Entre Dois Mundos escrita por Malu


Capítulo 13
Perguntas e respostas


Notas iniciais do capítulo

Finalmente consegui postar. Está escrito desde sexta, mas só hoje consegui entrar no computador. Enfim, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418554/chapter/13

– Você disse que ela não despertaria...

– Ela não despertou… Já está tudo bem.

– Que garantia você me dá de que não vão descobrir a gente? Essa criança não devia ter nascido, você sabe disso.

– Você não vai tocar nela.

– Fique calma. Ela ainda não é um problema.

Eu não sabia onde estava. Parecia um palácio bem grande. Meus olhos não conseguiam focar direito as pessoas presentes, mas pela voz percebi que eram uma mulher e um homem, ela defendendo a tal criança. Não fazia ideia do que estava acontecendo, mas tinha a sensação de que não devia estar ali. Ouvi alguém me chamando e percebi que esse diálogo foi apenas um sonho.

Abri os olhos. Estava na ala hospitalar de Hogwarts, com meu pai do meu lado. Forcei a memória para me lembrar como havia parado lá. Não fazia sentido o que meu cérebro me mostrava. Algo com uma mulher com pernas de cobra. Não, não podia ser possível.

– Pai? O que aconteceu? - minha voz estava fraca. Ele não falou nada, apenas me deu algo para beber. Algo com gosto de milk-shake de chocolate. Assim que bebi, senti minhas energias serem renovadas e meu sangue ferver.

– Como se sente?

– Bem… Quanto tempo faz que estou aqui?

– Veio para cá antes da meia-noite. Agora são quase 5 horas da tarde.

– E por que eu tive que vir pra cá?

– Ninguém sabe.

– E sobre meu sonho que te contei? Sobre aquela mulher?

– Uma coisa que eu achei estranho, por que ninguém veio te visitar?

– Eu fiz uma pergunta primeiro…

– Filha… Eu não posso te dizer muita coisa. Sua mãe foi uma mulher que eu conheci nos EUA. Ela tinha que voltar para a casa dela. Nâo podíamos ficar juntos.

– Por quê?

– Coisas da família dela. Só que nenhum de nós dois imaginava que você nasceria. E foi a melhor coisa que aconteceu em toda a minha vida. Depois que eu voltei para Londres nunca mais a vi.

– E como ela era?

– Linda. Você se parece muito com ela. Os mesmos olhos cinzentos, os mesmos cachos loiros… Ela é a pessoa mais inteligente que eu já conheci. Só você se equipara a ela.

– Nossa… Qual o nome dela? Nunca me falou…

– É um nome meio estranho, nunca soube falar direito… Nem escrever. - ele deu uma risada forçada, segurou a minha mão e olhou nos meus olhos. Parecia triste por ter sido forçado a lembrar da minha mãe. Me arrependi de ter obrigado meu pai a me contar essas coisas. Ao mesmo tempo, estava feliz por saber mais sobre minha mãe.

– Por que nunca me contou nada antes?

– Não sei. Tinha medo de você começar a fazer perguntas que eu não posso responder e ficar chateada com isso. Mas agora acho que você já está mais pronta para isso.

– E o meu sonho? O que significa?

– Não sei significados de sonhos, desculpa.

– Tudo bem. Obrigada por isso. Só mais uma pergunta… O que era aquilo que eu bebi?

– Tipo um remédio… Fez bem?

– Sim.

– Agora é a minha vez de fazer perguntas… O que você estava fazendo que não estava nem no baile nem no seu quarto?

– Eu não estava com sono. Gosto de ir na Torre de Astronomia ver as estrelas.

– E agora me diz, por mais estranho que pareça, por que você teve que vir para cá?

– Eu não sei… Eu estava na Torre de Astronomia e alguém, alguma coisa, me atacou…

– E o que era?

– Era uma mulher. Usava um vestido longo. Dizia que eu não devia estar viva. Ela falava de um jeito estranho, arrastando o “s”. Eu lancei um feitiço nela, e isso rasgou o vestido. E… Eu devo ter visto errado.

– O que você viu?

– Ela tinha serpentes no lugar das pernas… O Grim me encontrou e começamos a lançar vários feitiços nela. Aí ela explodiu em uma nuvem de poeira. Pai, o que ela era? E o que queria comigo?

– Filha… Eu não sei. Mas, por favor, me diga que você não vai ficar andando sozinha por aí. Principalmente quando não devia.

– Tudo bem. Eu estou assustada demais também.

– Uma última coisa. Por que ninguém veio te visitar? Só um garoto passou por aqui, mas não ficou muito tempo…

– Porque eu não tenho amigos. Ninguém gosta de mim. É como se eu tivesse algum problema… Só o Grim fala comigo. E… Ele me disse que eu sou especial… Sabe o que quis dizer?

– Não, minha pequena. E você vai fazer amigos, tenho certeza. Seu amigo está certo. Você é uma garota muito especial. Linda, inteligente, incrível… Agora eu tenho que ir. Qualquer coisa me mande uma carta. Eu te amo.

Ele saiu, me deixando sozinha. Apesar de ele ter me falado várias coisas, tinha a impressão de que me escondia algo. Algo realmente importante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem, por favor. Um beijo e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Dois Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.