Dark Paradise escrita por Gistar


Capítulo 7
Vermelho


Notas iniciais do capítulo

Voltei! Mil desculpas pela demora. Fiz um capitulo grande pra compensar. Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418649/chapter/7

“Com meu vestido vermelho hoje à noite

Dançando no escuro, à luz pálida da lua...

Querido, eu estou queimando,

Sinto isso em todo lugar

Nada me assusta mais...”

Violet

Ale e eu estávamos no quarto da Rafa. Ela estava se arrumando para sair com Tate. Apesar de eles terem oficializado o namoro, continuavam dormindo cada um em seu quarto. Rafa estava usando o vestido que ganhara dele. Eu tentei fazê-la mudar de idéia:

- Rafa, não acha que este vestido tá muito CHEGUEI não?

- Não. Ele é lindo, as garotas da nossa idade usam roupas assim, vamos dar um pra você no seu aniversário.

Eu peguei ela piscando pra Ale.

- Nem inventa em concordar com isso Ale!

- Ah, Violet. A Rafa tem razão, tá na hora da gente parar de usar jeans e camiseta e mudar o guarda-roupa. Nós já combinamos de ir fazer umas comprinhas, e você vai junto.

- Só se for pra dar opinião. Não tenho dinheiro pra comprar nada.

- A gente sabe que tu tens umas economias.

É, eu tinha. Ultimamente a madrinha dava parte do lucro com os salgadinhos pra gente.

- Rafa, já tá pronta? – Era Tate batendo na porta.

- To indo. – ela abriu a porta

- Então como estou? – disse dando uma voltinha.

- Está linda. Vamos? Hoje vamos só nós, da próxima vez vamos sair todo juntos.

Eles iam ao cinema e depois iam num barzinho que estava inaugurando.

- Eu vou cobrar hein. – Ale estava dando pulinhos de alegria.

No outro dia, eu levantei e fui ver TV, Tate já estava lá. Quando o vi ia dar meia-volta, mas ele percebeu;

- Bom dia Violet! Quer ver TV? Pode sentar, eu não vou te morder.

É eu vou mostrar pra ele quem é que morde.

- Chegaram tarde ontem né?

- Você estava acordada?

- Estava, fiquei preocupada sabe, tanta violência por aí, nunca se sabe o que pode acontecer.

- Sei... É que estava muito bom lá, a Rafa adorou. Combinamos de voltar todos lá no aniversário do Jairo pra comemorar.

- O aniversário dele é no final dessa semana.

- É.

- Bom dia amooorrrr! – Rafa chegou e deu um selinho em Tate.

- Eu vou tomar café – avisei. Vê-los juntos me dava azia.

No outro dia, as meninas inventaram de ir fazer as compras e é claro me arrastaram junto. Fazer o quê né? Duas contra uma é covardia. Nós compramos vestidos, saias, shorts... Ale viu um vestido vermelho e insistiu que eu comprasse pro aniversário do Jairo.

- Ficou ótimo em você! – Ele era curtinho de um ombro só. Era bonitinho, mas eu me sentia estranha nele, não estava acostumada com vestidos.

- Agora vamos ver os sapatos – Rafa disse e nos puxou pra dento de uma loja de calçados. Ela comprou um azul para usar com o vestido que ela comprara. Ale ficou com um preto. Eu levei um dourado.

- Meninas, eu não vou conseguir andar com isso! – Eu disse olhando apavorada para o salto de 10 cm.

- Deixa de ser boba Violet. Nós que somos baixinhas temos que usar salto pra ficarmos mais altas. – disse Ale que levou um sapato salto 15.

Chegou o bendito dia do aniversário do Jairo, eu e as meninas compramos uma calça e uma camisa para ele no dia que fomos à loja.

