Formando Uma Família escrita por Isa


Capítulo 9
Os maiores sádicos podem ser também grandes M


Notas iniciais do capítulo

Iae pessoas como estão?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418684/chapter/9

Era o primeiro dia de trabalho no Shinsengumi para os novos recrutas do primeiro esquadrão, Hiragami e Kasumi, e eles estavam bastante ansiosos para trabalhar com os tão conhecidos Vice-Comandante demoníaco, Hijikata Toushirou e o espadachim cruel e sádico capitão de sua divisão, Okita Sougo, que tinham tanto ouvido falar pelo Comandante dos policiais, o amigável Isao Kondo. E foi justamente esse gorila que eles avistaram numa situação nada normal enquanto estavam no caminho para o QG.

“Ei Hiragami, aquela mulher está espancando o Comandante Kondo?!” O rapaz loiro de olhos acinzentados falou para o seu colega ruivo, apontando uma mulher de quimono rosa que chutava sem piedade o gorila.

“É ele mesmo! Vamos ajudar Kasumi! Ei sua louca, o que pensa que está fazendo?”

“O que está acontecendo aqui?” Otae perguntou de um jeito neutro.

“Kasumi, o Comandante está inconsciente. Eu vou levá-lo e algeme essa maluca.”

“Isso mesmo. Você está presa por agressão a um oficial da lei.” Hiragami algemou Otae e todos foram para o Shinsengumi. E antes que perguntem o motivo de porque diabos ela não ter quebrado a cara deles, foi simplesmente porque a mulher já estava indo pro covil dos ladrões de impostos falar com Okita e estava de bastante bom humor por estar ajudando Kagura com algumas coisas da gravidez.

Enfim, quando todos chegaram ao QG, encontraram logo Hijikata, fumando um cigarro tranquilamente.

“O que diabos está acontecendo aqui?” O Vice-Comandante perguntou, analisando a cena.

“Hijikata-san, pode pedir para os dois moleques tirarem essas algemas de mim antes que eu mate os dois?”

“Foi mal. O que acham que estão fazendo idiotas, soltem a moça.”

“Mas Vice-comandantes, ela fez isso com o Comandante.” o loiro tentou explicar.

“Tsc, só jogue o Kondo-san em qualquer lugar por ai. Você podia ter pegado mais leve Otae.”

“Da próxima vez que eu achar esse gorila espiando meu banheiro por um buraco na parede vou chamar o caminhão do circo.”

“E afinal de contas, quem diabos são vocês dois?” Hijikata perguntou, apontando os dois rapazes.

“Eu sou Kasumi e esse aqui é o Hiragami, somos os novos recrutas do primeiro esquadrão.”

“Primeiro? Boa sorte e que Deus tenha piedade de suas almas. Bem, a primeira regra aqui é que se amam suas vidas não se metam nos negócios da Otae-san com o Kondo-san. Ele pode ser nosso amado líder mas também é um stalker pirado. Por hora é isso.”

“E quando vamos conhecer o temido Capitão Okita Sougo?” o rapaz ruivo perguntou.

“Eu imagino que ele deve ser uma pessoa bastante assustadora.” Antes que alguém tirasse aquela ideia fantasiosa dos dois novatos, o proprio Sougo chegou correndo no Shinsengumi.

“CHEFAAAAAAAA! Que bom que você está aqui! Eu preciso de ajuda! A china girl está completamente pirada. Tudo bem que ela sempre gostou de comer, mas ontem misturou um monte de coisas da geladeira dentro do liquidificador e bebeu, e ficou me pedindo pra comprar pizza de sukonbu com sorvete. Depois começou a chorar do nada e de uma hora pra outra ficou rindo. O que eu faço?” O inexperiente capitão falou extremamente rápido.

“Capitão Okita, essa pessoa parece estar desequilibrada.”

“O Kasumi tem razão, deviam internar ela num hospício.” Hiragami terminou de falar o que podia ser a sentença de morte deles.

“Oy, quem são os dois bastardos que estão falando merda aqui. Figurantes achando que podem ter falas?”

“Novatos do seu esquadrão Sougo, não se divirta demais com eles.”

“Que interessante. Bem vindos ao inferno.” Okita falou com um sorriso sádico. “Mas por hora eu tenho mais o que fazer do que me preocupar com dois brinquedinhos inúteis. O que eu faço com a china girl Chefa?”

“Okita-san pode ficar tranquilo. A Kagura-chan só está experimentando os altos hormônios da gravidez. Ela já está com cinco meses, eu já estava até estranhando ela continuar sem fazer essas coisas. Não se preocupe, ela vai ficar bem.”

