O Amor Não Tem Limites escrita por Marie


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Heyy pessoas,resolvi dar uma passadinha aqui e postar uma one que fiz a pouco tempo,espero que gostem!!!:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418943/chapter/1

Quando fecho os olhos eu te vejo,não consigo parar de pensar em você por um só segundo,esta virando obsessão,sem você perto de mim parece que arrancaram parte da minha alma e isso dói;a única coisa que me mantem viva é a boba esperança de ter ver outra vez.Queria tanto ouvir sua voz novamente,sua risada,gostaria de poder segurar sua mão e sair andando para qualquer lugar;estou ficando louca sem você aqui,estou cada vez mais desejando te reencontrar,descobri que não consigo ficar muito tempo sem sua companhia,sou fraca mais seu ‘amor’ por mim me deixa forte o suficiente para sobreviver com um único objetivo:te encontrar novamente;ouço uma musica qualquer e automaticamente me lembro de você ou de alguns dos nosso momentos juntos,e penso mais uma vez que eu realmente não suportarei por muito tempo sem a sua presença.
Sinto que vou desmaiar,estou sem forças te procuro faz meses e você não consigo ao menos uma pista,isso é tortura por que faz isso comigo?Você não disse que me amava?Por que some desse jeito?Estou cansada e fraca demais para tentar pensar em supostas respostas que você me daria,estou cansada de te procurar,estou cansada de acreditar,estou cansada de viver sem você,tento ser forte mais não consigo,me encosto e me deixo deslizar na parede,queria ter você aqui agora para me abraçar e espantar toda dor que estou sentindo neste momento,lágrimas descem do meu rosto incontrolavelmente ,me sinto sufocada com a vontade de gritar,acho que finalmente enlouqueci,meu choro aumenta em pensar que nunca te encontrarei,não importe o quanto eu procure,é hora de aceitar e tentar seguir em frente…ou não.
3 de outubro é encontrada uma garota morta em seu apartamento,junto á ela varias fotos são encontradas,nas fotos um garoto aparece,ele foi assassinado á cinco meses atrás.
—————————————————————————————————————————————-
Parte 2
Na investigação um policial acha uma carta endereçada ao garoto morto a escrita não nega que foi a garota que escreveu para ele.
Olá meu amor,com certeza você não vai ler isso você me deixou e eu não consegui te encontrar mais caso você volte e leia aqui esta relatado os últimos meses que eu passei sem você e sem sua confortável presença que tanto me fez bem.
Mês um:
Realmente é um tipo de inferno particular que eu estou vivendo,se ao menos me dissesse o por que me abandonou…Estou chorando a dias,mas hoje tomei a decisão que irei no seu apartamento ver se te encontro ou alguma coisa explicando o por que partiu.
Estou voltando agora do apartamento e consegui achar algo,uma carta dizendo que você esta com problemas e por isso teve quer ir embora,diz aqui para eu não me preocupar nem ficar triste pois você voltará,me pergunto o por que de você não ter me levado junto,mais eu não irei mais questionar e vou esperar você retornar.
Hoje deu no jornal que um rapaz havia sido assassinado,fui pesquisar sobre o caso e estranhamente achei uma foto sua,não consigo entender o por que da sua foto estar em uma materia dessas,você não esta morto,você NÃO PODE estar morto,isso deve ter sido alguma confusão eu tenho certeza disso e para provar isso irei atras de você,nem que para isso eu ande o mundo inteiro.
Mês dois:
Ainda estou em nosso país natal,mais precisamente na casa de campo da sua família que esta sombriamente vazia e escura mais isso não me assusta,não mais que a ideia de nunca te encontrar,sou viciada em você,afinal aprendi a amar e viver com você,meu primeiro amor verdadeiro,minha primeira paixão…
