Please, Back Home. escrita por Ana Salvatore Blake


Capítulo 31
Capitulo 31


Notas iniciais do capítulo

Oieee meus sweets! Estoou aqui mesmo tendo recebido somente um review, Valeeeeeu Line Marques que desde o primeiro cap me deixa reviews, Carol C e Alwaysandforever, valeu todas vocês e todos vocês que leem e postam as vezes reviews, amo todos eles e eles me motivam a escrever! Irei responder os reviews!
Leeeeiam minha fic nova, por favore! :http://fanfiction.com.br/historia/454393/I_Will_Love_You_Forever_dear/
Boooa leitura e FELIZ ANO NOVO! Espero que 2014 seja melhor que 2013! FELIZ 2014 E BOOOA LEEITURA! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418534/chapter/31

Pov’ Jonathan Christopher Morgenstern.

Depois do ritual de minha mãe com a pequena mudança em Annabeth, agora que ela não tinha mais aquela maldita parte angelical que todos achavam lindo, mas em fim, eu havia ido à casa dos Lightwood e pimba, a pequena estava lá.

Eu comecei a segui-la e comecei o nosso ato de guerra com uma pequena ordem, matar nosso cônsul Robert Lightwood. Iríamos começando eliminar a família mais poderosa que eram os Lightwood.

Por que eu não matei a inútil da minha irmã e Jace? Eu queria que eles ficassem por ultimo, iriam ver todos de sua família mortos, todos aos seus redores mortos e ate que sobrariam somente os dois.

O ruim era que a casa do cônsul era quase bem no centro, perto da Praça do Anjo, um dos lugares que os Caçadores de Sombras mais freqüentam foi difícil para passar, pois todos me conheciam como o demônio que destruiu as defesas da cidade e eu faria isso de novo, mas não hoje.

Annabeth passou como uma mera Caçadora e todos a chamavam de Clary, eu sabia que ela era idêntica a Clary, mas eu a havia modificado por dentro, estraçalhado tudo o que havia de bom e substitui por algo ruim, e isso a transformou em um soldado perfeito.

Quando chegamos à casa do cônsul, apareci ao lado dela e pude ver sua hesitação, ela estava apavorada por dentro, eu agora tinha uma linha direta com as emoções e pensamentos de Annabeth, o que as vezes era insuportável, pois essa menina era muito melosa e só sabia chorar, a minha vontade era de dar um verdadeiro motivo para ela chorar, um tapa na cara pra ver se acorda mas fica dando uma de Madalena Arrependida.

“Porra, Annabeth! Mate esse filho da puta que apoiou a morte de seu avô!” eu falei nervoso com ela, mas ela estava paralisada na porta de entrada, eu perdi minha paciência e a empurrei.

“Continua a mesma imprestável de sempre.” Eu disse metendo uma pesada na porta do cônsul, que saiu voando por alguns metros.

Miguel.” Sua lamina de serafim emitiu um brilho como se fosse um flash de câmera, e eu somente soltei um riso calmo e apareci em seu campo de visão.

Robert estava de roupão e pantufas com os pés do Coyote de Luney Toones, sua longa lamina de serafim era do tamanho de um braço e estava na frente de seu velho corpo. Seu cabelo grisalho o deixava mil anos mais velhos, várias rugas de preocupação o deixaram com aparência de velho, seus olhos pretos eram penetrantes e corajosos, mas quando me viu toda sua coragem foi pelo ralo, mas não recuou.

“Ora, ora, ora se não é o nosso querido velho Robert que lutou contra meu pai. Sente falta de seu querido Max? Deixe-me contar um pequeno segredinho.” Eu falei e me aproximei de Robert e sussurrei malignamente. “Eu matei seu filho.” Eu disse e fúria pintou em seus olhos e brandiu sua espada contra mim, que peguei seu pulso flácido e o torci, fazendo-o ficar de joelhos, sua lamina de serafim caiu de sua mão e ele fez várias caretas de dor, até que com um suave movimento, eu quebrei seu pulso, que parecia uma Amoeba vermelha.

