Você Pode Me Ouvir? escrita por Melx


Capítulo 1
Querida Segunda-Feira


Notas iniciais do capítulo

Eu revisei um milhão de vezes antes de querer postar ele aqui kkkkk
Eu realmente espero que tenha ficado bom e que vocês gostem.

;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418681/chapter/1

Assim que acordou Milla fez questão de colocar primeiro o seu pé direito no chão, afinal hoje era segunda, mas não uma segunda comum e sim A Segunda. Ficava sentada na cama encaixando os pés na sua pantufa rosa com bolinhas brancas, pegava de dentro da gaveta de sua escrivaninha uma caneta com pompom amarelo na tampa e um caderno vermelho de capa dura, folheando o mesmo ate o dia 13 de Fevereiro.

" Minha querida segunda-feira , preciosa segunda-feira que nada de ruim aconteça hoje. Estou muito nervosa x3 vou tomar um remédio e me arrumar por que hoje.... Hoje eu entrarei na Kirin Artes High School *-* Ta... Farei um seleção, mas e dai? u-u"

Seu celular que estava sobre a escrivaninha começava a vibrar e em seguida tocar "Be my Baby - Wonder Girls" sabia que era a sua melhor, afinal ela havia definido aquele toque somente para ela, Hyun-Jae ligava logo cedo e Milla atendeu afobada pela ansiedade.

- Jaaeeee... Já estou indo me arrumar ta?...     O que?...     Ahaam...     Ta bom, ta bom, eu e meu pai passamos ai na sua casa, agora vou me arrumar. Kissu!

Ela correu ate o seu armário e se viu no espelho com a cara amassada e as bochechas gordinhas avermelhadas, franzia a sobrancelha fazendo um biquinho nos lábios e mostrando a língua para a sua imagem, deslizou a grande porta que guardava em torno de uns quinze vestidos diferentes, alguns casacos e moletons pendurados no cabide, fuçava e fuçava querendo algo que a destacasse, mas nada muito ousado também, afinal não é só por que milhares de pessoas estarão lá que ela haveria de chamar atenção. "Milhares de pessoas" comentou baixo, começava a calcular na cabeça quantas pessoas haveriam para uma vaga, mas logo começava a sair uma fumaça de seu cérebro e ela parava.

- Uaaaaaah, dane-se eu vou conseguir por causa do meu talento e esforço. Isso!

Abriu a primeira gaveta e pegou uma blusinha baby look, por cima colocava um moletom preto escrito com letras verdes fluorescentes "Can't nobody Hold us Down", as mangas cobriam suas mãos, a própria blusa cobria também parte do shorts curto cinza claro,  por fim colocava um vans de cano alto, separava um acessório de cabelo em forma de borboleta, pegava tudo envolvendo nos braços e colocava em cima da cama.

- Agora vou tomar um banho e plim.

Depois do banho e de se trocar, passava um pouco de maquiagem dando uma última ajeitada no cabelo alisado com cheiro de creme e spray e batia a mão na franja, verificava as horas no seu celular e o jogava dentro de sua bolsa de ombro cor creme.

- Pai, pai! Vamos. - Saia gritando do quarto atrás de seu pai, encontrava ele lá embaixo depois que desceu as escadas, ele segurava um envelope com a inscrição da filha na mão.

- Eu estou pronto faz tempo, você quem demorou!

- Haha eu tinha que ficar bonita, isso demora. - Fazia uma expressão triste no rosto, o seu pai apertava as bochechas da filha e sorria.

- Você é linda meu bebê.

- Aah! Sem essa de bebê por favor, agora vamos ainda temos que pegar a Jae.

Milla correu na frente com bastante pressa e ficou parada do lado do carro encostada na porta movendo a ponta dos pés no chão, sempre fazia isso quando estava impaciente ou nervosa por algo, seu pai abria a porta do Hyundai Avante branco com película preta nos vidros e detalhes de acabamento em preto. Assim que chegavam na rua da casa onde sua amiga mora, Milla colocava a cabeça para fora do carro e a procurava, paravam na frente do portão da casa da Jae e esperavam um pouco ate que a impaciente resolveu sair e correr ate o portão apertando a campainha de maneira desesperada, tocava várias vezes e o  portão metálico de cor verde abriu, Jae pegou a amiga pelas mãos e foi puxando-a "Vamos vamos, temos que chegar cedo".

Milla e Jae estudam juntas desde pequenas, no começo não se davam bem especialmente por Jae sempre ter sido popular e bonita, então Milla tinha uma certa inveja da menina, mas com o tempo conversavam uma coisa aqui outra ali e ficaram amigas, viraram melhores amigas depois de anos e mesmo que Jae ficava, a cada aniversário, mais bonita, Milla ficava feliz por ter aquela garota branca, de pernas grossas e uma cintura fina, com cabelos lisos e pretos, os mais belos olhos azuis cor do céu, como amiga.

