Scars escrita por Jéssica Rocha


Capítulo 1
Flashback


Notas iniciais do capítulo

Bom, essa é a minha primeira fanfic no nyah. Antigamente postava minhas fanfics no orkut (bem antigamente mesmo) e hoje estava olhando pro teto no tédio e resolvi começar a escrever essa, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418582/chapter/1

5 anos atrás

POVs Nina

James Diamond

E ele, o menino mais lindo da escola que faz adolescentes como eu ficarem apaixonadas por ele, aquele sorriso, aqueles olhos, aquela voz me fazem delirar.

Ele me chamou para sair hoje, se estou surtando? Magina, quase nada. Já tem uma semana que começamos a nós falar, ele e da mesma sala que eu, e sempre que tem algum trabalho em grupo ele faz comigo e também comecei a ensinar química pra ele, acho que vamos ser ótimos amigos.

Neste momento estou em casa procurando uma roupa que preste, ele vem me buscar 20h30 e já são 19hrs preciso ir me arrumar.

Terminei de me arrumar e optei por uma roupa preto básico, James chegou e estava maravilhoso como sempre.

Fomos para o restaurante mais caro da cidade, quando já estava-mos indo embora praticamente implorei para que ele deixasse eu pagar pelo menos a metade da conta, mas acabei desistindo o cansaço me venceu.

Entramos em seu carro e fomos a caminho de sua casa, ele pediu para assistirmos algum filme e eu aceitei. O trânsito estava parado, tocava Wrecking Ball da Miley Cyrus na rádio eu simplesmente amo essa música comecei a cantarolá no carro e James apenas ria e cantava comigo.

Depois de séculos no trânsito finalmente conseguimos chegar a sua casa, estava meio envergonhada e se a mãe dele estiver lá?

– James, você tem certeza que os seus pais não estão em casa? - Eu perguntava pela milésima vez

– Tenho sim, vem logo! - Ele falou me puxando para dentro da casa

Ele pediu para que eu escolhesse o filme, e foi para a cozinha fazer a pipoca. Escolhi A Múmia sei que esse filme não é um dos mais românticos mas o que posso fazer se simplesmente amo esse filme?

Comecei a sentir um cheiro de queimado, fui correndo para a cozinha e me deparo com o James sem camisa correndo com uma panela na mão. Não consegui me segurar e comecei a rir da cena, tadinho!

– Que legal, ao invés de ajudar fica rindo da desgraça alheia. - Ele falou um pouco sem folego

– Desculpa, mas foi engraçado. - Falei colocando a mão na barriga que já estava doendo de tanto rir - Vem logo, deixa a pipoca pra lá e vamos assistir logo o filme.

Fomos para a sala e nós sentamos no chão para assistir o filme, quando estava mais ou menos na metade do filme, James deitou no meu colo. Sorri para ele e fiquei mexendo no seu cabelo, é tão macio.

Quando o filme acabou já era 23h56, comecei a entrar em desespero minha mãe vai arrancar meu olho fora quando chegar em casa, pedi para James me levar em casa e ele apenas assentiu.

Entramos no carro e fomos rumo a minha casa, no meio do caminho James começou a olhar para as minhas pernas, fiquei meio sem graça com isso. Chegamos na minha casa, finalmente não aguentava mais aquele silêncio.

– Tchau James, até amanhã - Falei saindo do carro

– Tchau Nina, até amanhã - Ele falou já dando partida no carro

Entrei em casa toda desconfiada, e graças ao meu bom Deus minha mãe já estava dormindo. Subi para o meu quarto tomei um banho rápido e cai na cama, já que amanhã tenho aula cedo.

06h30 - Acordo com o meu despertador irritante, ai que droga!

Levantei, tomei banho, coloquei o uniforme e desci para tomar café. Minha mãe já havia saído e tinha deixado um bilhete na geladeira

"Nina, primeiramente, bom dia! Mamãe teve que sair cedo hoje por que me ligaram da empresa avisando que teria que fazer uma viagem a negócios para o Brasil, me desculpe não ter me despedido de você. Volto em uma semana, te amo!

xx Mamãe"

Que ótimo, vou ficar sozinha agora por uma semana argh!

Tomei meu café e fui para escola, quando cheguei lá a doida da Mel pulou em cima de mim e perguntou como tinha sido meu encontro, contei tudo a ela que ouvia atentamente.

Após duas aulas de matemática e uma de química o sinal bateu e fomos para o intervalo, não estava mais aguentando a Mel reclamando no meu ouvido dizendo que as aulas são chatas!

Fomos na cantina, comprei meu lanche e o da Mel e sentamos no chão mesmo, Mel apenas me encarava.

