Love By Chance escrita por Yasmine_11


Capítulo 1
Capítulo 1- Apresentação


Notas iniciais do capítulo

O primeiro capitulo será postado no dia 28/09! Fiquem ligados :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418942/chapter/1

Sempre me perguntam qual foi o melhor livro que eu já li, e eu respondo “todos” .Clichê ? Não! Já percebeu que tudo que é normal de acontecer é chamado de clichê? No dicionário, clichê significa “frequência previsível repetitiva”. Ás vezes me pego pensando que se minha vida fosse o “clichê” de um livro de romance ela seria completamente perfeita! A menina encontra o mocinho completamente perfeito e se apaixonam e vivem felizes para sempre, legal né? Pena que na realidade é muito diferente, não existem “mocinhos” mas podemos encontrar a pessoa que nos completa, e isso aconteceu comigo... Na minha humilde opinião, melhor do que conto de fadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O primeiro capitulo será postado no dia 28/09 ! Fiquem ligados !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love By Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.