- Feliz Aniversário Jairo – Nós dissemos quando entregamos o pacote, Ale deu um selinho nele. OK eu vou fingir que eu não vi isso e ele pareceu mais surpreso do que eu. Á noite fomos nos arrumar para a festa. Eu coloquei o vestido vermelho e elas insistiram em arrumar meu cabelo e fazer maquiagem.

Depois que terminaram me deram o espelho pra eu ver como tinha ficado. Não parecia eu. Quando nós descemos, os meninos disseram:

- Lindas – Tate.

- Maravilhosas – Jairo.

Jonas não disse nada. Ele me olhava e.... estava babando? Não preciso dizer que eu fiquei vermelha né.

- Fecha a boca Jonas – mandou Ale.

Quando chegamos na festa, pegamos uma mesa. O lugar era dividido. Numa parte ficavam as mesas e na outra a pista de dança.

Ale foi no bar pegar as bebidas enquanto Rafa nos arrastava pra pista.

- Essa é a minha música. Vamos lá!

Ela começou a dançar com o Tate. Jairo tentava entrar no ritmo quando Ale chegou e começou a dançar com ele. Eu e Jonas ficamos parados nos olhando...

- Vocês não vão dançar? – Perguntou Rafa que já tinha virado a bebida que eu nem sabia o que era num gole só.

- A gente não sabe dançar. – eu disse.

- Não tem problema. Tate dança com a Violet que eu danço com o Jonas. A gente vai ter que ensinar eles.

Tate pareceu pensar nem duas vezes, enquanto a Rafa ia em direção ao Jonas ele veio até mim.

- Eu acho que eu vou voltar pra mesa. - eu disse me virando. Pra que lado ficava a mesa mesmo? Antes que eu pudesse dar um passo ele parou na minha frente e segurou meu braço.

- Seja boazinha Violet. – Ele disse no meu ouvido e colocou as mãos na minha cintura, - você só tem que sentir a música e se soltar, se deixar levar...

Ele estava muito perto, perto demais. Ele colocou minhas mãos em seus ombros e começou a se mexer, enquanto isso ele tentava me fazer mexer o quadril.

OMG! Ele tava rebolando? Respira, respira...

Eu olhei pro Jonas e pra Rafa, eles estavam um pouco afastados e tinha algumas pessoas entre nós. Ale e Jairo tinham sumido...

Ele também percebeu, me virou de costas pra ele e colou o corpo dele ao meu enquanto ele dançava ao ritmo da música. Ele começou a cantar a letra da música no meu ouvido:

“Baby, are you ready? Cause it's getting close.
Don't you feel the passion ready to explode.
What goes on between us no one has to know.
This is a private show.

(Baby, você está pronto? Porque está se aproximando.
Você não sente a paixão prestes a explodir?
O que acontece entre nós ninguém precisa saber
Esse é um show particular)”.

Ele tava me deixando doida com aquilo! Tava ficando tonta... De repente ele me soltou. Eu olhei pro lado e vi que Rafa e Jonas tinham voltado. Parece que eles não perceberam nada...

- Tava tão entusiasmada com a música que nem percebi que a gente tinha se afastado de vocês. – ela se aproximou de Tate – então conseguiu fazer a cabeça dura aprender alguma coisa?

- Ela tá aprendendo, não é Violet?

Que safado! Como é que ele tem coragem de dar em cima de mim na cara da Rafa?

- Não sei! Me responde você. – eu tava bufando.

- Violet – começou Rafa - não precisa descontar no Tate, ele fez o favor de tentar te ensinar já que você nunca tinha vindo num lugar assim. Mas se você não quer aprender o problema é seu. O Jonas até que pegou o jeito.

- Eu vou procurar a Ale e o Jairo que sumiram. – eu saí e quando olhei pra trás, vi que Jonas estava me seguindo.

- Por que não ficou lá?

- Eu não vou te deixar sozinha num lugar como esse. Sempre tem um engraçadinho querendo se aproveitar de garotas inocentes.

Se ele soubesse quem era o engraçadinho que estava se aproveitando de mim agora a pouco...

