Sólo Tú Me Importas escrita por Bia Rodrigues


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Heeeey! Bom demorei, mas logo logo, irei voltar com o horário antigo e poder postar com mais frequência hehe Bom quero agradecer aos comentários, vocês estão me deixando muito feliz ;D

Espero que gostem do capítulo :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418632/chapter/27

Pov's Violetta

–Já chega, preciso ter uma conversa séria com a Lara. –Eu pensei, pude perceber que meus amigos me olhavam assustados, talvez pela maneira que eu havia saído do quarto do Leon.

–Violetta! –Ouvi Leon me chamar, eu ignorei, ele não me impediria ter um uma longa conversa com a ex-namorada dele.

–Vilu? –Chamou-me uma voz doce e compreensiva.

–Sim Fran.

–Está tudo bem? –Ela perguntou cautelosamente.

–Sim. Sabe onde a Lara está? –Perguntei com um sorriso irônico nos lábios.

–A Lara? A ex do Leon? –Perguntou Francesca assustada.

–A própria. –Respondi.

–Não faço ideia, mas talvez ela esteja no Motocross, é lá que normalmente ela fica. –Fran disse um pouco assustada, talvez a minha cara de fúria não ajudasse muito.

–Vou até lá. –Eu disse, mas antes que eu pudesse fazer algo senti uma mão em meu braço.

–O que vai fazer lá? –Perguntou Fran.

–Preciso conversar com ela, é importante. –Eu disse e Francesca suspirou pesadamente, como se reprovasse minha atitude.

–Violetta! –Novamente gritou Leon, e outra vez ignorei, Francesca ao perceber meu ato arqueou a sobrancelha.

–Se eu for até o Leon, com certeza ele vai me impedir de ir falar com a Lara, então tenho que ir o mais depressa possível. –Eu disse me soltando de Fran e saindo pela porta de entrada do hospital.

...............................................................................................................................

O caminho até o Motocross foi curto, apenas fiquei repudiando aquelas malditas palavras que estavam escritas na carta que Lara mandou a Leon. Como ela foi capaz? Se ela realmente o ama, tem que deixa-lo escolher com quem quer ficar, e ele escolheu a mim.

E lá estava eu, mais uma vez naquela pista onde minhas recordações não são boas, de verdade, não me lembro de uma lembrança boa por aqui. Logo eu vi Lara, ela estava sentada em uma antiga poltrona, recostando a cabeça em uma almofada e com o rosto vermelho, provavelmente havia chorado.

Me aproximei sem problemas, alguns que ali estava já me conheciam por ser namorada do Leon, pude perceber que havia um quadro com um troféu ao lado, e nesse quadro havia uma foto de Leon e Lara após uma vitória de Leon.

–Lara! –A chamei e a mesma me olhou assustada.

–Violetta? O que faz aqui? –Disse ela tentando limpar o rosto, visivelmente vermelho por conta do choro.

–Vim falar com você. –Eu disse me aproximando. –E creio que você já saiba o motivo. –Eu indaguei e Lara engoliu em seco.

–Se é pelo Leon....Não tenho nada dizer. –Lara disse e se levantou.

–Realmente, não tem nada a dizer? –Eu perguntei, geralmente eu não era muito estressada (Com exceção das vezes que o Leon faz algumas besteira), mas enfim, eu não era muito estressada, mas não suportava que me fizessem tonta.

–Já disse que não! Agora se me da licença, eu tenho que ir trabalhar. Sabe, não é todo mundo que tem um papai rico para bancar suas mordomias. –Lara disse irônica.

–Não estou aqui para receber ofensas suas, só quero acertas as coisas, apenas quero que deixe o Leon em paz. –Pedi calmamente e Lara deu risada.

–Eu e o Leon concordamos em sermos amigos.

–Pena que para você não é apenas amizade, li a carta que escreveu a ele. –Eu disse tentando me controlar, porque se não eu voaria no pescoço daquela garota.

