Please, Back Home. escrita por Ana Salvatore Blake


Capítulo 28
Capitulo 28


Notas iniciais do capítulo

Hey meus lindos e lindas leitores e leitoras, eu não estava muito inspirada neste cap, mas explica o que aconteceu com Annabeth, a Lilith não tem muita discrição nos livros dos Instrumentos mortais e acreditem, li os livros que ela aparecia e era uma titica a explicação fisica, então fiz o possivel!!
Vou parar de falar aqui e boooa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418534/chapter/28

POV’ Tate.

Algumas horas depois da morte de Annabeth.

“SEU MULEQUE IDIOTA!” disse uma mulher esguia e de cabelos longos e brilhantes, ela parecia ser legal, mas só as aparências, pois agora ela estava me prendendo contra a parede de meu quarto com correntes enferrujadas que ficavam no meu quarto por precaução.

Ela era Lilith, muito puta da vida comigo não sei por que...

“MAS ELA ESTAVA MORTA! QUE UTILIDADE TERIA UM CADAVER!?” perguntei indignado, o que ela faria com o cadáver de Annabeth.

“Filho, por que não o transformou em Sombrio?” ela perguntou irritada para Jonathan, que estava sentado na minha frente, com as mãos no rosto e estava muito irritado.

“Hey, você não pode ter filhos, você foi amaldiçoada!” eu gritei raivoso para ela, e isso a deixou mais puta comigo, e com isso ela e deu um tapa no rosto, eu senti a dor depois de ver vários pontinhos vermelhos.

“Ele... é o meu filho com uma Caçadora de Sombras, não posso transformá-lo em um Sombrio, ele já tem o sangue demoníaco!” Jonathan falou com desprezo e essa noticia foi como um tapa na minha cara, pera ai, EU ERA FILHO DESSE ASNO?

“EU NUNCA FUI SEU FILHO! É MENTIRA O QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO!” berrei para ele e lagrimas encheram meus olhos, e eu me lembrava de meu pai me olhando com desprezo e meus irmãos me olhava como se eu fosse uma anomalia, isso me machucava muito, pois eu nunca tive nada e meus irmãos sempre tiveram tudo, até minha mãe me olhava com cara de nojo e com muito desprezo!

Eu me negava e Lilith ria maravilhada enquanto eu estava em negação e olhava com desprezo para meu pai e pensar que esse homem era a mente mais maligna do século vinte e um.

“Burro demais para seu filho, Jonathan.” Lilith disse me examinando de cabo a rabo e um frio passou pela minha espinha quando seus olhos ficaram extremamente malignos.

“Mas como fazer o ritual sem o corpo, mãe?” perguntou Jonathan preocupado e Lilith desviou seu olhar maligno do meu e o respondeu suavemente.

“Já tínhamos tudo planejado, sabíamos que a garota morreria desde o começo, e na sua morte nós a transformaríamos no soldado perfeito, e eu já tinha calculado a ideai de o corpo não existir, você não sabe mesmo como o fogo celestial é forte.”Lilith disse saboreando a minha expressão de horror.

Espere um pouquinho... Estava tudo planejado desde o começo, a morte de Annabeth já estava prevista?

“Eu pensava que havia um pouco de humanidade nesta carcaça, Jonathan. Mas você não passa de um monstro, o mesmo monstro que incendiou a casa de meus verdadeiros pais.” Eu disse e cuspi nele, ele me olhou com desprezo e muito, mas muito, puto da vida comigo.

Ele veio para cima de mim, mas foi para do por Lilith, que riu malignamente e falou como uma mãe atenciosa para Jonathan.

“Não se preocupe, tenho uma brincadeirinha para seu filho mal educado. Vamos deixa-lo ver a alma da amada sofrer.” Ela disse e passou a mão no braço de Jonathan afetuosa e se virou para mim e com aquela cara de “bicho incorporado do mal”, e me perguntou. “Você já viu um espírito sofrer?”

“Lógico que não! Não sou do mesmo nível monstruoso de vocês!” eu falei entre dentes para ela e lancei o meu melhor olhar mortal que existia em meu pequeno ser.

“A alma ficou presa aqui nesta casa, sua morte foi violenta demais. Vamos começar.” Jonathan disse se levantando e Lilith começou a ditar coisas em uma língua morta que eu não sabia, e nem sabia como descrever, e um espectro meio dourado de Annabeth apareceu na frente de Lilith e ela se curvou para Lilith, hesitante e contra vontade, que era o que suas feições mostravam.

