Os Amores de Sakura escrita por TreinadorX


Capítulo 4
Uma última tentação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4189/chapter/4

 

Depois de olhar a foto junto com Sakura, Shoran se afastou um pouco dela para olhar Nadeshico brincando com as outras crianças.

SHORAN – Essa foto é um grande enigma para mim, toda vez que a vejo, não consigo respostas para as perguntas que me atormentam.

SAKURA – Shoran.

SHORAN – Por que tudo acabou tão de repente? Eu fiz alguma coisa de errado?

SAKURA – Ninguém tem culpa.(ele se vira para olhar nos olhos dela)

SHORAN – Ninguém ter culpa não facilita para mim.(ele se afasta mais para falar com a filha) – Nadeshico, vamos embora!

Com o chamado do pai, Nadeshico se junta a ele, que por sua vez se agacha para falar com a menina, vendo aquela cena, Sakura se sentia mal, ela estava vendo o quanto fez sofrer o homem que um dia ela pensou que era o homem de sua vida, mas ela não podia continuar a farsa do seu casamento, pois estava apaixonada pela prima.

NADESHICO – Mamãe.(a menina interrompe os pensamentos de Sakura)

SAKURA – Fale minha linda.

NADESHICO – Como vamos voltar só no outro final de semana, o papai permitiu que eu ficasse com você nesse tempo.

SAKURA – Sério?!(ela olha para o ex. marido) – Verdade, Shoran?

SHORAN – Sim, na verdade a Nadeshico já vinha pedindo isso quando viemos para o Japão, além de eu estar muito ocupado com negócios da família Li no Japão.

SAKURA – Eu vou adorar ficar com ela esse tempo.(abraçada à filha) – Novamente obrigada.

SHORAN – Então é melhor leva-las até sua casa

Nadeshico estava tão feliz que não se desgrudava de Sakura, a menina realmente adorava a mãe, apesar do pouco tempo que passavam juntas.

MAIS TARDE

Já em frente a casa em que Sakura morava com Tomoyo, a moça guiou a menina, segurando pelo braço, até a porta, mas antes de abri-la, olhou para trás, mais precisamente para Shoran, que estava encostado no carro dele.

SAKURA – Não quer entrar um pouco?

SHORAN – Não, eu não quero encontrar Daidouji.(Sakura olha para a filha)

SAKURA – Pode entrar querida, eu vou depois.

NADESHICO – Tá!

Nadeshico atende o pedido da mãe e entra na casa, enquanto Sakura se aproxima de Shoran, deixando-o um pouco vermelho.

SHORAN – O que foi?

SAKURA – Eu sei que a amizade entre vocês nunca mais será a mesma, mas eu gostaria que não sentisse ódio de Tomoyo, ela continua sendo uma ótima pessoa.

SHORAN – Eu não quero ouvir mais isso e...

Shoran para de falar no momento em que Sakura segura a mão dele, aquele contato físico fez seu coração disparar.

SAKURA – Por favor, Shoran, não guarde ódio por ninguém, isso só irá te fazer mal.

SHORAN – Mas Sakura...

SAKURA – Tem que guardar os bons momentos que tivemos juntos.

Sakura olhava diretamente para os olhos de Shoran, ele estava paralisado pela beleza da moça, ela por sua fez percebeu o quanto ele ainda a amava, podia ver isso na ternura de seu olhar, uma atração surgiu entre ambos até que culminou em um beijo, que durou alguns segundo, pois Shoran tratou de empurrar Sakura, afastando-a dele.

SHORAN – O que pensa que está fazendo?

SAKURA – Shoran, eu...

SHORAN – Eu não queria sentir o que estou sentindo agora, por que me beijou?

SAKURA – Eu não sei, eu... eu... eu acho que foi um pouco de saudade... me desculpe, Shoran.(ele se aproxima dela e a encara de frente)

SHORAN – Não brinque com meus sentimentos assim, Sakura, eu não mereço isso.

Shoran volta para seu carro e ao entrar nele, imediatamente sai dali deixando uma Sakura confusa pelo que aconteceu, por que ela sentiu vontade de beijar Shoran? Será que não gostava mais de Tomoyo? Ela não sabia a resposta e assim entrou na casa dela, onde Nadeshico a aguardava.

NADESHICO – O que foi mamãe? (vendo o rosto de Sakura)

SAKURA – Não foi nada.

NADESHICO – A senhora está com um olhar estranho, o papai brigou com a senhora de novo?

SAKURA – Não esquente sua linda cabecinha com essas coisas.(acariciando a cabeça dela) - Que tal me ajudar a fazer o jantar para a tia Tomoyo?

NADESHICO – Legal.

Nadeshico levanta os braços de felicidade, Sakura amava o jeito da filha, principalmente que ela também gostava muito de Tomoyo.

MAIS TARDE

Tomoyo acabava de entrar na casa e estranha ao ouvir a voz de Sakura falando com alguém e ao entrar no quarto delas, vê Sakura abraçada com Nadeshico.

