Just The Way You Are escrita por A PSYCHOPATH


Capítulo 22
22 A fera


Notas iniciais do capítulo

...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418913/chapter/22

Ele tentou me beijar mas eu automaticamente caí no chão... Não iria trair Léo de jeito algum... Ainda mais em caso de primos!.. Eu estava caminhando enquanto Piter andava atrás de mim, ele era como um anjo protetor... Se algo acontecer comigo ele estará a meu lado.... Isso me dava alívio...

Senti algo estranho dentro de mim... Era como algo que estava preso e estava querendo sair... Não deu um minuto... Eu fui dar o ultimo passo e caí no chão... Meus cabelos se espalharam pelo chão escuro... Minha pele estava pálida... Não sentia meu coração bater... Só via algumas imagens de coisas que se passaram ... Vi minha infancia... 

Acho que eu estava maluca .. Eu abri os olhos mas vi meu corpo caído no chão e via Piter lutando contra alguém... Era a mesma pessoa que tinha visto aquele dia em que conheci Piter... Vi Piter acabando com aquilo... Minha alma foi puxada para dentro de meu corpo... Comecei a respirar normalmente.... 

Acordei Piter apertou minhas mão e disse - Vamos embora daqui !... E ele me puxou ... Estávamos na frente de casa e perguntei - O que aconteceu Piter?... Com raiva ele diz - Nada ... Por um lado fiquei triste por outro confusa... Saí correndo chorando nem vi Leonardo... Me deitei na cama e  coloquei um ROCK  bem alto !... Estava escutando Nightmare de Avenged Sevenfold ... Puxei meus cabelos e gritei bem alto... Eu estava ficando louca... 

Completamente louca... As luzes piscaram e se apagaram... Foi totalmente assustador pois a música continuava tocando... Fiquei arrepiada.. Não conseguia enxergar nada... Senti uma pessoa do meu lado e fui correndo até  cantinho da parede do meu quarto... Na hora do medo avistei uma coisa pontuda... Sim, a pessoa se aproximou e eu a perfurei com uma estaca em seu peito ... Foi traumatizante... Me enfraqueci as luzes se acenderam e Piter apareceu no meu quarto me retirando a força de la.... 

Meu coração congelou... E num instante voltei ao normal... Triste e com raiva gritei - Eu disse, sabia que estava ficando louca.... Haaa amanhã não sou mais a mesma Ondine de antes !..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just The Way You Are" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.