–Que bom! Mas eu não me importo, não é da sua conta! –Lara disse aumentando “um pouco” seu tom de voz.

–É da minha conta, se você ainda não sabe, Leon e eu somos noivos. –Eu disse e Lara arregalou os olhos. –Ou seja, é da minha conta a partir do momento que você tenta interferir na minha relação com ele.

–No...Noivos? –Indagou Lara, um tanto brava, porém havia tristeza em sua voz.

–Sim, achei que Leon tivesse te contado. –Eu disse um pouco mais calma, por mais que eu estivesse odiando a Lara naquele momento, eu não achei que ela merecia saber assim.

–Talvez ele não tenha me contado, pois têm reais duvidas sobre seus sentimentos. –Lara disse, aparentemente ainda estava em choque.

–Leon sabe o que quer, sinto muito Lara, eu não queria te dizer isso, mas você precisa ouvir. –Eu disse e suspirei pesadamente, tentando me acalmar. –Leon me ama, e eu o amo. Separados sofremos, e não é você que vai mudar isso. Se afaste dele Lara, se não você vai sofrer vendo ele ao lado de outra mulher. –Eu alertei, eu realmente não queria dizer isso, eu não queria magoa-la, por mais que não gostasse dela, não gosto de ver as pessoas sofrendo por amor, apesar de já ter feito muita gente sofrer.

–Não me peça uma coisa dessas, cedo ou tarde você irá fazer Leon sofrer, você sempre faz. –Lara disse, eu diria que ela estava ficando revoltada.

–Me desculpe Lara, sei que é duro, eu admito que vim aqui pronta para arrumar uma briga com você, mas acabei mudando de ideia .

–Desculpa por quê? Tem pena de mim? Pena porque o garoto que eu amo é completamente apaixonado por você, não seja falsa, você não liga. –Lara disse, ou melhor, gritou, apontando o dedo na minha cara.

–Não é isso Lara! Te peço desculpas por ter que te mostrar que você está desiludida com Leon, peço desculpas por pena, pois acho que você não deveria estar sofrendo por ele. Mas eu não posso lamentar por você. –Eu disse e Lara me olhou com fúria.

–Vadia! –Gritou Lara, e logo senti um tapa certeiro sendo virado em meu rosto, eu ergui a cabeça e novamente respirei profundamente para não voar em cima dela.

–Me bater não vai adiantar nada. –Eu disse, infelizmente senti novamente uma dor no rosto, desta vez foram dois tapas, com o impacto me desequilibrei, cai no chão bati em algumas latas de óleo, causando um grande estrondo, ouvi as profundas gargalhadas de Lara, gargalhadas de vingança.

Levantei um pouco o rosto, e pude ver Lara vindo em minha direção com algo prateado na mão, ela iria me bater com uma ferramenta? Ela estava perto, bem perto, não dava tempo de fugir, antes que eu pudesse fazer algo, um homem surgiu e parou Lara, antes que ela me fizesse algo.

–Está louca, Lara? –Perguntou o homem, Lara não respondeu, o homem olhou para mim e disse: - É melhor sair daqui. –Eu apenas assenti assustada e saí correndo da pista.

Peguei o primeiro táxi que vi, e fui em direção ao hospital, provavelmente eu teria que dar algumas explicações ao Leon. Recostei minha cabeça no vidro, e fiquei torcendo para que a dor que eu estava sentindo no meu rosto passasse, as palavras da carta de Lara rondavam minha mente.

Leon, escrevi essa carta inúmeras vezes, eu só pensava em uma maneira de te dizer tudo, mas eu não tinha coragem.

Soube que você estava em coma, por culpa da Violetta. Sei que parece exagero, mas ambos sabemos que é verdade, quero abrir seus olhos.

Eu soube que você acordou, e decidi falar tudo que estava preso na minha garganta. Nunca entendi o real motivo de você ter ficado com a Violetta, por mais que a ame, todos sabem que ela te fez, faz, e fará você sofrer, como sempre foi.

