Você Pode Me Ouvir? escrita por Melx


Capítulo 5
O Príncipe


Notas iniciais do capítulo

Resolvi segurar esse capitulo por um tempo antes de soltar ele, então soltei o dessa e da minha outra fic (O príncipe e a Ladra) ao mesmo tempo :33
Bom kkkk como sempre está recheado de trapalhadas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418681/chapter/5

- Milla... É Gee.

- Ahaaa.... - Sentiu um empurrão nas costas e logo estava na frente também, as outras garotas agiram como se nada houvesse acontecido e continuaram dançando, Milla olhou para os lados e as pessoas pareciam grandes muralhas que a cercavam, encontrou Jae com os olhos e viu ela movendo a sua boca, dizia "Vai lá, vai lá".

O forte dela nunca fora a dança, mas Gee ela sabia o problema era a vergonha, sentia que suas pernas tremiam e logo que pensava em correr dali e queimar mais a cara, Jae pegou em seu braço e a trouxe para o lado da garota de camisa rosa e cabelo preso que dançava, entrou o refrão e elas pegaram o ritmo de Gee Gee Gee Gee baby baby baby....

Quando acabou a música Milla foi correr mas foi segurada pelo cabelo, soltou um grito e voltou ao lado da amiga, as outras três meninas pareciam não se importar com o ocorrido, apenas riram.

- Vocês dançam bem. - Disse a que estava no meio e parecia ser a líder das garotas.

- Me desculpe, é que me empurraram eu não queria ter atrabalhado... Digo atrapalhado. - A menina riu e estendeu a mão.

- Imagina, eu sou Kelly Park Shi e essas são Lizah e Hae.

- Prazer, eu sou Jae e essa é minha sis Milla.

- Ela é uma graça Jae. - Disse a Kelly e deixou a pequena Mii com vergonha.

- Eu quem diga, hehe.

Conversaram por um tempinho e depois trocaram de telefone e foram embora.

- Elas são legais ne Mii?

- Ahaam - Concordou com a cabeça. - Mas por causa disso a loja de uniformes fechou. - Ficou bem desapontada e sentou em um banquinho no shopping, Jae sentou do seu lado e elas ficaram olhando a loja de música na frente, na tela passava o Mv Galaxy Supernova.

- Adorei esse MV. - Comentou Jae.

- Eu também, mas gostei mais da música do que do MV.

- Sim esse comeback ficou muito bom.

O celular no bolso da Milla começou a tocar ela o pegou e viu que era o seu pai por isso atendeu rapidinho.

- Appa? Humm.... Ta bom... Ta bom pai.

- O que foi Mii? - Perguntou Jae.

- Ele quer que eu vá para casa agora, está tarde.

- Bom... - Jae levantou - Então melhor você ir.

Elas se despediram e cada uma foi para a sua casa. No dia seguinte na escola as suas duas primeiras aulas foram com o professor estrangeiro que para a Milla deve ter algum irmão, toda vez que olha para ele lembra do rapaz dono do bolota, o sinal tocou e ele avisou que agora teriam aula na sala de dança com a professora Bonna e que não era para se atrasarem já que sua fama é de ser bem rigorosa.

Os alunos deixaram a sala e passaram rapidamente para pegar a roupa de dança no armário, eles têm dez minutos para se trocarem e estarem na sala, Milla estava com tanto medo de se atrasar que acabou sendo a primeira a se trocar e chegar na sala, na verdade meio que andou se arrumando ate a sala, entrou tentando arrumar a alça do sutiã que estava dobrada e apertava a sua pele. Sua roupa de dança tratava-se de uma calça preta legging, uma meia curta branca e um tênis da adidas, usava uma regatinha rosa e uma blusinha caída por cima. A professora estava sentada em uma cadeira com a perna cruzada e logo que viu a garota chegar se levantou.

- Primeira... Muito bom.

Milla olhou confusa, ainda não havia notado que ela estava ali, a mulher tinha cabelos pretos e compridos, sua pele é branca e seus olhos são castanho claro, os traços do rosto são finos e bem lineado, parece uma boneca e não deve ser muito velha, por algum motivo especial ela era familiar.

- Você... Acho que não.

- Você é aquela menina do dia dos resultados.

- Ah! Sabia que eu lembrava de você, eu sou Milla. - Disse bem simpática.