– O que houve Mel? - Perguntei já irritada com aquele silêncio

– Não sei não viu Nina, ainda não confio nele - A Mel falou com um olhar de preocupação

– No James? Porque? - Disse confusa

– Ele tem fama de pegador, não to com uma sensação muito bom.

– Para de ser besta, e cala a boca ele tá vindo pra cá! - Falei arrumando meu cabelo

James chegou perto de mim e me deu um selinho (*o*)

– Oi pequena, oi Mel - Ele falou sorrindo

– Oi - falamos juntas

– Nina, você que ir lá pra casa hoje? - Ele perguntou passando a mão no cabelo, que sexy

– Ah claro, que horas?

– Às 19h pode ser?

– Claro - Falei e ele saiu

O resto do dia foi um tédio, tivemos mais duas aulas de gramatica e uma de história. Fui pra casa com a Mel, ela ficou me fazendo companhia até 17hrs.

Entrei no banho, fiquei quase 1hr de baixo do chuveiro me arrumei e fui esperar pelo James na sala.

POVs James

É hoje que levo essa sem sal da Nina pra cama, perdi em uma aposta pro nanico do Carlos e agora tenho que levar ela pra cama. Não sei como ainda não explodi com ela, garota irritante, grudenta. Já tem uma semana que comecei a falar com ela, e nossa ela e louca por mim e vai ser muito fácil.

Argh, 18h40 hora de ir buscar a nojentinha!

POVs Nina

O James acabou de chegar, lindo como sempre, abriu a porta para mim e fomos rumo a sua casa. Chegando lá, ele pediu para que eu ficasse a vontade que seus pais não estavam lá, ficamos assistindo Bob Esponja.

– Nina? - James me chamou na cozinha - Tem como vir aqui me ajudar? Derrubei o chocolate todo.

Fui para a cozinha e sim, o destrambelhado do James derramou todo o chocolate no chão e em sua camisa. Ele começou a tirar a camisa e pediu para que eu pegasse um pano de chão no banheiro do seu quarto.

Subi para o quarto dele e achei o pano no chão do seu banheiro, quando estava voltando para a cozinha ele apareceu no quarto com um sorriso malicioso em sua face.

– Que tal ficarmos aqui mesmo? - Ele falou se aproximando de mim

– James, acho melhor não - Falei dando dois passos pra trás, e fui surpreendida com uma parede atrás de mim

– Diga não se quiser que eu pare - Ele sussurrou contra os meus lábios.

Não consegui dizer nada, ele apenas sorriu e me beijou. Um beijo calmo, com amor que depois foi logo esquentando paramos o beijo por falta de ar.

Ele começou a beijar meu pescoço, ele alternava entre meus lábios e meu pescoço.

– James não - Tentava me soltar de seus braços mas era impossível

– Eu juro que vou te fazer a mulher mais feliz do mundo - Ele falou acariciando meu rosto

– Você jura? - Falei ainda com receio

– Juro! Eu te amo Nina - Me tremi toda quando o ouvi falando isso

– Eu te amo James - Falei isso e apenas me entreguei, me entreguei para o cara que eu dizia ser o homem da minha vida.

POVs James

Foi fácil levar a vadia pra cama, dormi feliz com essa vitória.

Acordei com os raios de sol batendo no meu rosto, droga! Levantei e me deparo com a Nina apenas de calcinha na minha cama. Se controla James, se controla.

– Levanta, levanta, levanta! Anda! - Ordenei para que ela saísse da minha cama

– O que aconteceu? - Ela perguntou assustada

– Aconteceu que eu cumpri com o que eu tinha que fazer, perdi uma aposta e a punição era te levar pra cama. Agora que eu consegui pode ir embora - Falei com a maior tranquilidade do mundo

– O que? Como assim? - Ela perguntou chorando

– É surda ou o que?

– Você disse que me amava - Ela falou se levantando da cama e pegando suas roupas

– Você acha mesmo que eu iria amar uma garota como você? Uma inútil sem sal? - Falei já irritando com o choro dela

– Eu te odeio! - Ela cuspiu as palavras

– Que ótimo, eu também te odeio sua vadia inútil - Após falar isso, senti meu rosto arder com um tapa que ela me deu

– Some da minha vida, eu te odeio James Diamond, eu te odeio - Falou isso e saiu da minha casa

"Yeah, I just closed my eyes and swung

Left me crouching a blaze and fall

All you ever did was break me

Yeah you, you wreck me" Miley Cyrus


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, se tiver algum erro me desculpem! Espero que gostem e pretendo postar o próximo em breve