Duelo De Galãs escrita por euDuardo Rodrigues


Capítulo 21
Um sequestro, um perigo


Notas iniciais do capítulo

Foi fácil demais pegar o Leon. Agora só falta o Pablo e acabamos com o show.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418690/chapter/21

Pov Leon

Estávamos cara a cara:

-Já está de bom tamanho ou quer mais? Perguntei debochando dele.

-Violetta é minha namorada, você não vai tirar ela de mim.

-Federico eu não intendo. Se você está comigo por que ainda briga com Leon? Perguntou confusa.

-Quero provar para você que sou o cara certo. Disse colocando as mãos em seu rosto.

-Vamos ver quem é o cara certo. Respondi a ele puxando para longe dela.

-Do que está falando Leon? Perguntou brabo.

-Vamos fazer um concurso e ver quem a Violetta quer ficar.

Mas antes que pudéssemos terminar Pablo nos chamou:

-Como todos sabem amanhã é o show do fim de ano do Studio.

Estávamos todos felizes que íamos nos apresentar ao vivo.

Pablo sorria com muita emoção.

Pov Federico

Eu estava furioso com o que ouvi o Pablo dizer.

A Jaque precisa falar com o Antônio.

Sai da sala e fui direto para a sala dos professores.

Quando chego lá vejo Jaque sozinha.

Chego bem perto de seu ouvido e sussurro:

-Como você está princesa?

Ele sorri e se vira para mim:

-Com vontade de te beijar gato. Diz me beijando.

-Precisamos tirar o Pablo da direção do Studio. Digo me sentando do seu lado.

-Meu tio chega hoje. Eu falo com ele e assim nosso plano está completo. Diz sentando no meu colo.

-Assim você me deixa excitado. Digo colocando minhas mãos em sua cintura.

-Era o que eu queria. Diz alisando minha perna.

-Como eu queria ficar com você. Digo descendo minhas mãos até sua bunda.

-Por que não fica, passa na minha casa de noite. Diz se levantando e me seduzindo.

Mas então sai da sala.

Me levantei e sai da sala.

Pov Federico

Eu estava indo embora do Studio sozinho.

Quando dobrei a rua 2 homens de máscara me puxaram para dentro de uma van.

Me amarraram e eu não consegui ver mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Socorro! Socorro! Não acredito que estou preso em uma garagem abandonada.
Preciso sair daqui. O show é daqui a 1 hora.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Duelo De Galãs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.