Você Pode Me Ouvir? escrita por Melx


Capítulo 3
Os sonhos podem ser reais?


Notas iniciais do capítulo

Resolvi ser legal com você Hanna e postar logo o outro capitulo então u-u'

Aproveite então viu kkk e veja quem é o rapaz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418681/chapter/3

Milla sentia um calor estranho no seu braço e quando olhou para o lado estava de braços dados com seu príncipe ele tão mais alto e tão belo e ela como se fosse uma plebéia, sentia um grande nervosismo e ansiedade no seu peito que fazia o seu coração bater mais forte, ela olhou no rosto dele e recebeu um sorriso de volta, porem não conseguia ver seu rosto direito, a luz do sol vinha bem de trás dele e atrapalhava a visão, levantou a mão tentando tampar os raios de sol e em um instante estava deitada na sua cama, a luz do sol entrava pela janela e acertava em seu braço e no seu rosto, fechava e abria a mão tentando apanhar algo, ficou extremamente desapontada por ser tudo um sonho, virou para o lado e viu que Jae estava dormindo em um colchão colocado no chão. Milla rolou e caiu em cima dela abraçando.

- Jaaaaee... Jaaaeee...foi um sonho!!Aaaaha ha haha - Choramingava.

- Mii? Preguiçosamente Jae acordava e empurrava a menor de cima dela. - Mii onde você esteve, você sabe o quanto me preocupou? - Jae segurava ela pelo ombro e dava um abração apertado nela.

Milla ficava pensando um pouco e se lembrava do que havia acontecido no dia anterior.

- Jaae... Desculpa... Eu vi um cachorro perdido e fui atrás dele. - Falava com voz de criança sem culpa tentando ser perdoada.

- Um cachorro! Eu achei que haviam te sequestrado. Poxa Milla.

- DESCULPA JAAAAEE! Não farei mais isso. - Agarrava ela com força apertando e Jae ria um pouco.

- Ai Ai Mii, você é a melhor viu, sua avoadinha. Agora vai falar com seu pai.

Milla levantou enroscada no lençol e saia correndo do quarto, seu pai estava em uma cadeira de descanso lendo o seu jornal e tomando chá, a garota veio correndo descendo as escadas, dava para ouvir seus pés descalços fazendo barulho no chão de madeira pela casa toda. Ela pulou em cima do pai e derrubou um pouco do chá na roupa de seu pai.

- Appaaaaa! Desculpa Appaaaaa...  (pai) - Ela ficava pendurada nos pescoço do pai que dava um abraço com uma mão e com a outra tentava limpar o chá.

- Minha criança... Você não pode sair assim nas ruas. Eu fiquei muito preocupado, já pensou se algo tivesse te acontecido? O que o pai iria fazer?

Milla ficava quietinha com o rosto no ombro dele.

- Vou tomar mais cuidado pai. Appa! O que aconteceu eu não me lembro direito, parecia que eu tinha encontrado um homem e não lembro.

- Um rapaz de bom coração te levou ate a delegacia, disse que você estava desmaiada na praça, mas não pude agradecer.

- Um rapaz? - Milla lembrava do loiro que havia encontrado, mas não conseguia lembrar do rosto dele, somente sombras de sua aparência.

- Meu príncipe? - Pensava em voz alta.

- Vai lavar esse rosto filha, eu vou trocar de camiseta também. Depois vem almoçar sabe que horas são?

- Hum... Tão tarde? Estou indo appa.

No dia seguinte Jae voltou para a sua casa e durante semana toda Milla ficou ansiosa esperando pelos resultados, queria tanto ser aprovada que as vezes nem dormia, suas rotinas era tocar violão ou jogar joguinhos no celular e conversar com Jae de noite por telefone depois que acabava seu drama preferido, porem havia duas coisas que ficavam martelando em sua cabeça, a primeira que não teve tempo de pegar o celular do Eunji, vai que nunca mais encontrasse ele agora, mas isso era fácil podia encontrar ele na internet e a segunda coisa que ela ficava pensando era no príncipe.

Finalmente passou uma semana e o dia dos resultados seriam anunciados na internet, mas também iriam ser colocados painéis na frente da escola com uma lista em ordem Alfabética dos selecionados, ver pela internet o seu nome entre os aprovados é legal, porem ver na frente da escola e fazer a festa é ainda mais legal, por isso combinou com Jae de se encontrar com ela lá.

Muitos jovens tiveram a mesma idéia, embora não fosse como no dia das audições ate que havia bastante pessoas lá, Milla falava tchau para o seu pai e andava em direção a entrada aquele dia em especial estava muito frio embora não nevasse e a garota estava "cheinha" devido as roupas com um moletom do Mickey mouse por cima e meias 7/8 pretas para proteger as pernas, os olhos de um verde acinzentado procuravam Jae em meio as pessoas.

- Jaaaae... Onde você está.

Andou ate uma parede da fachada principal da escola e encostou ali enquanto aguardava, "devia ter vindo um pouco mais tarde", pensava, porem como estava sem dormir de ansiedade não conseguia mais ficar parada em casa, olhava pelos lados e via uma pessoa estranha entrando em um prédio do lado, todo vestido de social e parecia ser um homem loiro e alto.

