Cartas Para Zeus escrita por leticia valdez, uma bruxa semideusa


Capítulo 1
Capítulo 1-começo


Notas iniciais do capítulo

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418692/chapter/1

Era um dia comum no olimpo,Zeus estava pensando o que fazer da vida:

"já fiz de tudo esse mês,já dei trabalhos a todos,não tem ninguém aqui,está tudo calmo."

e saiu de seu trono para ver o que havia de errado.

"bem,parece estar tudo bem,com ninguém pra me irritar"-pensou ele-atena deve estar dando uma palestra no mundo mortal,hermes deve estar viajando a trabalho,como sempre,ártemis deve estar,se não me engano,uma hora destas,nos EUA,caçando o leão de neméia,apolo...nem sei por onde esse menino anda ultimamente,ares deve estar treinando no exécito,afrodite deve estar no cabeleireiro fazendo as unhas,como faz pelo menos cinco dias por semana,hefesto deve estar nas forjas....nem sei quando foi a última vez que o vi,poseidon deve estar na cama com alguma náiade,oque não é novidade,hades deve estar vigiando as portas do inferno com cérbero,aquele cachorro me dá medo,deméter deve estar colhendo cereal e hera não a vejo a uns dois dias e...

de repente ele tropeça numa caixa,era retangular,estava enferrujada,mas ainda dava pra ver algumas cores:amarelo,prata,azul,verde,rosa...

-deve ser de afrodite,colorida deste jeito.mas o que está escrito aqui?!

na caixa estava escrito na tampa:Para Zeus.

ele conseguiu abrir o lacre com facilidade,e dentro da caixa havia várias cartas.ele pegou a primeira:

-para zeus,de...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

de quem será a primeira carta que Zeus pegou?comentem!!bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas Para Zeus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.