Sisters, Sisters, Retarded Part escrita por Pequeno Gafanhoto


Capítulo 15
Larry , o Livrol


Notas iniciais do capítulo

Bárbara ficou enrolando . Agora estou postando esse capítulo divo para vocês u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418636/chapter/15

POV Isa

Eu e Bárbara afundamos . Duas pessoas nos pegaram pela cintura e nos arrastaram até a margem .

Cuspimos a água , e nos jogamos no chão .

– Vocês ... vocês estão bem ? - perguntou alguém . Alguém , não . Eu sabia quem era.

– Seu ... desgraçado ! - rosnei , me sentando . Eu estava meio tonta ,nada demais - Eu vou ... vou me trocar .

Cambaleei até o meu chalé . Entrei nele e me troquei . Corri até encontrar os lerdos , que estavam sentados brincando de " AI ! "

Revirei os olhos e arrastei Bárbara até o nosso chalé . Ela resmungou alguma coisa e foi se trocar .

Quando Bárbara desceu as escadas , saí correndo feito louca e me joguei no mar . Bárbara riu e me acompanhou .

Nico e Leo encaravam tudo com uma completa cara de " WTF ? " mas logo cochicharam algo entre eles e saíram correndo feito doidos até os seus chalés . Eu e Bárbara estávamos nos bronzeando . Quer dizer , só a Bárbara , porque eu fico 1 segundo no sol e já me bronzeio .

Quando eu estava indo comprar uma água de coco ... um garoto me coloca no ombro dele e nos joga na água . Vejo que o mesmo aconteceu com Bárbara . Quando submergi , estava no colo do garoto , que , na verdade , era Nico .

– BRIGA DE GALO ! - gritou o Valdez .

Eu e Bárbara nos entreolhamos e rimos .

– Pó , pó , pó , pó , pó , pintadinha style ! - cantamos .

Nico e Leo reviram os olhos e nos colocam no ombro deles.

Não esperei : Parti para cima da Bárbara , que , para meu azar , se esquivou e me empurrou . Tentei empurrá-la , mas ela bloqueou com as mãos , e ficamos assim , uma bloqueando a outra. Típico de briga de galo .

E quando eu estava quase dando meu master golpe ( que se resume à um peteleco no nariz ) , algum débil mental pula em cima de NÓS QUATRO !

A água entrou dentro do meu nariz . ODEIO quando isso acontece . Eu já estava quase desmaiando , quando alguém enlaça minha cintura e me puxa para mais perto .

Vejo que esse alguém é Nico . Estávamos tão próximos que eu conseguia ouvir sua respiração ofegante . Ele apertou minha cintura com mais força e ...

– Nico ... eu preciso ... respirar ... - arfei.

– Oh , claro ! - ele disse , me soltando .

– Obrigada . - arfei .

– O que aconteceu ? - perguntou Bárbara , submergindo .

– Acho que ... - Leo começou , mas ele não terminou .

Uma cabeça de um cara parecido com o Logan Divo Lerman apareceu do nada .

– OI ! - ele exclamou .

– AAAAHH ! - gritamos .

– PERSEU JACKSON ! - gritou alguém . Se for quem eu pensava ...

– O-oi , Annabeth ... - o tal de Perseu gaguejou . Toma-le clone do Logan !

– Pare de assustar minhas irmãs ! - Annabeth exclamou .

– Ah , então ... - o tal Perseu pareceu confuso - CUNHADAS ! - recebemos um abraço de urso ENORME .

– OBA ! QUE LEGAL ! NÓS SOMOS SUAS CUNHADAS ! - Exclamei - Que é você ?

O Carinha fez uma careta .

– Percy Jackson , e vocês são ... ?

– Bárbara Carvalho e Isadora Starck . - disse Bárbara .

– Então , vocês são as 40 e 41 ! - ele exclamou .

– WTF ? - perguntamos em uníssono .

– Esqueçam . - Annabeth revirou os olhos - Venham meninas , temos que arrumar o chalé !

Merda.

***

Limpar o chalé de Atena NÃO é legal . Principalmente se você ficar com a parte dos livros . Sabe quantos liros tem no chalé de Atena ? Uns 300.000 , aproximadamente .

– Legal ... - murmurei , limpando o seiscentésimo livro .

– Ei , garota ! - alguém me chamou .

– Quem está aí ? - perguntei .

– Aqui em baixo ! - ele exclamou .

Me abaixei e dei de cara com um livro azul e amarelo , ele parecia estar se mexendo .

– Qual seu nome ? - perguntei , com os olhos brilhando .

– Me chamo Larry , o Livrol . - ele respondeu .

– Awwnt ! - exclamei - Vem , vou te apresentar à minha irmã !

Subi as escadas correndo e me deparei com uma Bárbara pegado uma vassoura e entrando no seu quarto .

– Vai limpar essa bagunça ? - brinquei .

– Meu quarto não é bagunçado ... - Bárbara abriu a porta - AI DEUSES , COMO EU VOU LIMPAR ISSO ?

Revirei os olhos e peguei Larry , o Livrol .

– Bárbara , olhe , esse livro fala ! - exclamei .

– O QUE ? - ela perguntou .

– Esse é Larry , o Livrol ! - apresentei Larry . Ele sorriu e murmurou um " prazer " .

– Você está bem ? - ela perguntou .

Revirei os olhos e entrei no meu quarto . Eu ia colocar o Larry na prateleira em cima da janela , mas algum ser maldito me empurra , eu tropeço , Larry voa das minhas mãos , eu grito um " NÃÃÃO ! " em alto em bom som e o livro cai pela janela !

– LARRY ! - gritei , enquanto soluçava .

Olhei para trás . Crianças . Peguei minha meia de manteiga e corri atrás delas , mas alguém me impede .

– Vem , vou chamar seu " namorado " para te consolar . - Nem me importei em dizer que Nico não era meu namorado , eu estava tão triste .

***

Nico estava fazendo cafuné nos meus cabelos . Solucei .

– Ele está num lugar melhor agora ... - ele murmurou .

Chorei ainda mais .

– Ei , calma ... - ele disse - Vem , vou te mostrar algo que vai te animar .

– Nada me anima agora Nico , nada . - eu suspiro .

– Tem certeza ? - Nico se ajoelha , e pega uma caixinha do bolso de sua calça .

– Isadora Starck , quer namorar comigo ? - ele pergunta .

Eu sabia que isso iria dar merda . E olha , - eu sou o oráculo - , eu acertei .

Tudo dá errado quando se é um semideus .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~Le dormindo no teclado
Hã ? O que ? Ah , até o próximo capítulo ! E votem em :
Nisa e Licarbara
Ou
Lisa e Nicarbara



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sisters, Sisters, Retarded Part" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.