- Não pode ser... Estou vendo coisas. - Milla começou a andar acompanhando a parede com a mão, virava o prédio e não vinha ninguém, mas tinha uma porta ali e ele poderia ter entrado por aquela porta, ela se aproximava e ficava parada de frente com a porta pensando se entraria ou não, mexia os dedos encostando na maçaneta. "E se for ele? O que devo fazer... Oi, eu queria agradecer... Não... Oi e seu cachorro como está? Não Milla cacete. Ah droga estou nervosa... AHH!!!", quase ficava louca saindo fumaça da sua cabeça então a porta abriu de uma vez e Milla deparava-se com a situação mais tensa da sua vida, as imagens vinham em câmera lenta e ela escutava passos foi subindo os olhos e encontrou com a sombra que perseguia.

Jae chegou algum tempo depois de sua amiga, com o tanto de pessoas que estavam ali ficava difícil de encontrar Milla, ate que ela viu a garota andando encostada na parede, parecia que perseguia alguém já que andava devagar para não fazer barulho.

- Mas o que essa louca esta fazendo. MILLA! - Gritou, mas ela não ouviu.

- Droga vou ter que ir atrás dela.

Milla subiu seus olhos e encontrou com a sombra que perseguia... Uma mulher mais velha de cabelos pretos soltos sobre o ombro, ficou um pouco corada, mas no fundo aliviada também, respirava profundamente e a mulher então disse.

- Precisa de algo? Você não pode entrar aqui é apenas para professores por enquanto.

- Desculpa... Eu eu... achei ter visto minha... - Gaguejava tentando explicar para a suposta professora quando escutou seu nome ser chamado.

- Milla, eu estou aqui! - Jae chegou para salvar a nação se aproximando da menina e passando o braço pelo ombro dela.

- Desculpa ela não tem senso de direção HAHA. - Fez uma gracinha com a mão e virou de costas levando a menina consigo para longe dali voltando ate a frente do colégio.

A mulher morena cruzou os braços e balançando a cabeça e então voltou para dentro, escutou uma voz que vinha de lá.

- Everything's fine? (Está tudo bem?)

- Oh... yes... it's nothing. ( Oh... sim... não é nada)

- Milla sua louca o que estava fazendo ali? - Perguntou Jae puxando a orelha de sua amiga.

- Ai Ai Jaeee! Por que sempre minha orelha? - Estava bicuda andando de braços cruzados.

- Por que você é minha litle-sister (irmã pequena).

- Hunf! - Milla resmungou.

Quando elas chegaram na frente da escola abriu a porta e os jovens entravam impacientes pelos resultados, como haviam ficado para trás precisaram esperar um pouco antes de entrar, enquanto esperavam algumas pessoas saiam chorando abraçadas com seus amigos, outros pulando de alegria, só de olhar Jae sorria pelas emoções que podia ver, uma das cosias que ela mais gostava nas pessoas era a capacidade de se expressarem, talvez por isso trocou a música pelo teatro, quem sabe poderia fazer um drama posteriormente.

- Vamos Jae, agora conseguimos entrar. ESTOU NERVOSA AAH PORRA! Não consigo me controlar. - Milla dava pulinhos de ansiedade e Jae ria animada por ela.

- Sim... Vamos.

Jae puxou a amiga pelo braço e elas entraram, os primeiros painéis estavam com muitas pessoas olhando e anotando nomes nos cadernos para falar aos amigos, foram andando pelo corredor ate para lá da metade.

- Jae vai você! - Milla empurrava a sua amiga para ir lá.

- Vamos juntas ué. - Respondeu.

- Não! Vou ter um treco Jae... Vai lá... - Colocava a mão no rosto e cobria ele, batendo os pés no chão e grunhindo com a boca, porem Jae foi ate as costas dela e com as duas mãos começou a andar empurrando ela para frente ate o quadro, ficava de frente com aquela lista enorme de nomes.

- Olha comigo, vamos Mii.

Milla botava os olhos no topo da lista e começou a procurar descendo o olhos rapidamente... "Mii... Mi... Mii... Mi... Milla Ha-Neul" A menina virou de costas e começou a andar ate a parede do outro lado encostou e bateu a testa na parede.

- Passei... passei... Jaaaeeeeeeeeeeee! - Virou e viu sua amiga vindo de cabeça baixa.

- Parabéns, eu sabia que você conseguiria bebê.

- Ei o que foi? Por que essa carinha...

- Nha não é nada, temos que comemorar. - Jaecolocava a mão nos cabelos castanhos de Milla que na sombra estavam mais escuros, porem a menina a pegava no pulso.

- Por que está assim, deixa eu ver.

Milla foi novamente ate o painel e começou a procurar pelo nome da amiga.

- Mii deixa, vamos embora.

- Não! Fica quieta Hyun!

Chegava nos nomes com H e ia descendo com o dedo, via lá escrito Hyun-Jae n° 141, que era o numero de inscrição posterior ao da garota, Milla virou e deu dois tapas no ombro da maior.

