Akai Ito- O Outro Lado Da Linha. escrita por Princess Mira


Capítulo 1
A linha que não existem em mim: Akai Ito.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, é minha primeira fanfic, espero que gostem posi vou fazer com todo carinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418865/chapter/1

Acordei com o som irritante do despertador do meu lado direito, já não queria acordar cedo, afinal, eu trabalhava em casa, desliguei o despertador com raiva e me levantei.

Você deve estar se perguntando quem é esse asiático estranho de cabelos bagunçados, roupa manchada e uma cara horrível. Meu nome é Kazama Ryuu, eu moro em Tóquio e desenho um mangá para a Shonen Jump. Você também deve estar se perguntando por que eu odeio a vida, não é?

Bom, eu sou homosexual, e venho tendo muitas decepções amorosas, fui rejeitado por todas aquelas pessoas que eu achava que estariam do outro lado de minha "Akai Ito" e recentemente eu fui rejeitado pelo meu editor da Jump, e agora não quero nem dar as caras por lá.

Eu tomei um banho rápido, me vesti, peguei o manuscrito( que na verdade já estava pronto desde semana passada.) e fui para a empresa. No meio do caminho já estava me esperando um café quentinho na cafeteria que ficava ao lado do meu prédio. Minha amiga, Hirumi Mei, trabalha de garçonete por lá, por isso sempre antes de eu chegar lá estava o meu café expresso quentinho.

-Bom dia, Mei-chan.

-Bom dia, Ryuu-kun, aqui o seu café.

Eu peguei e dei um enorme gole, quase queimou tudo por onde passou pois estava extremamente quente, fiz uma careta e olhei para ela de novo.

-Está um pouco quente, mas era disso que eu precisava.

Mei riu, e me deu um mangá.

-É a primeira edição do seu mangá, saiu ontem nas lojas.

-Ah! Tenshi to Akuma!(Anjo e Demônio)

A historia do meu mangá era a seguinte,Ren e Lin, dois irmão que são o resultado do cruzamento de sua mãe, uma anja e seu pai, um demônio. Cada um herda uma parte dos poderes do pai e assim tentam juntar os dois mundos para trazer a pais entre o bem e o mal.

Na capa tinhas Ren e Lin de mãos dadas com uma paisagem dividida em duas partes, O céu e o inferno e ao lado tinha o nome: Ryuusei Muto, meu nome artístico.

Eu olhei a capa de novo, coloquei o mangá na bolsa e fui logo para a empresa, pois já estava extremamente atrasado. Fui andando até certa parte do caminho logo depois eu peguei um táxi e fui logo para o trabalho.

Peguei o elevador e apertei o botão do 3° andar várias vezes. Logo quando eu entrei, uma garota também entrou, Kushina Kime, outra mangaká, eu sempre encontrava ela pois tínhamos algo incomum, sempre chegávamos atrasados.

-Bom dia Kazama-san.

-Bom dia Kushina-san.

Ela parou no segundo andar e eu fui para o terceiro, logo quando entrei eu encontrei... Isso mesmo, Tsuguni Taira, o cara que me dispensou. Passei por ele sem nem olhar e entreguei o Manuscrito ao editor-chefe.

-Aqui está, já está pronto para ser impresso.

O editor pegou e sorriu para mim, ele nem me conhecia, eu acho. Voltei rapidamente, queria apenas voltar para casa e começar de novo a chorar. Principalmente por que vi Taira dando em cima de Kime, ela me viu e e teve a sã consciência de lhe dar um tapa no rosto e então entrou no elevador junto comigo.

-Obrigado.

-De nada. Entregou o Manuscrito?

-Sim, o meu capítulo 7 será lançado na quinta-feira.

-Ah! Que legal!-Ela disse procurando algo na sua bolsa, ela tirou uma mangá de capa rosa onde tinham dois homens abraçados.- É o meu mangá, só foi até o capítulo 5 até agora, bom deu pra perceber que é um Yaoi.

-É... Eu lerei hoje mesmo.

Ela sorriu e deixou o elevador. Logo depois eu passei por um restaurante, já quando estava no táxi e vi vários casais, eu só pensei em Taira naquela hora. Pedi para o táxi parar na frente de um bar e saí, sentei no bar e pedi uma a bebida mais forte que eles tinham. Outro homem sentou-se ao meu lado e pediu o mesmo que eu.

Ele viu meu mangá e começou a conversar comigo, me disse que era um mangaká também, mas nunca tinha levado seu mangá para a Jump e bom... Depois disso... Eu não me lembro mais de nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim eu sei, que narrei um pouco rápido demais as coisas mas irei melhorar no próximo. E também sei que não teve Yaoi nenhum nesse primeiro capítulo mas no outro vai ser um Excesso de Yaoi :3

Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Akai Ito- O Outro Lado Da Linha." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.