Ele soltou um grito de dor e lágrimas corriam pelo seu rosto flácido e cheio de rugas, enquanto eu ria com aquela cena, agora sim a coisa estava ficando interessante.

Annabeth apareceu atrás de mim com um olhar assassino, agora sim as vozes haviam tomado conta de sua consciência fraca, pois ela não seguiu o ditado dos Morgenstern atualizado recentemente, os mais fortes prevalecem e os mais fracos são pisados pelos fortes.

Sai da frente de Robert e o deixei olhar para uma Annabeth, que estava com seus cabelos ruivos na frente se seu rosto e sua postura de inércia, com os ombros caídos e os braços ao lado de seu corpo.

“Clary... Ele matou Max! Como o deixou...” ele foi parado por um chute no peito sem piedade, e as duas almas responderam, suas voes eram ásperas e grossas, que davam até um frio na espinha.

“Eu não sou Clarissa Morgenstern.” As vozes sussurraram e riram quando viu o sangue escorrer pela boca de Robert, ai Annabeth levantou o rosto, deixando seus olhos vermelhos sangue à vista, isso paralisou Robert enquanto ele chorava baixinho.

“Cada um deste maldito conselho pagará o que fez a Valentim Morgenstern, cada Shadow Hunter que levantou suas laminas contra seu exercito pagará dolorosamente e você irá ser o primeiro rostinho.” Eu falei calmo e prossegui coma minha explicação. “Essa aqui é a sua suposta ‘neta’ perdida que eu peguei emprestada, e agora é a minha principal arma mortal, eu simplesmente mando e ela faz! Uma pequena demonstração!” eu falei animado e ordenei a Annabeth.

“Mate-o” ela avançou e o jogou na parede, fazendo suas costelas quebrarem, ela andava lentamente até Robert que cuspia sangue, e teve a audácia de cuspir uma bola de sangue nela, e isso foi a gota d’água.

“Hehe, você não devia ter feito isso, velho maldito.” As vozes disseram raivosamente e a expressão de Annabeth azedou e ela pegou Robert pelos seus cabelos cinzentos e o ergueu, até ficarem cara a cara, e ela sorriu sadicamente. “Essa é a primeira e ultima vez que você vê um demônio cara a cara.”

Ela disse e dilacerou a garganta de Robert que gritava desesperadamente e foi diminuindo enquanto ela comia sai carne e bebia de seu sangue, o pescoço inteiro ficou dilacerado e não havia sobrado nem uma gota de sangue em seu corpo, mas com o resto que tinha no chão, eu escrevi uma simples frase que fora recitada de um livro, que Annabeth me enviou mentalmente a frase, o livro era A Culpa é das Estrelas.

“Estamos Todos Condenados Ao Fim.” Nossa Guerra Acabou De Ser Iniciada. Jonathan Morgenstern.

Annabeth caiu ao lado do morto, cansada. Agora eu iria informar meu querido exercito que nossa guerra havia se iniciado, e que iriam assumir suas posições imediatamente, mas antes tínhamos que tirar algumas pessoas d poder dessa cidade, e deste mundo de Shadow Hunters.

Tudo estava perfeitamente em sincronia com o meu brilhante plano e em duas horas assumiríamos o poder de Idris e deste poder eliminaríamos todas as ervas daninhas podres em nosso lindo jardim.

‘Que os Jogos Vorazes comecem, e que a sorte sempre esteja a seu favor.’ Annabeth sussurrou em minha mente e eu apenas sai vitorioso, amanhã Idris e os Institutos seriam meus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O cap iria ser postado meia noite, mas o site não deixa, então ficou duas horas da manhã e cinco minutos do dia 01 de janeiro de 2014!
EE ai, reviews??

Anaa Morgenstern.