TOMOYO – Mas que bonito, é só eu virar as costas e você coloca outra na nossa cama.(rindo)

NADESHICO – Oi tia.(indo abraçar Tomoyo)

TOMOYO – Como vai querida? Mas que surpresa encontra-la aqui.(ela olha para Sakura) – Pensei que ela estava de viagem com o Shoran.

SAKURA – Shoran irá ficar até o outro final de semana.

NADESHICO – E ele deixou eu ficar aqui com minha mãe.

TOMOYO – Que bom, você deve estar feliz, não é Nadeshico?

NADESHICO – Sim.

TOMOYO – Estou surpresa que o Shoran tenha permitido isso.

SAKURA – Acho que ele estava de bom humor.

NADESHICO – Tia, sabia que eu, minha mãe e meu pai passamos a tarde juntos.

TOMOYO – Sério?(ela olha desconfiada para Sakura) – Eu não sabia disso.

SAKURA – Só foi um piquenique, ele me convidou.(meio constrangida)

TOMOYO – Convidou hein?(ela da um beijo na testa de Nadeshico e ainda olhava para Sakura) - Eu vou arrumar a mesa para o jantar.

Tomoyo saiu meio brava do quarto e Sakura percebeu que ela ficou chateada com o fato dela sair com Shoran.

MAIS TARDE

Após jantarem, Sakura, Tomoyo e Nadeshico conversavam sobre o passeio da tarde, a menina adorava a cia da mãe.

TOMOYO – Eu vejo que se divertiram muito.(ainda meio aborrecida)

SAKURA – Não foi nada demais.

NADESHICO – Eu vou colocar o prato na pia.(ela se levanta para fazer isso)

TOMOYO – E deixa que eu lavo querida.

NADESHICO – Então eu vou para meu quarto... boa noite mãe.(dando um beijo em Sakura) – Boa noite tia.(dando um beijo em Tomoyo)

SAKURA – Durma com os anjos, querida.

Nadeshico sai da sala, indo para seu quarto, deixando Tomoyo e Sakura a sós, agora elas podiam conversar sem a presença da menina.

SAKURA – Tomoyo, você parece chateada por eu ter saído com Shoran e Nadeshico hoje à tarde.

TOMOYO – Eu achei que o Shoran não suportava a sua presença, mas agora vejo que não é bem assim.

SAKURA – Eu tive uma conversa com ele, eu disse que devíamos evitar a animosidade na frente de Nadeshico, ele só quis agrada-la.

TOMOYO – Você não está me entendendo, Sakura, estou chateada porque acho que tem mais alguma coisa que está me escondendo.

E de fato Tomoyo estava certa, pois Sakura não queria falar do beijo entre ela e Shoran, isso magoaria profundamente Tomoyo, mas a moça de cabelos negros era muito intuitiva.

SAKURA – Eu não estou escondendo nada, não sei de onde tirou isso e...

TOMOYO – Pare, Sakura!(ela se levanta à mesa tranqüilamente) – Eu te conheço há anos e sei quando mente.(ficando de costas para ela)

SAKURA – Tomoyo.(olhando para o lado)

TOMOYO – Me conte a verdade, seja ela qual for.(ela se vira para olhar nos olhos dela) – Eu mereço isso.

SAKURA – Tudo bem.

E assim Sakura conta sobre o beijo que rolou entre ela e Shoran, mas o que Tomoyo deixou mais chateada foi o fato do beijo ter tido a iniciativa de Sakura.

TOMOYO – Por que fez isso? Por que o beijou?

SAKURA – Eu não sei.

TOMOYO – Você não sabe?!(ela se afasta de Sakura) – Mas que tipo de resposta é essa?

SAKURA – Por favor me perdoe, Tomoyo, é que tudo ficou confuso para mim naquela hora, mas eu ainda te amo, só que o Shoran e eu temos uma filha e...

TOMOYO – Você ainda sente algo pelo Shoran?

SAKURA – Não... quer dizer, sim... talvez... eu não sei, Tomoyo.

TOMOYO – Você ainda sente algo por ele, eu achei que era só por Nadeshico, mas tem a ver com Shoran também.

SAKURA – Por favor, Tomoyo, me perdoe.

TOMOYO – Eu sei quando estou sobrando.

Tomoyo vai para quarto em que as duas dormem e lá dentro pega uma mala e começa a colocar suas roupas dentro dela e Sakura vê tudo isso.

SAKURA – O que está fazendo?

TOMOYO – Não vê? Estou ‘tirando o time de campo’, não vou ser um empecilho para sua reconciliação com Shoran.(já fechando a mala)

SAKURA – Não precisa fazer isso, Tomoyo, vamos conversar antes.

TOMOYO – Não há mais nada para se conversar.(ela encara Sakura) – Só não se esqueça que se por acaso se arrepender de sua decisão, eu não estarei mais aqui, seguirei minha vida.

Depois de dizer essas palavras, Tomoyo, muito decidida, sai de casa, deixando Sakura chorando no quarto.

Próximo capítulo = Difícil decisão


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Amores de Sakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.