Dark Paradise escrita por Gistar


Capítulo 5
Confissões


Notas iniciais do capítulo

Oi amores! Desculpem a demora para postar é que não estava conseguindo e tive que mudar o navegador para conseguir. Prometo postar toda a semana ok? Obrigada pelas reviews e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418649/chapter/5

“Eu pensei que eu não era tolo de ninguém

Mas, ohh querida, eu sou tolo por você

Você é a rainha do superficial

Mas quanto tempo antes de você dizer a verdade?”

(alguns dias depois)

Rafa

– Rafa precisamos fazer algo – disse Ale.

– Está falando da Violet?

– É, ela se nega a pedir desculpas pro Tate. Não sei mais o que fazer. Ela nunca agiu assim.

– Você tem razão, mas o que quer que eu faça?

– Fale com ele, eu falaria, mas você tem mais contato com ele.

Senti meu rosto ficar vermelho, será que Ale notara meus sentimentos por Tate?

– Nós temos conversado muito e embora eu não tenha tocado no assunto, ele disse que ficou magoado com ela e não esperava isso.

– Ninguém esperava. Mas tenta falar com ele, pode ser que ele te escute.

– Tá, eu vou tentar, mas não sei se ele vai querer me ouvir.

Fui até o quarto de Tate e bati forte na porta para que ele ouvisse, pois escutava o som muito alto.

Ele desligou a música, atendeu a porta e pediu que eu entrasse.

– Se quiser podemos descer, Rafa.

– Não precisa, eu não vou demorar. – capaz que eu ia perder a chance de ficar sozinha com o Tate no quarto dele. - Vim conversar sobre a Violet.

– Ah, sabia que ela ia te pedir pra vir falar comigo.

– Não foi ela quem me pediu, foi Ale. A Violet não sabe de nada.

– E por que a Ale não veio falar comigo e mandou você?

– Errr, ela achou que eu seria a melhor pessoa pra falar com você.

– Então fala.

– Nós achamos que você precisa conversar com a Violet, se ficar ignorando-a vai ser pior.

– Ela não se importa comigo, ela nem me quer aqui. É melhor eu ignorá-la.

– Tate, daqui a dois dias é o meu aniversário e vai ser muito triste se as duas pessoas que eu mais gosto ficarem se ignorando.

– É verdade, precisamos fazer uma festa pra você.

– Não, faz pouco tempo que perdemos a madrinha, ainda é muito recente...

– Mas é seu aniversário! A madrinha nunca deixou nenhum aniversário passar em branco. Ao menos um bolo precisa ter.

– Tá bem Tate. Mas me prometa que vai falar com a Violet.

– Prometo, mas ela também me deve desculpas.

– Eu vou falar com ela. Boa Noite!

Dei um beijo no rosto dele e sai.

– Boa Noite Rafa!

Eu decidi que falaria com Violet no dia seguinte, pois já estava tarde. Gostava muito de Tate, não apenas como um irmão, era algo muito mais forte. Quem sabe se eu me declarasse, poderia ser correspondida. Eu sabia que era muito bonita, todos os homens caiam aos meus pés. E eu já faria 18, mas não pensava nem remotamente em sair de lá.

*

Violet

Acordei com alguém batendo na porta.

– Entra. – era a Rafa.

– Desculpa te acordar, mas o assunto é importante. È sobre você e o Tate. O que você sente por ele?

Do que ela tava falando? Comecei a ficar nervosa. Respira, Violet, respira...

– Eu gosto dele, o respeito por tudo o que a madrinha fez por nós e...

– Então você não o odeia?

– Não, só acho ele muito convencido.

– Por quê?

– Ele quer mandar em tudo e em todos.

– Violet, isso não é verdade...

Claro, ela é que nem cachorrinho, ele chama e ela vai.

– Rafa, por que você o defende tanto?

Aha! Agora te peguei. Chupa essa manga.

– Não estou defendendo... Ah, Violet você sabe que eu gosto muito dele, eu sempre gostei...

– Gosta como? Como irmão, amigo ou...

– Como um namorado! Quando eu era pequena sempre me imaginei casando com ele e quando ele foi embora, achei que o tinha perdido para sempre.

É, é pior do que eu imaginava.

– Rala toma cuidado! Você não pode ir se entregando tão fácil. Você sabe o que ele pensa sobre isso?

– Ele não sabe de nada, isso fica só entre nós. Pelo menos por enquanto.

– Tudo bem.

A Rafa não era louca de falar sobre isso com ele né? E depois não tem a mínima chance dele querer ficar com ela, apesar de bonita, eles são irmãos. Não, ele não faria isso. Eu acho...

– Violet, você não vai pedir desculpas? Amanhã é meu aniversário, faça isso por mim.

– Tá, OK. Mas se você gosta mesmo dele, tem que contar pra ele, não pode ficar se iludindo desse jeito. Acaba logo com isso!

– Pode deixar que amanhã ele não me escapa.

Assim que eu desci para a cozinha, Ale me puxou pra um canto e perguntou:

– O que nós vamos fazer amanhã para a Rafa? Eu pensei em fazer algo simples pra não constranger ninguém. Só tem um problema....

Legal, a Ale sendo simples e discreta, essa eu quero ver!

– Qual?

– Vai ser surpresa, temos que manter ela fora de casa.

– É só alguém sair com ela e distraí-la.

– Mas quem? Os meninos vão estar ocupados e nós também.

– O Tate! Tenho certeza que ele vai mantê-la ocupada. É só você falar com ele.

– Por que ele? Violet você sabe de alguma coisa que eu não sei?

– Eu sei do que você sabe Ale. Que ela faz qualquer coisa que ele pedir. Então, vai falar com ele?

– Vou, mas só à noite porque ele saiu cedo e disse que não vem para o almoço.

– Onde ele foi?

– Não sei. Disse que iria resolver uns problemas, arrumar um negócio para investir os bens que herdou da madrinha.

– Bom, só espero que ele não faça nenhuma besteira.

– Violet, o Tate não é tão imaturo quanto você pensa. – Era Rafa, interrompendo a nossa conversa – Além disso, você não conversa com ele e fica falando do que não sabe.

– Tudo bem Rafa, vamos ver no que isso vai dar.

Passamos o dia fazendo o possível para que ela não desconfiasse da surpresa que estávamos preparando. Era pra ser uma coisa simples, mas Ale insistiu tanto que resolvemos contratar um carro de som e fazer uma daquelas homenagens ao vivo pra ela. Quando Ale me contou que iria fazer isso eu surtei:

– Ale você ficou doida! A Rafa vai nos odiar!

– Ah, confia em mim. Ela não gosta de chamar atenção? Então, ela vai adorar!

Eu que não ia estar por perto da Rafa quando chegasse a hora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que estão achando? Podem comentar, já disse que não mordo hehe Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.