- Eu sou sua professora, agora sente ali.

Ao contrário da menina a professora foi mais séria, com cara de poucos amigos, Milla obedeceu quietinha com medo de levar um pito dela. Os outros alunos foram entrando e logo a sala estava ali, todos sentados no chão em duas linhas Milla ficou em uma ponta e viu que Eunji estava do outro lado. A sala é um retângulo onde há a entrada principal com uma porta de vidro de correr, a parede da direita é toda revestida com um espelho, a da esquerda é pichada com desenhos de rua e no fundo tem uma mesa larga e na parede um quadro branco que agora era usado como parede pra o projetor que estava ligado e passava um vídeo.

Como seu amigo estava do outro lado ela resolveu bem quietinha ir ate lá se arrastando, passou por de trás do primeiro aluno e ainda faltavam mais dois, sempre que a professora virava para frente ela dava um jeitinho de ir um pouco para o lado. "Agora falta apenas um", ela colocou a mão para frente para poder se arrastar e sentiu alguém segurar em cima de seus dedos, seu corpo gelou e ela virou achando que a professora havia a pegado no flagra.

- Estou te vendo pelo espelho. - Escutou a voz da menina que sussurrou, quando viu que era a Jessyca ficou aliviada.

- Jess...

- Sim, vem cá e presta atenção.

Milla deu uma olhada para Eunji que não havia notado ela, achou melhor ficar por ali mesmo ao lado da menina.

- O que queria fazer eim?

- Só vir mais para cá... - Nem uma das duas se olhavam enquanto conversavam.

- Você gosta do Eunji?

- O que? - Milla não esperava aquela pergunta por isso falou alto e chamou um pouco de atenção, encolheu-se toda querendo entrar dentro da camiseta, depois que a poeira abaixou ela segurou no braço de Jess.

- Que história é essa menina? - Falou em sussurro.

- Você gosta que eu sei. - Jessyca riu baixinho colocando a mão na boca para não chamar atenção, Milla ficou toda corada e com vergonha.

- Eu já disse que você é uma fofa Milla?

A aula acabou e a professora dispensou os alunos, para o próximo dia já começaria as aulas de dança por assim dizer e é o que Milla mais temia, dançar! As duas garotas saíram juntas para pegar suas roupas normais no armário antes de ir embora e o que foi para a surpresa delas, Eunji também estava pegando suas coisas no armário.

- Milla! - Jessyca a puxou pela manga e apontou para o garoto.

- Nem pense nisso.

- Não estou pensando em nada.

- Eunji! - Elas foram ate perto dele, na verdade Milla foi arrastada junto, Eunji virou e viu as duas meninas se aproximando..

- Diga...

- Viu como ele é estúpido? - Milla cochichou.

- Vamos ao shopping hoje a tarde quer ir conosco?

Milla apertou mais o braço dela e ambas olharam para Eunji ele pensou um pouco e acabou concordando em ir junto se seus dois amigos também fossem.

- Então vou levar a Jae também. - Milla olhou disfarçadamente para o lado e levou a mão ao cabelo castanho.

- Pode ser, assim forma três casais, você é esperta Milla.

"Na verdade nem pensei nisso" - Hehe claro já pensei em tudo.

Ela olhou para Eunji que desviou seu olhar e terminou de guardar suas coisas no armário.

- A gente se encontra lá. A baixinha ai tem meu celular.

- Baixinha?! - Milla se irritou e o menino deu as costas para ela indo embora. - Grrr Eu odeio ele isso sim!.

- Isso é amor Millazinha, agora vai avisar a sua amiga.

Passeio no shopping

Seis jovens andavam pelo corredor das lojas do shopping e não estava sendo o que Jessyca pensou que seria. "Como assim os três meninos estão andando na frente como se estivessem sozinhos. Ela olhou para o lado e viu Milla e Jae conversando tranquilamente, decidiu que precisava fazer algo para aquilo não terminar como o pior encontro da Coréia, (na verdade só para ela aquilo é um encontro).

- Pessoas, quem quer jogar Hockey de mesa?

- Jogar o que? - Milla perguntou

- É um jogo de mesa com um disquinho e tem que marcar ponto no lado adversário.

- Ah eu sei qual é. - Falou Jae mais animada. - Vamos sim é bem legal.

