Duelo De Galãs escrita por euDuardo Rodrigues


Capítulo 5
Um namoro, uma paixão


Notas iniciais do capítulo

Acabo de conseguir o que eu mais queria: ficar com o meu grande amor Violetta.
Mas claro, a tarantula veio atrapalhar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418690/chapter/5

Pov Violetta

Após tocar o sino entro no colégio bem apressada.

Procuro diretamente Leon.

Como eu já sabia que pelo seu jeito ele era bem popular vou direto a os garotos pedir informação:

-Oi você viu o Leon? Pergunto bem apressada.

-Ele está saindo da sala de aula. Me respondeu sem olhar pra mim.

Então continuei atrás dele.

Até acabar me batendo nele sem querer:

-Ai, desculpa. Disse sem saber quem era.

-Tudo bem Voletta. Respondeu com sua voz doce e sensível.

-Leon? Perguntei enquanto subia meus olhos até seu rosto.

-Tudo bem? Me pergunto enquanto acariciava meu rosto com suas mão quentes e suave.

Mas eu não podia cair nos encantos dele. Então baixei sua mão e me afastei:

-O que foi Violetta? Por que não quer se aproximar de mim? Me perguntou tristonho.

-Não quero que aconteça nada entre a gente. Respondi de cabeça baixa.

-Mas já está acontecendo. Você ainda não viu?

-Não Leon, não quero mais me aproximar de você. Disse a ele.

-Se mão quisesse se aproximar de mim você não viria falar comigo. Me disse um pouco mais feliz.

Na hora eu vi que ele estava certo, mas não posso admitir que estou afim dele.

Quando vi ele estava se aproximando cada vez mais. Eu não sabia o que fazer.

Fiquei apavorada. Mas ele me acalmou com palavras tão doces:

-Violetta, demorei muito tempo para me apaixonar de verdade. Não quero te perder.

-Não Leon você não quer isso. Disse a ele quase chorando.

-Eu sei que eu pareço mau e aproveitador. Mas a verdade é que eu estou apaixonado por você. Não se passa um dia sem que eu queira te ver. Não negue seus sentimentos.

Nessa hora eu já estava quase me entregando a ele. Será que era o certo?

Então ele colocou sua mão eu meu rosto. Fazendo carinho:

-Violetta, fica comigo?

Nessa hora eu já estava sorrindo e feliz e então respondi:

-Claro Leon.

-Eu prometo que você vai ser muito feliz.

E assim ele me beijou e acabamos nos entregando ao amor.

Pov Leon

Estava tão bom beija-la. Que eu podia esquecer de todos os problemas que eu tinha.

Mas só consegui ouvir aquela voz dizendo: -Lion!

Já até sabem que é né?

Me virei e era ela mesma, Ludmila:

-O que você quer aqui?

-Quero te dar mais uma chance de ser meu namorado. Me disse toda convencida.

-Quem é ela Leon? Perguntou Violetta.

-Minha ex namorada, mas eu não estou nem ai pra ela. Quero ficar com você. Eu disse olhando diretamente para Violetta.

Nessa mesma hora Ludmila foi embora irritada.

Mas deixa, estou tão apaixonado pela Violetta que não me preocupo com nada que aconteça. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem essa garota acha que é pra roubar o meu Lion?
Ela não sabe com quem se meteu, sou uma Super Nova



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Duelo De Galãs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.