Lilith recitou de novo os velhos trechos da língua morta e dois demônios se juntaram no mesmo circulo que Annabeth estava, era um vampiro; um demônio com pele grossa meio avermelhada, asas que tinham uma garra na pontinha, ele parecia um dragão, só que tirava o grande rosto e ficava o humano e andando de quatro, esse demônio era baseado em um dragão, pois tinha um rabo pontiagudo, seus dentes eram presas assustadoras, e suas mãos tinham garras enormes.

Que bosta que ela iria fazer com esses demônios?

Ela recitou de novo magias antigas e agora que começou a parte que Annabeth iria sofrer, pois os demônios estavam em cima dela e Jonathan assistia como se fosse o filme do ano, enquanto eu estava quase arrancando os pulsos para conseguir tirar Annabeth dali.

O timbre de voz da Lilith ficou mais intenso e as almas começaram a se fundir, Annabeth começou a gritar em um idioma estranho também, mas isso fez a voz de Lilith ficar mais intensa e as palavras que Annabeth esta recitando foram substituídas por gritos agonizados.

Eu não aguentei assistir e fechei os olhos, cada membro de Annabeth estava caído no chão enquanto era substituído pelos membros dos outros demônios, por isso fechei os olhos, era demais para assistir.

A dor dela me afetou de uma maneira insuportável e eu gritei junto com ela, parecia que meus membros estavam se superlotando de ossos e carne, a dor era insuportável e minha pele se rasgou, abrindo caminho para outra e eu abri os olhos. Não era possível que o mesmo estava acontecendo a Annabeth!

E eu estava certo, pois quando olhei vi uma Annabeth demoníaca, com a pele avermelhada, olhos vermelhos e com as presas dos vampiros, as garras substituíam suas mãos, um rabo estava balançando ao lado de seu corpo como um gato arisco.

Annabeth sumiu do quarto e Lilith se virou para mim e começou a recitar uma maldição, as correntes se quebraram, igualmente como meus ossos, minha pele continuou sendo rasgada, mas agora estava sendo substituída por outra.

Meu rosto começou a se deformar e eu coloquei as mãos nos meus olhos e senti uma esfera molhada quando fiz isso e senti que meus olhos haviam caído, a dor era tanta que eu fiquei anestesiado, como em uma mordida de cachorro, tudo agora estava preto, eu não conseguia sentir, respirar e nem enxergar nada, por um momento eu me senti morto.

Mas tudo o que é bom, dura pouco, a voz de Lilith aumentou mil vezes, minha visão voltou e agora eu estava vendo os mínimos detalhes de tudo, voltei a sentir também, e eu não estava mais preso, e sim de quatro no chão, olhei para o que deveria ser minhas mãos e vi uma pata ensanguentada de lobo, mas era uma pata pequenina de filhote.

Tentei falar, mas saiu um latido fininho, tentei ameaçar saiu um outro latido fininho, Lilith havia parado de falar, e me olhou vitoriosa.

“Tenho posse nas formas que meus filhos possuem, mas infelizmente os Licantropes me traíram, mas eu tinha a forma deles. Agora, seu idiotinha, está amaldiçoado na forma demoníaca de lobo e ira se curvar ao meu filho e o obedecer.” Ela disse e eu a olhei com raiva e outro latindinho fino e um pulinho a fez rir.

Comecei a andar e levei um chute nas costelas, um choro fininho saiu de mim, era noite agora, eu podia me camuflar na noite, então corri e dei um pulinho pela janela do meu quarto e tive que me içar para cima por que não foi alto o suficiente.

Eu tinha que achar o anjo caído que havia vindo pegar a Anne e avisar sobre o que ela havia se transformado, eu sabia que eles estavam na mansão Lightwood por que ele havia me falado, mas como chegar lá na forma de um lobo gigante filhote iria demorar um dia, pois meus pequenos músculos de meu novo corpo estavam cansados.

Eu tinha que chegar lá o mais rápido possível, mas não sabia se chegaria a tempo de avisa-lo que a nossa Annabeth nunca mais seria a mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai meus sweets?? Valeu alguns reviews ou então recomendações? Haha to zuando!!! Coloquem a opinião de vocês!! Amo todas elas! Até amanhã meus sweets!