Corações Distantes escrita por SSsisters


Capítulo 1
Capítulo 1- Conhecendo a amizade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418568/chapter/1

Dia 07 de Julho de 1996, Mônica e Sandro estavam sendo pais pela primeira vez, pois ali estavam nascendo suas princesinhas, Juliana e Melissa. Desde sempre elas foram muito unidas pelo amor de seus pais, e nunca brigaram. Até festa de debutante elas dividiram sem brigas quanto a decoração. Alguns desentendimentos eram normais, por que são irmãs. Mas sempre foram unidas. Nunca brigaram por garotos, e seus grupos de amigos eram diferentes. Mais em uma coisa, a família inteira era apaixonada, moda. Seu pai é dono de uma das maiores lojas do Brasil, e tem filiais em alguns outros países da América do sul, a Ca’ Store. Sua mãe era formada em moda, e desenhava as roupas para a loja do marido. E as meninas tinham roupas exclusivas, já que sempre costuravam suas próprias roupas. Se tem uma coisa que elas não poderiam reclamar nunquinha, é sobre não ter dinheiro, e nem roupa pra usar na balada do final de semana. Apesar de terem nascido em berço de ouro, elas sempre foram muito generosas, e faziam muita doação de roupa. Diversas vezes elas fizeram bazares beneficentes com as garotas do colégio. Talvez seja por isso que elas tinham o respeito de todas as garotas.

- Mel, o que vai acontecer quando a gente casar? Tipo, como vai ser nosso casamento?

Ju fez essa pergunta à irmã aos sete anos.

- Nós vamos casar juntas, e vamos morar uma do lado da outra. – ela sonhava. Seria um bom sonho, se o destino não as separasse aos 17 anos.

10 anos depois...

-Bom dia flor do dia – Ju disse acordando a irmã

-Bom dia – ela sorriu – Vamos pra aula?

-Tem que ir, né? Ou quer repetir de ano? – disse sorrindo

-Pra que tanto sorriso, hem?

-Sei lá, acordei com uma felicidade hoje... Será que encontro meu príncipe hoje?

-Não, ninguém separa você de mim pelo menos por uns 5 anos, depois você começa a namorar

Elas riram e se não fossem gêmeas, ninguém ia imaginar que eram irmãs, de tão bem que se davam. Elas se arrumaram e desceram...

-Bom dia família feliz – Ju gritou

-Ih, que sorriso grande é esse? – Seu pai disse

-Eu não sei, nem quero saber, ta me assustando – Mel disse e começou a rir

Logo os pais delas também riram... Era uma família perfeita, era raro brigarem, e quando brigam, nem demora uma hora pra se desculparem e a paz reinar de novo... Mal eles sabiam que em algumas horas tudo podia mudar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corações Distantes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.