Gosto demais de você, para ver você cair na mentira da falsa que é a sua namorada. Nunca percebeu? Uma era ela quer você é questão de tempo para que ela queira outro.

Você consegue coisa melhor, ela não te merece. Não estou insinuando que eu sou a garota certa para você, talvez seja, ou não, mas por te amar, não posso ver você sofrer.

É questão de tempo Leon, por mais amor que você e a Violetta tenham, isso vai acabar, e sabemos que você não será o culpado, é sempre a Violetta, ela sempre vai destruir o que vocês tem, esse amor uma hora vai ser corroído por tanto sofrimento.

E amo você Leon, por isso te digo isso, não quero te ver abatido e em um estado deplorável como já vi. Pense nisso.

Ass: Lara

Meu sangue fervia ao pensar nessa carta, eu sentia tanta raiva, sabia que grande parte das coisas que ela dizia era mentira, mas havia uma que me incomodava.

Eu o faria sofrer? Por minha parte não, mas eu tinha medo. Tantas vezes Leon sofreu por mim, e eu não queria que isso tivesse acontecido, tudo sempre aconteceu intencionalmente.

O que me deu mais raiva foi encontrar Leon e a Lara se abraçando, ele já tinha lido a carta, e sabia dos sentimentos dela por ele, e mesmo assim ele lidou com tudo na maior calma possível, talvez, bem no fundo, ele concordasse com ela.

–Talvez Lara estivesse certa, ou não. –Eu disse, o motorista de Táxi me olhou assustado, mas voltou a sua atenção no volante.

Com esses pensamentos, relutantes, o motorista chegou ao hospital, paguei rapidamente, e fui rumo ao quarto do Leon. Não havia nenhum visitante com exceção da mãe de Leon.

Bati na porta e ouvi um “Já vai” vindo da senhora Vargas, ela abriu a porta que sorriu quando me viu.

–Querida, que bom que veio, Leon estava preocupado, vou deixa-los a sós. –A Sra. Vargas disse e saiu do quarto.

Adentrei o local e senti o par de olhos verdes sobre mim, Leon me fitava, tentei encontrar algum vestígio de raiva em seu rosto, mas não encontrei, apenas vi um Leon preocupado e meio aflito.

–Vilu. –Chamou Leon calmamente. –Você foi atrás da Lara não foi?

Eu nada respondi, apenas senti algumas lágrimas escorregando de minha face, foi inevitável. Leon arregalou os olhos, completamente assustado, o semblante de preocupação dele só aumentou.

–O que houve? –Sussurrou Leon com a voz rouca. –Vem aqui. –Pediu ele, eu havia parado na porta, ou seja, estávamos distantes.

Novamente fiquei quieta, abaixei a cabeça e deixei que as lágrimas escorressem livremente pelo meu rosto. As palavras de Lara cada vez faziam mais sentido para mim, eu podia estar paranoica.

–Vilu. –Chamou-me Leon novamente, eu o olhei e vi que ele tentava se livrar dos fios que estavam presos a ele, Leon queria se levantar para vir me acudir.

Para impedir isso, apenas corri em sua direção e pulei, literalmente, nele. Leon estava deitado, então foi um pouco difícil. Assim que repousei minha cabeça sobre o peito dele, eu chorei, chorei feito uma criança, e Leon rodeou seus braços ao redor de mim.

–O que aconteceu? –Perguntou ele.

–Tenho medo. –Respondi. Medo, essa era a palavra que me definia ultimamente, todos os meus medos ultimamente, tinham haver com o fato de eu perder o Leon, e novamente esse “medo” me atingia.

–Por que tem medo? –Leon perguntou preocupado, ele levantou meu rosto e passou o polegar tentando limpar algumas lágrimas.

–Porque sei, que cedo ou tarde, vou acabar perdendo você....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Gostaram? Espero que sim. Peço que comentem para que eu saiba o que acharam do capítulo. Até logo :D Beijos :D