Resolvi me alojar aqui enquanto estiver nesta cidade,recordo-me de viagens suas que você me trouxe junto,só nestas horas consigo sorrir,me lembrar dos nossos momentos juntos esta virando uma especie de motivação para viver;a brisa bate em meu rosto e eu fecho os olhos,por um momento eu te sinto tocando meu rosto,me fazendo carinho como tantas vezes fez,mais quando abro não tem ninguém só o vazio e a escuridão que conseguem invadir minha alma e meus pensamentos.
Hoje encontrei um amigo seu ele ficou um pouco abatido quando perguntei sobre você me disse que você tinha morrido e eu ri,como é que ele acreditou nisso?Ele estranhou quando eu comecei a rir então eu expliquei á ele o porque das minhas risadas,expliquei para ele que você não tinha morrido e que estava em algum lugar por causa de problemas pessoais,ele começou a dizer que eu não estava querendo aceitar sua morte e que isso não seria bom para mim,eu fiquei triste por ele não acreditar que você esta vivo,afinal é seu amigo deveria ficar feliz por saber que esta vivo e não rejeitar esta opção,mais uma coisa esta certa eu sempre irei acreditar em você,sempre ficarei ao seu lado,sempre.
Mês três:
Estou começando a entrar em depressão,pois já fui em um monte de lugares que você frequenta mais não te acho,estou com muito medo de não te encontrar novamente,de não poder ir ao seu encontro e te abraçar,te beijar e sentir seu delicioso perfume,já fiz milhares de tentativas de te ligar,eu sei que é ridículo e inútil mais sempre que começa a chamar uma chama de esperança cresce dentro de mim,olho para o céu estrelado meus olhos ardem com as minhas lágrimas contidas cada dia que passa me desespero mais para te encontrar,a cada dia meu coração é feito em pedaços quando não te encontro novamente,mais eu não choro mais algo me conforta,nem sei mais se é a esperanças de ir aos seus braços novamente ou a vontade de ver teu sorriso ao menos uma outra vez,mais eu continuo te procurando e se necessário vou até o fim do mundo para isso.
Quarto mês:
Estou enlouquecendo,já te procurei em cidades,estados,países e nada de te encontrar,outro dia fui até uma delegacia francesa(o país que estou agora) e eles disseram que não tinha nenhum desaparecido ou preso,puxaram sua ficha e me disseram mais uma vez que você esta morto,eu não aguento mais ter que ouvir isso,não quero mais ouvir que o meu amor esta morto por que eu sei que não esta,você só esta escondido em algum lugar que deve ser bem afastado de tudo.
Sonhei com você hoje,me disse para descansar e não te procurar mais,disse para acreditar que você esta morto,me disse que esta não esta em paz por minha causa,pois você me ama e não quer me ver sofrer desse jeito,então hoje tomei a decisão de voltar para casa,minha última viagem em sua busca…
Estou começando á acreditando que os outros estão dizendo…mais se isso for verdade eu irei para junto de você,para junto da minha felicidade e principalmente do meu eterno amor…,se
Aqui esta minha carta para que você leia,se estiver vivo,se não estiver morto eu lhe peço que fique triste por mim,pois eu te amo e fiz isso com a intenção de te reencontrar e ser feliz novamente,adeus,de sua amada.
——————————————————————————————————————————

O policial terminou de ler e registrou a morte da garota como suicídio;a garota tinha alguns amigos e familiares que decidiram onde e quando seria o funeral dela.
Em um cemitério varias pessoas estavam ali ,rezando ou simplesmente chorando a perca de uma amiga ou uma filha,mais tarde a medida que as pessoas foram saindo dava para ver um túmulo ao lado do outro e nos dois a unica frase:
Duas pessoas,uma só alma.
——————————————————————————————————————————
Em um lugar distante,em outra dimensão um casal estava unido e feliz trocando juras de amor,finalmente juntos,felizes e em paz.
Duas pessoas,uma só alma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que é uma one,mais por favor,comentem!:)
E esta one tambem esta no meu Tumblr se quiserem visita-lo aqui esta o link:
http://female-angel-of-dark.tumblr.com/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Não Tem Limites" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.