“Agora que já sabe disso vá treinar esses pirralhos para como se comportarem nas ruas Sougo, eles acabaram prendendo a Otae-san, se continuarem desse jeito vão estar mortos em um dia.”

“Tudo bem Hijikata-san, mas só porque os homens do meu esquadrão são meus brinquedos e só eu posso quebrá-los. Vamos rapazes.”Sougo deu um sorriso sádico e os dois recrutas o acompanharam, temendo por suas vidas. Nas ruas De Edo, o capitão não fez nada além de tomar alguns Chubberts (que a propósito, ele tinha obrigado os dois rapazes a comprar), e tudo estava completamente entediante.

“O-ki-ta-kun a-chei vo-cê.” Uma voz assustadora soou atrás dos três policiais, revelando um irritado Gintoki acompanhado de Shinpachi.

“Nossa Danna, você me chamou pelo nome certo, devo sair correndo?”

“Capitão algum problema? devemos chamar reforços?”

“Não seja estúpido Hiragami, o capitão Okita deve ser mais do que capaz de cuidar de qualquer um sozinho.” o rapaz loiro falou, mas ele mesmo estava tremendo de medo da aura negra que o samurai emanava.

“Oy, quem são os dois figurantes que ousam chamar o protagonista dessa bagaça de qualquer um?”

“Gin-san, fique calmo, eles dois parecem ser novos. Olhem caras, vocês não deviam se meter nessa briga de sádicos, é coisa de família.” Shinpachi advertiu.

“Enfim, eu estou trabalhando, então o que aconteceu Danna?”

“Me responda você. Porque diabos em nome de Ketsuno Ana eu liguei para a Kagura e ela estava chorando hein? Andou fazendo coisas estúpidas para nossa menininha hein? Não me diga que traiu ela hein? Pensei que tinha dito que nunca ia magoar nossa Kagura-chan HEIN!” Gin-san falou, erguendo Sougo pelo casaco.

“Ai, ai, Danna, dá pra parar? Eu não fiz nada, os hormônios da gravidez estão fritando o pequeno cérebro da china girl. Pode perguntar a irmã do quatro olhos se quiser. Melhor ainda, eu não estou afim de patrulhar com esses dois ai, então vamos lá e veja a esquisitice por si mesmo.” Okita sugeriu, e todos seguiram para o apartamento.

“Oy Kasumi, o que estamos fazendo aqui?”

“Não tem problema nós virmos certo Shinpachi-san? Tecnicamente devíamos seguir o capitão Okita o dia inteiro.”

“Claro que na Hiragami-san. Além do mais, vocês devem estar curiosos para conhecer a noiva dessa pessoa que vocês tanto admiram.”

“Eu aposto que um super sádico como o capitão deve ter uma esposa bela e submissa, que faz todas as vontades dele.” o ruivo falou.

“E eu já ouvi falar que muitas garotas correm atrás dele, então duvido que ela seja uma pessoa ciumenta.” Antes que algum dos dois novatos falasse mais alguma besteira, eles chegaram ao apartamento.

“China girl, você tem visitas.”

“Sádico? Iae comprou minha pizza de sukonbu e sorvete?”

“Eu te disse que conseguir isso era impossível e...” Sougo não teve tempo de terminar porque levou um chute da Yato.

“EU DISSE QUE QUERO DROGA! Eu pensei que você me amasse o suficiente para conseguir algo tão simples.”

“Danna, dá pra me ajudar aqui?” o sádico falou enquanto limpava o sangue que escorria de seu nariz, que provavelmente estava quebrado.

“Me deixa fora dessa, é divertido te ver apanhar e não reagir.”

“Você sabe que eu não posso, pelo menos não enquanto essa pirralha estiver grávida.”

“Gin-chan você veio me visitar? Não me diga que trouxe minha pizza?”

“Onde diabos eu ia arrumar uma coisa dessas?”

“MORRA SEU SAMURAI INÚTIL!” Kagura deu um soco em Gintoki que o mandou pra parede. “Shinpachi....”

“Nem se dê ao trabalho” O apoiador de óculos falou, se jogando com força no lugar onde os outros dois tinham ido parar.

----------------------------------------------------------x---------------------------------------

“Então, acho que o Okita-san não é bem o que vocês dois esperavam.”

“Não fale assim Shinpachi-san, isso não é verdade...”

“Para sermos sinceros ele é ainda mais corajoso do que eu imaginava.” Os dois rapazes finalmente entenderam, enquanto acompanhavam o combo sádico atrás de uma pizza de sukonbu e sorvete. Afinal conviver com Kagura era muito mais torturante que algumas missões do Shinsengumi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até amanhã não esqueçam os reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Formando Uma Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.