– Lua...

– Não, James. Não se aproxime.

– Por quê? Você pode pelo menos uma vez me dizer o que está planejando?

– Não. – Ele já estava bem atrás de mim, eu podia sentir o cheiro do seu sangue e minha garganta começar a arder. – Porque você não entenderia, preciso te lembrar que você quis vir?

– Quero ficar perto de você, quero poder te proteger.

– Não precisa. – Me virei para encarar seus olhos suplicantes, toquei seu rosto com a ponta dos dedos.

– Eu quero, tenho necessidade de fazer isso. Depois daquela nossa noite, achei que ficaríamos juntos. – James me puxou para perto falando em meu ouvido.

“Nossa noite.” Sim, e por que não seria? Éramos apenas dois naquela noite, sem diferenças, e eu que sempre tentei – apenas tentei - esconder o que sentia, deixei que viesse a tona meus sentimentos por ele. Não apenas atração mas, algo próximo ao amor.

– Você não vê como fomos cercados por mentiras? Você nunca me contou sobre a Angelique, que aliás não hesitou em nenhum momento ficar do seu lado mesmo que fosse contra tudo que ela acreditava, como eu também nunca te contei sobre o Logan, que fui eu quem o libertou, que fiz você matar alguém por causa disso. E, por que ficaríamos juntos?

– Porque eu amo você. Porque mesmo cercados por mentiras que sentimos é mais forte, e sabe mais por quê? – Engoli em seco e não falei nada, deixando que ele continuasse – Porque todo o tempo tentamos esconder isso, nos cercamos com um muro para que ninguém víssemos como realmente somos. Você foi criada para mim, fomos feitos um para o outro.

– Não sei de onde você tirou isso. Por que não vivemos em um conto de fadas, James. Estamos fadados ao sofrimento. E, enquanto tudo não for encerrado teremos que nos contentar com isso.

Afastei-me dele e comecei a caminhar em direção a floresta, para o lado oposto onde os outros estavam.

– Isso o que? – James perguntou sem se mover. Quando percebeu que não teria nenhuma resposta e que eu me distanciava mais completou: - Você está novamente obcecada, Lua.

O olhei uma última vez.

– Errado. Eu estou despedaçada. – E então corri, desaparecendo de seu campo de visão, adentrando na floresta.

Coloquei minhas mãos no rosto, enquanto desacelerava, e me jogava na relva úmida por causa da noite, deixando que um grito meio abafado saísse da minha garganta.

– Que inferno!

Depois de tudo que havia passado tentando encontrar uma razão para minha existência, de nada adiantou. Era como se estivesse andando em círculos sem nenhuma saída. Porque quando eu finalmente achava que estava próxima do fim, começava novamente.

O vento gelado balançou meus cabelos e senti uma respiração no meu pescoço, me virei abruptamente.

– Quem está aí?!

Nenhuma resposta. Ao longe escutei um farfalhar nas árvores e corri para aquela direção, onde devia ser a parte mais escura da floresta.

– Apareça senão...

– Senão o que, Lua?

Meu coração deu um solavanco, eu não podia acreditar que estava escutando aquela voz novamente, minha garganta de repente parou de arder, até a dor em meu coração cessou e ainda receosa me virei em direção a voz.

“Não pode ser.”

– Logan? – Senti as lágrimas formando em meus olhos. Ele estava em pé, com as mãos para trás, oferecendo-me um sorriso. – Como...?

– Eu precisava te encontrar, Lua. Você precisa se concentrar. – Acabei com a distância entre nós e tentei tocar seu braço, um leve formigamento percorreu meu corpo mas, dissipou-se tão rápido quanto surgiu, e era como se estivesse tocando o nada.

– Por que não posso te tocar? – O desespero já estava claro na minha voz.

– Estou em parte, morto. Mas, posso voltar à vida. – Minha boca se abriu para perguntar o que era precisava, porque eu faria qualquer coisa para ter o Logan vivo de novo – Mas, requer um preço, Lua. Antes de me matar, Caos jogou uma maldição. O mesmo sangue que pode acabar com a agonia de sua garganta é o mesmo que pode me trazer a vida. Acho que você entende o que significa.

– Não...

– Preciso te alertar também. Algo te espera, os filhos da lua sabem que você está a caminho. Querem te oferecer algo irrecusável, você pode ser a criatura mais poderosa sob este solo.

– Eu não quero.

– Mas, precisa. – A imagem dele começava a tremular.

– Não... Não me deixe Logan.

– Nunca vou deixar você minha Lua. Sempre darei um jeito de encontrar você. – E então fiquei, novamente sozinha.

Meus joelhos cederam e foram de encontro ao chão. Eu possuía uma chance de trazer o Logan de volta, de volta para mim, mas o preço era muito alto. O sangue que aliviaria minha garganta.

O sangue de James.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Danraam *O*
E então? Como ficou?? Eu estou com medo que tenha ficado ruim #chorei
deixem review e me façam HAPPY kkkk
quem quiser mandar sugestões pode tb, vou aceitar TODAS ♥
Love vcs.
Sweet Kisses ;*