- Tá, então me ajuda a achar os outros.

Eles estavam na nossa mesa.

- Porque vocês vieram pra cá? – eu perguntei.

- Lá estava muito cheio. – respondeu Ale. – Jairo, vai no bar e busca uma bebida pra nós, aproveita leva o Jonas com você.

Eles foram buscar a bebida e Ale se aproximou de mim.

- Violet, você já percebeu o jeito que o Jonas te olha?

- Não sei do que você tá falando Ale.

- Ele tá apaixonado por você! Só não vê quem não quer...

- Não acredito. E por falar em apaixonado, a Rafa inventou de pedir pro Tate me ensinar a dançar e ele ficou se esfregando em mim...

- Ah! Faça-me o favor. Foi só uma dança. Não tem nada demais nisso.

- Diz isso porque você não viu...

- Violet nem inventa de azucrinar a Rafa por causa dessa babaquice. Não tem nada a ver. Quem está a fim de ficar com você é o Jonas. Dá uma chance pra ele.

Nesse momento os meninos voltaram com as bebidas. Jonas me entregou uma taça de Martini já que eu não gosto de cerveja...

- Vocês vão ficar aí? Eu e o Jairo vamos voltar pra pista. – Ale disse isso e saiu puxando o Jairo. Eu comecei a beber, era coisa demais pra uma noite só...

- Violet...

- Ah não Jonas, nem vem que pra aquela pista eu não volto mais.

- Não era isso que eu ia dizer. Eu quero te falar uma coisa faz muito tempo.

Dei mais um gole na minha bebida, essa noite ia ser longa...

- Desembucha então, põe tudo pra fora.

- Você sabe que eu gosto muito de você Vi. Eu sei que você ainda está grilada com esse lance da Rafa e do Tate, mas eu queria que você entendesse...

Ele chegou mais perto.

- Eu preciso te mostrar... - Ele segurou meu rosto entre suas mãos.

- Jonas não...

Então ele me beijou! OMG. Eu tenho que fazer ele parar com isso. Eu tentei afastar ele, mas ele baixou os braços pra minha cintura e me colou a ele. Estava quente, eu comecei a suar...

Eu parei de tentar resistir. Tá bom, eu tenho que admitir, não era tão ruim. Eu gostava do Jonas, talvez pudesse dar certo. Talvez isso servisse pra dar uma lição no Tate e tirar ele da minha cabeça.

Ele se afastou.

- Então, agora entende o que eu quero te dizer?

- Jonas, eu não gosto de você como namorado, mas eu posso tentar.

Ele não cabia em si de tanta felicidade. Então Tate e Rafa voltaram. Quando eles estavam se sentando Jonas foi logo contando:

- Eu e a Violet estamos namorando!

Tate me olhou perplexo.

- Mas não foi você quem atirou pedras por causa do nosso namoro? - ele falou pra mim – Quem tem teto de vidro que não atire pedra no telhado do vizinho.

- Eu sei que eu condenei vocês por isso, mas agora eu entendo. – Se ele sabe jogar eu vou mostrar que sei jogar também. Dei um sorriso angelical pra ele.

- Onde estão a Ale e o Jairo? – perguntou Jonas.

- Eles queriam ir embora, mas não queriam estragar a nossa noite, então eles pegaram um táxi. – respondeu Rafa

- Então vamos também. Estou caindo de sono. – eu disse.

Nós fomos embora. Quando chegamos em casa, percebemos que os outros dois não estavam.

- Mas onde é que esses dois se enfiaram numa hora dessas? – eu perguntei.

- É aniversário do Jairo, eles devem estar se divertindo. – respondeu Rafa.

Ah, sei. Prefiro não tentar adivinhar o que eles devem estar fazendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Vi que o número de leitores aumentou e fiquei muito feliz e ficaria ainda mais se comentassem hehe E o que acharam da capa nova?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.