Promise - Interativa escrita por isaac


Capítulo 10
Discussões


Notas iniciais do capítulo

Capítulo muito importante para a Fic, e provocará coisas definitivas na história. Estou atualizando algumas FanFics, e essa estava na minha visão. Aqui está! Um capítulo muito do interessante, na minha opinião.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418907/chapter/10

Beatrice deixou Derick esperando em uma mesa. Disse que iria encontrar amigas.

Primeiro, foi falar com Belle, que conversava com uma jovem muito bonita. Seus cabelos castanhos estavam em uma trança desarrumada e ela nem parecia usar maquiagem. Estava incrível.

– Bia! Oi! - disse Belle. - Bia, conheça Shaylee. Shaylee, Bia.

– Oi, Bia! - disse Shaylee, com um sorriso gentil.

– Hey, Shaylee! Belle já me falou de você. Compositora e atriz, não é?

– Isso!

Bia pressentiu que conseguiria facilmente ser amiga de Shaylee. Pediu licença às garotas e foi falar com Lilliany.

– Hey, Lilliany! Oi! - a moça se virou ao ouvir seu nome e viu Bia.

– Bia, oi! O que faz aqui? Estou aqui para a festa da amiga do meu novo namorado, Tom.

– Olá, Tom - Bia acenou para um homem de 23 ou 24 anos, poucos anos mais velho que a amiga. - Vim para a festa da amiga da minha amiga, vim com meu... amigo.

– Posso conhecê-lo?

– É claro, Lilli! Posso chamá-la de Lilli?

– Pode, gostei do apelido.

Bia conduziu Lilliany até Derick. Os dois ficaram enfurecidos e surpresos ao verem o outro.

– DERICK!

– LILLIANY!

– O que faz com ele, Bia?

– Isso digo eu! O que faz com ela, Bia?

Derick puxou a loira, que estava muito confusa, para perto de si, em um abraço.

– Espere! Vocês se conhecem?

– Ele é meu ex - disse Lilliany, enquanto Derick dizia:

– Ela é minha ex.

– MAS EU CONHECI-A PRIMEIRO! - gritou Derick.

– D*NE-SE! ELA GOSTA MAIS DE MIM! - berrou Lilliany.

– VOCÊS DOIS, CALEM-SE! - gritou e berrou Bia, muito enfurecida. O chapéu caiu da cabeça, e todos olharam para ela. Envergonhada, Shaylee veio falar com eles.

– O que aconteceu aqui, gente?

– Me desculpe, Shaylee! São esses dois malucos, Derick e Lilliany! Brigando por uma amizade... Inexistente!– disse Bia, e foi embora em passos pesados.

***

"...que conversava com uma jovem muito bonita."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é, esse é nosso capítulo! mas Shaylee, Derick, Lilliany e Tom ainda aparecerão, e vocês vão duvidar do rumo da história, mas tudo vai ser muito interessante!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Promise - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.