Sólo Tú Me Importas escrita por Bia Rodrigues


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeey, dessa vez eu não demorei tanto, o capitulo de hoje pode estar meio confuso e meio chatinho, mas ele é importante, você irão entender. MUITO OBRIGADA PELOS REVIEWS :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418632/chapter/7

Pov’s Violetta

–Eu te amo..... Mas...Isso não é certo. –Leon disse.

–Oque não é certo? –Eu perguntei confusa.

–Isso, nós dois. –Ele disse apontando para mim e para ele.

–Então quer dizer que “NÓS” somos um erro? –Eu disse ainda confusa.

–Não, não! Oque eu quero dizer é: o que nós dois estamos fazendo é um erro. Vilu quando nós estávamos juntos, eu não gostei quando o Diego deu em cima de você, e eu também não gostei quando ele te beijou (Na verdade eu odiei). Mas se for parar para pensar, eu estou fazendo praticamente o mesmo. (N/A Ficou muito confuso, ou vocês entenderam?).

–Não é bem assim Leon. A situação agora é diferente. –Eu disse tentando anima-lo.

–Não! Não é diferente, hoje de manhã nós nos beijamos, e agora eu acabei de me declarar para você, ou seja, eu estou fazendo o mesmo que o Diego fez. –Ele disse cabisbaixo.

–Leon você não entende? Você age com amor! E mesmo eu estando com o Diego, eu quero você perto de mim.

–Por que tudo tem que ser tão complicado? –Leon perguntou.

–O amor é complicado. –Eu disse suspirando pesadamente.

–“O amor é um tanto curioso; difícil de se entender, e complicado de se explicar” –Leon disse dando risada, e eu apenas concordei. E permaneceu um silêncio por uns cinco minutos, e por incrível que pareça, era um silêncio agradável.

–Eu vou para o salão, fiquei de me encontrar com o André e o resto dos garotos, quer ir comigo? –Ele perguntou todo esperançoso.

–Obrigada mais eu preciso tomar um ar aqui fora. –Eu respondi, Leon pareceu ficar meio tristinho mais entendeu.

–Tudo bem, qualquer coisa me chama. –Ele disse e foi em direção ao baile.

Pov’s Leon

Voltei meio chateado para o salão aonde a festa ocorria, as musicas já eram mais agitadas, e havia muita gente no meio da pista de dança.

–Leon! Finalmente te achamos. –Era André que chegava na companhia de Broduey e Maxi.

–Vish! Oque aconteceu? Você está com a cara pior do que o normal. –Disse Broduey

–Eu não estou muito afim de falar.

–Ah, por favor, conta, por que você está com essa cara?- Disse André implorando.

–Porque é única cara que eu tenho. –Eu disse provocando as risadas de todos, inclusive a minha.

–Viu, é esse o Leon que nós conhecemos.

–Mas a verdade é, sabemos qual é o seu problema! –Disse Maxi.

–E qual é? -Eu disse curioso.

–Você está doente! –Gritou Broduey.

–O que? Eu não estou doente. –Eu disse.

–Está sim, e os primeiros sintomas são:

–Se você enxerga tudo de uma cor só: -Disse Maxi.

–V-I-O-L-E-T-T-A. –Falaram em um uníssono.

–Se você só consegue pensar em uma pessoa: -Disse Broduey.

–V-I-O-L-E-T-T-A.

–Significa que você está apaixonado pela: -Disse André.

–V-I-O-L-E-T-T-A.

–Haha, muito engraçado. –Eu disse serio.

–Leon, você não pode ficar assim, todo mundo sabe que ela gosta de você. –Falou Maxi.

–Gosta de mim mais está com o Diego.

–Ah esquece isso, você tem que se animar um pouco, que tal um pouco de musica? –Disse Broduey.

–Não estou muito afim de cantar. –Eu disse e vi os garotos se entreolharem.

–Então se você não quer cantar, nós vamos dançar.

–Ah não, olha por que vocês não vão lá, e eu fico aqui? –Eu disse, eu não estava com vontade de fazer nada.

–Ah Leon, para de resmungar e vem logo. –André disse, e quando eu vi, eles já estavam me carregando para a pista de dança.

Pov’s Violetta

Depois de um longo tempo sozinha lá fora, eu decidi entrar e tentar aproveitar um pouco o baile. Assim que adentrei o local pude ver uma cena engraçada. Os meninos estavam arrastando o Leon para a pista de dança, o mesmo parecia não ter vontade nenhuma de estar ali. Eu fiquei admirando aquela cena por um tempo, e á muito custo, os garotos conseguiram tirar um riso de Leon, a única coisa que eu não gostei foi quando aquela ruiva, que estava conversando com Leon a minutos atrás, se aproximou e começou a conversar com Leon novamente.