- Sua sem graça, fica de manha ai humpf! - Cruzava os braços irritada e tinha as bochechas apertadas por Jae.

- Vamos comemorar Jae.

- Vamos as compras, as aulas começam depois de amanhã já, na quarta.

- Mas... O que deveríamos levar? - Perguntou Milla.

- Boa pergunta... Acho que básico, caderno caneta e uma bolsa. Eles vão passar o horário das aulas ai vamos saber ne.

- Sim tem razão, agora vamos tomar sorvete!

Milla se virou e pisou no pé de uma pessoa, levantou o rosto e pediu desculpas, mas quando viu era Seung Eunji, rapidamente ela se animou e falou alto.

- Eunji!!

- Aish, sempre que te encontro tenho azar...  Ai meu pé... - Reclamava pelo pisão.

- Uahaha... Nem vem que não doeu, eu sou magrinha, mas eu queria falar com você!

O garoto encarou ela com uma expressão de desconfiança levantando uma sobrancelha e Jae ria do jeito do menino.

- E o que seria?

- Seu celular, quero o numero para poder te ligar.

A reação do garoto foi lenta como se estivesse pensando se deveria ou não passar o numero para ela, mas Milla ficava insistindo com frases do tipo "Vai... Esqueceu seu numero?", ate que ele passou e ela depois de gravar fez outra pergunta.

- Mas então, você passou ne?

- Claro e...

- Oba - A menina o cortou - Então vamos estudar juntos.

- É... Parece que sim. - Ele falou com um suspiro.

- Seu chato... Agora temos que ir, baibai!

Jae acenou para ele com um sorrisinho sem graça, na verdade queria dizer "ela é assim mesmo" e saíram juntas. O dia passou extremamente rápido e foi assim com a terça-feira também, Milla separou tudo no dia anterior, a roupa que iria usar já que ainda não tinha uniforme, os poucos materiais dentro da sua bolsa, colocava nas costas e ia ate seu pai para leva-lá ao primeiro dia de aula.

- Finalmente... Será que ainda não acordei daquele sonho?

Milla ficava com o rosto encostado no vidro do carro, estava totalmente distraída e nem percebeu quando chegaram na escola nova.

-Filha. - Seu pai a chamava. - Filha! Chegamos.

- Ah, obrigado agora vou indo pai.

- Sim, preste atenção okay?

Milla concordava com a cabeça e saia do carro, em suas mãos tinha um papel que imprimiu do site da escola, lá mostrava onde seria a sala e o bloco que iria estar nos primeiros dias de aula. Estava bem ansiosa e nervosa, andava de cabeça baixa ate a sala e procurou uma carteira no canto da parede para sentar, como sempre por causa da sua ansiedade chegou cedo à sala havendo somente três pessoas, um menino sentado sozinho e duas meninas conversando, ela respirou fundo e relaxou os ombros abrindo um sorriso no seu rosto,  pegou de dentro da bolsa um fone de ouvido e colocou em seu celular para escutar música, pegou também uma garrafinha com achocolatado e começava a tomar com um canudinho.

O tempo passava e não demorava muito para outros alunos chegarem, sabia que Jae estava na outra sala então meio que não esperava por ninguém em especial, depois que as quinze carteiras ficaram ocupadas, passou-se uns cinco minutos e o professor entrou usando uma camiseta social branca com uma jaqueta toda preta por cima, calça jeans e sapato social, foi ate a frente da sala e colocou uma bolsa em cima de sua carteira.

- Com licença. Silencio por favor. - Ele pediu e os alunos demoraram um tempo ate ficarem quietos.

- Bom. Eu vim da America e serei coordenador de vocês, ajudarei com ritmo de dança, composição, de tudo um pouco. Claro, vocês também terão aula com outros professores. Vamos colaborar okay?

Milla estava olhando janela a fora com seu fone no ouvido, o menino que sentava atrás  deixou uma caneta cair no chão rolando ate o pé da menina, ele a cutucou e pediu para que pegasse para ele, ela pegou e entregou para o rapaz, viu que já havia um professor em sala e o mais curioso é que ele parecia muito com o rapaz de seus sonhos, "nossa é igual o príncipe", ficou olhando confusa por um tempo e o professor olhava pelos alunos da sala e por um minuto Milla achou que o mesmo ficou encarando ela o que apenas deixava a pequena mais nervosa, apertou com certa força a caixinha de achocolatado vazando leite pelo furo do canudinho sujando um pouco a mão e a mesa, o professor loiro andou ate ela e parou ao lado de sua carteira.

- Está tudo bem? Não precisa ficar nervosa... Pode ir ao banheiro, mas não demore. - Ele sorria gentil e todo bonito, parecendo que flóquinhos brilhantes subiram em volta de seu rosto.

-Si-si-sim... "Ahhhhh me ferrei". - Fez um sorriso meio torto e sem graça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Milla realmente se ferrou? O que será que vai ser desse ano letivo agora kkkkkkk
Muitas surpresas e trapalhadas como sempre ainda estão por vir ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Pode Me Ouvir?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.