O pai de Milla deixava as duas perto do portão da escola, o lugar estava cheio de outros carros e pessoas andam de um lado para o outro, vários jovens loucos para ingressar na Kirin, as duas desciam e falavam um tchau para o pai.

- Filha! O envelope! - Seu pai gritou pela janela para ela ouvir, pegava o envelope que estava no porta luvas e entregava pela janela do passageiro.

- Obrigada pai, já estava esquecendo hehe.

- Vai com calma ta? Pai te ama.

Ele saiu com o carro e foi embora, Milla suspirava e abraçava o envelope no peito, virou para sua amiga e foi ate ela.

- Nervosa? - Milla a pegou pela mão e puxou começando a andar em direção a entrada da escola.

- Sim ne. - Jae parecia mesmo estar bem mais nervosa.

- Espera! - Milla virou de frente para Jae e passou a mão pelos cabelos morenos dela, depois tocava na bochecha dela apertando. - Você é ótima viu? Sempre foi melhor que eu, acho que fiquei parecendo muito garotinha com essa roupa, mas ainda vou crescer mais!

- Obrigada Mi. Você esta ótima também! É a minha garotinha pequenina - Jae sorriu simpática para ela.

- Sua bixa, vamos.

O lugar estava cheio com pessoas de todos os estilos, com roupas de todos os tipos e ate mesmo fantasias, afinal lá era o melhor lugar para se formar tanto musicistas como atores, dançarinos, as futuras estrelas pop coreanas, os grandes sonhos se tornam realidade aqui.

O sol batia nos cabelos castanhos claro de Milla chegando a deixar eles loiros ao sol, dava para perceber se olhasse um pouco atentamente em seu rosto que ela não é totalmente coreana, ou seja uma mestiça, andava lado a lado com sua melhor amiga e parceira na apresentação classificatória, entraram na escola passando por algumas salas e indo para o salão onde a maioria das pessoas estavam esperando, um alto falante soava dois toques de uma campainha curta e então uma voz masculina se pronunciava. " Começaremos agora com o processo classificatório, prestam atenção no número de inscrição, não teremos segunda chamada então fiquem atentos e não se percam serão duas salas de audições, uma somente para as vagas musicais e dança e outra para as vagas de dramaturgia".

- Milla... Fighting!

- Jae... Fightng!

O coração batia bem mais rápido agora e Milla sentia um pouco de nervosismo, no seu envelope estava o número 140, talvez a sua vez chegasse somente depois do horário de almoço, quem sabe um pouco antes, "Milla Milla" Jae chamava ela várias vezes cutucando no seu braço.

- Hum?! O que aconteceu? - Ela olhava meio desanimada para sua amiga.

- Se anime! Toma isso é para você.

Jae lhe entregava três folhas de papel grampeadas, enquanto Milla lia não conseguia entender direito sobre o que seria, olhava nos olhos da amiga e perguntava o que era aquilo.

- É a sua melhor música Milla. - Sentiu as mãos tocarem em seu ombro e continuava olhando para o rosto de Jae. - Eu te conheço melhor que você, essa música é perfeita para seu solo.

- Mas que solo, você vai comigo. Não é? - A menor continuava com os olhos no rosto da amiga, porem parecia que ela estava vagando distraída suas pupilas tremiam um pouco e Jae podia perceber que ela estava ficando perdida.

- Não posso, desculpe, mas eu vou fazer para a dramaturgia, não sabia como te falar.

- Mas eu não consigo sem você! - Ela falava em tom mais alto e algumas poucas pessoas ao redor olhavam curiosas, Jae a puxou pelo pulso ate a parede e encostou ela ali, segurando com um pouco mais de força.

- Você é muito melhor, não tenho voz para cantar como você, sem falar que você dança bem e... e eu não quero fazer isso.

- POR QUE NÃO ME FALOU ANTES! - Gritou irritada com os olhos vermelhos e soltou as mãos andando para trás afastando-se de Jae, não prestava atenção no corredor, um garoto que vinha correndo também sem prestar atenção trombou com Milla caindo ambos no chão, o garoto era quase vinte centímetros mais alto que a garota, afinal Milla tem só 1,60, alem de ser mais pesado também, ficava por cima do corpo dela apoiando uma mão de cada lado do rosto da pequena, pedia varias vezes desculpa ainda sem olhar para ela e quando prestava atenção notava que Milla estava quase chorando já.

- Ei desculpa eu não te vi. Err.

- SAÍ DE CIMA - Não olhava quem era, estava com a visão embaçada com lágrimas em seus olhos e muito irritada, colocava suas mãos no ombro dele e empurrava, porem era pesado de mais então usava o joelho para acertar um golpe bem naquele lugar, fazendo o gemer e cair de lado. Milla levantou e começou a correr para a frente, os amigos dele riram um pouco olhando sem entender. Jae que estava ao lado foi ate o jovem e chamou atenção dele segurando em seu ombro.