..............................................................................................................................

–Vilu, aonde foi que você se meteu? –Era Fran, que estava com uma expressão preocupada.

–Eu não estava me sentindo bem, então eu fui tomar um ar.

–Ah e VOCÊ PODERIA TER AVISADO? EU ESTAVA PREOCUPADA. –Disse ela novamente, e eu tive que segurar o riso.

Bom, mas eu estou aqui agora. –Eu dei um sorriso amarelo, e Fran pareceu se tranquilizar.

–Sabe oque é engraçado? –Ela perguntou e eu neguei.

–Estou todos aqui menos o.......-Ela disse, e indicou que eu completasse sua fala.

–Diego? –Eu disse.

–Exatamente! Você não acha que ele está meio estranho nessas ultimas semanas?

–Sim mais....

–Sem mais Vilu, me desculpa oque eu vou te falar, mas eu estou começando a achar que o Leon está certo. –Ela disse cautelosamente.

–Fran eu não quero falar sobre isso de novo, já não basta o Leon, e agora você também. –Eu disse, porém eu não estava brava, infelizmente algo me dizia que Fran e Leon estavam certos.

–Sabe Vilu, “O pior cego é aquele que não quer ver”. –Disse Fran, que parecia estar chateada, logo depois ela saiu cabisbaixa.

–Fran.....Fran me desculpa! –Mas ela não me ignorou e continuou andando.

–Está tudo bem com a Fran Vilu? –Leon perguntou se aproximando, o engraçado era que ele sempre aparecia nos meus momentos de angústia.

–Não Leon, não está tudo bem! Você não viu que a Fran saiu daqui super chateada? –Eu disse grossa.

–Acho que eu já sei até o motivo! –Ele disse.

–E QUAL É? –Eu disse ainda grossa.

–VOCÊ! Você está brava, e desconta a sua raiva em qualquer um, sem se importar se vai ferir os sentimentos da pessoa, eu e a Fran não merecemos que você nos trate assim. Quer saber? Acho melhor eu ir. –Ele disse furioso, porém conseguia ver o desapontamento no fundo dos olhos dele.

–Me desculpa, você tem razão. –Eu disse, ele me encarou e foi embora.

–Leon! –Eu o chamei.

–Me deixa em paz. –Ele disse. Ótimo, magoei as duas pessoas que mais se importam comigo.

Pov’s Leon

Fui atrás da Fran, eu precisava ter uma conversa importante com ela. Sim era sobre a Vilu. Eu fui busca-la em seu quarto, já que era o provável local que ela estaria. Chegando lá pude ouvir um som de choro, tive certeza que era ela. Bati na porta e os choros se cessaram, mas ninguém atendeu.

–Fran, sou eu o Leon, abre a porta precisamos conversar.- Eu disse e logo pude ouvir o som de passos. A porta se abriu revelando uma Fran com os olhos inchados e maquiagem completamente borrada, assim que ela me viu me deu um abraço apertado, Fran sem duvida era minha melhor amiga, ela sempre me ajudou, e agora era a hora de eu fazer o mesmo.

–Você está assim por causa de uma briga com a Violetta? Vocês são amigas, e quando brigam já fazem as pazes no dia seguinte.

–Não é isso Leon, quer dizer é isso também, mas.....

–Mas?

–Bom, eu fui falar com a Violetta , dizendo que eu achava que você estava certo, sobre o Diego ser um traidor, a verdade é que eu vi o Diego com uma garota, só que se eu falasse a Vilu não iria acreditar.

–E ai você tentou juntar oque eu falei, para ver se a Vilu finalmente iria acreditar que o Diego a traia? –Eu perguntei e ela assentiu.

–E oque vamos fazer? -Ela disse.

–Sinceramente? Eu não faço a mínima ideia. Eu já tentei falar com a Vilu várias vezes, mas ela prefere acreditar nele no que em mim. –Eu disse cabisbaixo.

–Você ainda a ama né? –Fran perguntou, apesar de com certeza já saber a resposta.

–Você ainda tem alguma duvida disso? –Eu perguntei.

–Não, dá para ver que você a ama, sempre que você olha para ela. E é por isso que nós temos que fazer alguma coisa Leon! Nós não podemos ficar parados vendo a Vilu namorar com uma pessoa que não se importa com ela.

–Tem razão, já passou da hora de nós tomarmos medidas mais fortes, e mostrar para Vilu quem é o verdadeiro Diego..............


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? Está muito ruim? Deixem reviews, eu fico feliz de saber a opinião de vocês. Bjs até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sólo Tú Me Importas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.