- Humm não sei... - Eunji ainda pensava, mas seus dois amigos cada um segurou embaixo de um braço seu e o ergueram.

- Nos vamos sim, não liguem para ele.

- Ei me larguem eu ando sozinho. - Ele se debatia tentando alcançar o chão com os pés, deu um tapa atrás da cabeça de cada um deles depois que o soltaram. - Vamos lá então... Vou ter que mostrar quem manda aqui.

- Haha vai ser interessante. - Jessyca empurrou a pequena Milla na direção dele. - Ela é sua parceira.

- O QUE? - Os dois falaram ao mesmo tempo.

- Eu e Jae vamos juntas. Né Jae?

- Hum pode ser. - Apenas concordou, Milla olhou para Eunji que segurou nos ombros dela com as duas mãos, seu olhar era penetrante e fixo, tão fixo que deixou a menina assustada e sem reação.

- Você não pode perder!.

- Tá-tá. - Gaguejou.

O grupo foi ate o fliperama e eis que estava lá em um patamar mais elevado a mesa de hockey, uma luz descia sobre ela brilhando como prata. Milla e Eunji foram para a ponta direita e Jessyca e Jae para a esquerda, os dois amigos do rapaz seriam os juízes, apenas por que não tinham o que fazer.

- Vamos fazer um jogo justo okay? - Disse um deles.

- O perdedor vai ter que pagar uma rodada de sorvetes.

Por um momento pareceu que os olhos de Eunji pegavam fogo, acho que as garotas acabaram de despertar um demônio, o disco foi lançado a mesa e os braços do rapaz se moveram como um chicote lançando o disco para o lado a adversário e fazendo o primeiro ponto do jogo.

- PQP - Reclamou Jessyca, Eunji deu um largo sorriso de vitória e perguntou.

- Vão desistir?

- Nunca... - Jae pegou o disco e lançou a mesa, a ponta de seus cabelos negros flutuavam e ela disparou o disco para o outro lado, pegou Eunji e Milla de surpresa, empatou o jogo.

- Quem vai desistir eim? Ahaaam Ahaamm - Comemorando com a sua parceira de equipe.

- Boa, vamos arrebentar eles.

Milla engoliu seco. "Acho que virou uma batalha de gigantes", o disco rolou e começaram as rápidas jogadas, ninguém pontuava apenas defendiam e atacavam ao mesmo tempo, demorou cinco minutos para que Jae marcasse outro ponto. Eunji reclamou em voz alta e olhou para Milla com olhos em chamas, quase matou a garota com o olhar, pegou o disco e voltou a jogar.

Enquanto eles jogavam Jessyca apareceu do lado de Milla e a puxou para o lado.

- Acho melhor a gente não se envolver nisso.

- Aham... Nunca vi Jae perder nisso, ela parece empolgada.

- Sim verdade. Quer comer algo?

- Claro.

Enquanto eles jogavam mortalmente as duas saíram de fininho e quando estavam lá fora já começaram a rir.

- Gente eu achei que ia perder os dedos. - Jessyca passou o braço em volta do ombro da menor e foi levando ela na direção da praça de alimentação, antes de chegarem as duas passaram por um pet shop, os olhos de Milla foram direto para um cachorro de pelos brancos.

- Bolota?

- Como? - Jessyca olhou para ela e viu a garota soltar-se de seu braço e entrar na loja, ficou olhando de fora enquanto Milla se abaixava e passava a mão nos pelos macios do animal.

- Bolotinha senti saudade, é você mesmo né?

O cachorro parecia sorrir tanto que ela achou que era ele mesmo, sentiu a coleira com a ponta de seus dedos e puxou um medalhãozinho onde estava escrito Hawk.

- Acho que é você mesmo e cadê o seu dono? - Milla sentiu um frio na barriga quando lembrou que era o dono dele que havia achado ela, seu coração bateu em disparada e ela levantou para sair, mas quando virou e deu o primeiro passo bateu com o rosto no peito de um rapaz e voltou cambaleando para trás, uma mão forte pegou em seu braço e a outra em sua cintura então pela primeira vez ela pode ver claramente quem era o seu príncipe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VISH c:
Quem é o príncipe dela? Será que não é mesmo o professor?
Por que não tentam arriscar e dar um palpite rsrs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Pode Me Ouvir?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.