- Oi Sou Jae... - Entregava as folhas que a amiga havia esquecido para ele.

- O que é isso, Aii!

- É o que ela vai apresentar. POR FAVOR! - Abaixou a cabeça implorando para ele. - Leve para ela, por favor.

- Ei Ei... Ta bom eu levo, mas se levanta ta? Aigoooo! Para onde aquela menina foi. O que está acontecendo com essa Segunda louca! Eu sou uma vitima também!

- Milla, o nome dela é Milla. Vai por favor... E me desculpe por isso.

- Tsc. - O garoto olhava para os papeis vendo que era a letra de uma música foi ate onde estavam seus amigos e falou para eles irem que logo os alcançaria, começou a correr na direção que a garota havia ido, procurando por todos os lados.

- Se ela não fosse pequena seria mais fácil de achar. - Continuava procurando por um tempo e não encontrava ela em lugar nenhum, sentou cansado em um banco e olhava algumas pessoas conversando e rindo, logo soava a chamada do número 83 e o grupinho de pessoas saiam, no banco do outro lado do corredor estava uma menina de cabeça baixa mexendo a ponta do tênis no chão, os raios do sol passavam pela cobertura de vidro e batiam bem em cima dela, deixando os cabelos loiros, depois de olhar um pouco mais atentamente reconheceu que era a sua procurada, ficou surpreso e riu um pouco parecendo não acreditar que havia a achado, levantou e foi ate ela parando bem na sua frente.

Milla havia corrido e chorado tanto que seus olhos ficaram um pouco inchados, queria ir embora dali logo, estava triste, com raiva e com várias outras coisas que a incomodavam, mexia o seu pé movendo os dedos para cima e para baixo, estava pelo menos se sentindo aconchegada com o calor que o sol lhe proporcionava, infelizmente uma nuvem aparecia e fazia uma sombra nela.

- Oh nuvem chata ate você está... - Olhava para cima e via que não era uma nuvem e sim um garoto, um garoto alto e bonito de cabelo médio com cor castanho escuro e um corte mais curto dos lados, mas não totalmente raspado igual em alguns modelos ou artistas de K-pop.

- Ah não fale nada. - Ela virou o rosto emburrada.

O menino ria e olhava para os lados, rindo mais um pouco. - Aqui... isso é seu.

Milla pegou as folhas e leu o começo para saber o que era, olhou para ele e ia falar alguma coisa, mas ficava quieta.

- Bom... Me desculpa não quis te derrubar em você aquela hora... Podia pelo menos olhar ne?

- Então foi você! E... - Ela o interrompeu se empolgando e falando alto, ficando quieta e um pouco corada de vergonha.

- Enfim... Desculpe, sua amiga pediu muito para eu te entregar essa folha.

- Como se adiantasse alguma coisa, ela estragou minha apresentação.

Milla abaixava sua cabeça e o menino colocava a mão no próprio cabelo coçando e pensando que deveria falar algo para animá-la, pensava em como havia se metido naquilo.

- Escuta. Ninguém vai estragar o seu dia se não for você mesma, aposto que você levantou se animou escreveu boas coisas e ficou o dia todo super feliz não é?

- Como você sabe... - Notou que ela havia ficado surpresa e pelo menos aquilo era melhor que continuar triste, mordeu um pouco a boca e fazia careta para o lado, pensando o que dizer agora que tinha a atenção dela.

- Por que eu também fiquei, todos ficamos, escuta se você não for lá e passar, você ficara triste, sua mãe e muito mais a sua amiga, ela esta preocupada ate fez isso para você e... Olhando essa folha.

No papel havia vários desenhos escalas de notas altas tudo muito bem detalhado e estudado.

- Ela realmente conhece a sua voz, é um tutorial que somente você pode ler e se conseguir, vai passar com certeza!

A menina ficou ate de boca aberta agora, mas segurou as mãos com força ainda com receio.

- Eu gritei com ela.

- E me acertou uma joelhada - Falou bravo. - E mesmo sendo um desconhecido eu te perdôo, você acha que ela sua amiga não vai te desculpar?

- Tem razão, nos duas vamos passar, muito obrigada. Meu nome é Milla Ha-Neul

- De nada, me chamo Seung Eunji.

Milla pegou na mão dele segurando com firmeza e sorrindo apertava.

- Você é meu amigo também não é?

-Er.. Sim, por que não.

- Entra comigo então! - Puxou ele para mais perto e o encarava nos olhos.

- Co-Como é? - Eunji fez uma cara de assustado e olhava para ela com os olhos bem abertos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perdão pelos erros kkkkkkkkkk Espero que todos que leram tenham gostado e por favor. Digam sua opinião, é muito importante for me.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Pode Me Ouvir?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.