Gotta Be You escrita por Dreamy Boy


Capítulo 2
Os Sonhos Se Tornam Realidades


Notas iniciais do capítulo

Oiii pessoal tudo bem com vocês ? Está tudo bem comigo.Aqui vai mais um capítulo pra vocês,amo vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418691/chapter/2

–Corra filha corra.-Disse minha mãe.

–Não mãe não posso deixar a senhora.-Falei com os olhos cheios de lágrimas.Olhei para trás a coisa enorme,de olhos arregalados e com as unhas sujas estava correndo atrás da gente ainda.

–Filha corra,vai até aquela colina que eu te disse.

–Não mãe não posso te deixar.-Disse e foi bem na hora que o monstro agarrou minha mãe,e a transformou em pó.Sai correndo até a colina quando...

Acordei assustada,olhei no meu Iphone era 6h30 da manhã,era domingo.Estava mexendo no meu Twitter quando minha mãe aparece no quarto.

–Filha vem tomar café.

–Já estou indo mãe.-Falei,estava completamente aliviada,aquele pesadelo pareceu tão real.Aquele monstro horrível correndo atrás da gente,minha mãe se transformando em pó,eu subindo aquela colina.E parecia exatamente a colina onde minha tia Sally Jackson desapareceu com seu filho Percy Jackson.Minha mãe ás vezes chorava de saudades de sua irmã e de seu sobrinho,ela os amava,quer dizer,nós os amava.

Eu sou um mês mais velha do que Percy.Lembro ainda quando eu e ele brincava de carrinho.Se eu brincava de carrinho ? Claro,sempre odiei bonecas,na verdade tenho medo de bonecas.

Levantei de minha cama,e fui pro banheiro,tomei um banho muito frio,lavei meu rosto,escovei meus dentes e fiz minhas necessidades,quando sai do banheiro troquei minha roupa.Fui para a cozinha.Ainda estava cismada com o que minha mãe disse para a mãe de bruna,eu ser uma semideusa ? O que significava aquilo ? Já pensou eu ser uma semideusa ? Eu ri quando pensei nisto.Mas ainda continuava assustada.Sentei na mesa e tive coragem de perguntar a minha mãe:

–Mãe.-Disse.-Eu ouvi a senhora falando com a mãe de Bruna sobre eu ser uma semideusa,o que a senhora quis dizer com isto ?

–É...é...nada filha era uma brincadeira.

–Sei,sei.-Disse.

–Sério filha,vo-você não quer acreditar na sua própria mãe ?

–Não quero acreditar,como uma pessoa fala uma coisa destas de brincadeira ?-Perguntei,já tinha devorado os pães que estavam na mesa.

–Sério filha.

Depois fiquei mexendo no meu Iphone quando vejo Bruna chegando assustada na minha casa.

–Senhora,temos que ir para o acampamento agora,já está na hora,Hades descobriu que ela é filha de um dos três grandes.-Disse Bruna.

–Melissa arrume suas malas agora !-Gritou minha mãe.

Eu desesperadamente comecei a enfiar as minhas coisas em duas malas enormes.E depois de arrumar minhas coisas entrei no carro de minha mãe,partimos em direção a um lugar que nem conhecia direito.

–Aonde estamos indo ?-Perguntei.

–Não dá tempo de explicar.

Minha mãe desviou o carro e entrou numa mata.Onde logo se via uma colina.

–Suba filha a colina.-Disse ela e nós três (Bruna,Melissa e Angela) subimos a colina.Mas foi quando avistei um monstro,Bruna e eu subimos correndo juntas.

–Venha mãe venha.-Disse.

–Estou indo filha.-Disse ela.

–Venha logo mãe.-Disse e parei para descansar.

–Corra filha corra.-Disse minha mãe.

–Não mãe não posso deixar a senhora.-Falei com os olhos cheios de lágrimas.Olhei para trás a coisa enorme,de olhos arregalados e com as unhas sujas estava correndo atrás da gente ainda.

–Filha corra,vai até aquela colina que eu te disse.

–Não mãe não posso te deixar.-Disse e foi bem na hora que o monstro agarrou minha mãe,e a transformou em pó.Sai correndo até a colina quando atravessei um lugar onde estava escrito Acampamento Meio-Sangue.Desci onde estava uma fazenda e logo após desmaiei.Percebi que tudo aquilo tinha acontecido exatamente como aconteceu nos meus sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem muito ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.