Please, Back Home. escrita por Ana Salvatore Blake


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Hey sweets, to sem tempo para apresentações, então boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418534/chapter/16

Depois do segundo passo que eu dei para fora da casa Aslan gritou de dor, como se estivessem rasgando ele, e isso me destruiu por dentro, eu vou voltar agora para pegar ele.

“Hey gente, se eu tivesse que voltar por causa de Aslan, vocês permitiria?” eu perguntei e quando vi a cara deles, acrescentei rápido. “Eu voltaria antes do sol raiar. Prometo.” Eu falei e eles bufaram, Magnus começou brincar com as faíscas azuis que pulavam de seus dedos.

“Você faria isso mesmo se nós negássemos.” Disse Magnus e me olhou profundamente com os olhos de gato e eu fiquei com medo dele, eu tinha um pequeno medo de gatos. (é tão pequeno que ela sai berrando e pulando pela casa inteira que o gato até se assusta, um trauma bem tenso de infância).

Refleti sobre o que ele falou e era verdade, eu faria mesmo se eles me amarrassem.

Aslan está sofrendo dentro desse lugar horrível, e eu sabia me proteger muito bem, mesmo com quinze anos eu já consegui muitos inimigos mortais e isso era tudo culpa de Jonathan que me dava o trabalho sujo.

“Mas o que falaremos para Clary!? Jace vai fazer picadinho de nós!” disse Simon e vi que ele realmente sentia um medinho de Jace, e eu ri por dentro, a cara de Simon estava impagável.

“Fala que eu fiquei para trás para ajudar Aslan, e que voltarei antes do sol raiar.” Eu falei e dei um sorriso para eles, pensei que eu teria que usar a força para voltar, mas eles me entenderam perfeitamente.

“ANNABETH! ME AJUDA!” o grito de Aslan me assustou e meu peito se apertou, havia muita dor naquele grito, e ele estava ficando rouco de tanto gritar.

“Leva isso, e me devolve depois.” Disse Magnus e me entregou uma pedra enfeitiçada e uma estela bem trabalhada, guardei em meus bolsos com cuidado, abracei ambos e voltei com um longo passo, e abri a porta silenciosamente.

A casa estava mais escura ainda, e muito mais gelada.

Fechei com cuidado e desenhei em um a runa do silencio de da agilidade, eu não sabia quando eu teria que fugir rápido dos Sombrios.

Tinha uma sala de estar á moda antiga, havia um sofá de couro que ficava na frente de uma grande lareira rústica, e duas poltronas estavam um pouco mais perto da lareira que estava apagada, havia uma tapeçaria preta com detalhes prateados com uma mesinha de centro cheia de pó em cima.

Mais atrás da sala de estar tinha a cozinha, que era separada da sala com um balcão americano, a cozinha era toda de inox, uma geladeira prateada, um cook top preto com detalhes prateados estava em cima de uma pedra e mármore, que fazia um L na parte leste-oeste da cozinha, onde havia um pia e no canto sul dela, o canto norte era a saída para a sala e da sala a única saída era para um corredor com três quartos, e um ultimo na ponta, havia dos quartos no lado esquerdo do corredor e um no meio do lado direito do corredor.

O corredor era decorado com tochas bem medievais, cada quarto tinha uma mobília simples, era uma suíte, havia uma cama, um armário com roupas, uma janela bem grande e um banheiro com madeira negra e porcelana branca.

Os quartos eram idênticos, mas o ultimo quarto do corredor era a sala da tortura, onde Aslan estava agonizando e chamando por mim.

Vozes aumentaram no quarto, eu não estava entendendo nada, pois todos estavam falando, como se estivessem disputando algo, então a voz de Jonathan soou alta e clara, fazendo meu coração gelar, como ele sabia que eu estava aqui?

“Tem uma pessoa nesta casa, que acabou de entrar. Vocês vão poder brincar com ela, mas deixem a melhor brincadeira para Helena, ela precisa muito disso.” Ele disse malicioso e riu mais malicioso ainda, me gelei mais ainda, Sombrios forçavam Caçadoras de Sombras a fazerem coisas bizarras para o prazer deles, e na maioria das vezes terminava em sexo.

Respirei fundo, tentando me acalmar, uma vez eles pegaram uma Caçadora e digamos que ela ficou impossibilitada de andar por um dia inteiro.

Voltei para a sala e entrei na chaminé, era um lugar que seria bem difícil eles me acharem, por que tem que ter muita imaginação para procurarem uma garota na chaminé, escalei um pouco e tentei relaxar, mas passos pesados vieram e pararam na sala.

“E a garota é quente igual à mãe. Lembra-se dos oito arranhões nas minhas costas? Foi a mãe dela.” Disse Jonathan maliciosamente e saiu da casa, deixando os Nephilins felizes e eu estava imaginando o estrago que eles fariam comigo.

“Provavelmente é Annabeth, a ruivinha gostosa.” Disse um dos Nephilins e os outros concordaram e começaram a falar sobre mim, uma conversa muito desagradável, imagina sete homens falarem sobre você!?

Eu corei violentamente dos detalhes que eles achavam em mim, e por Deus, mudaram o assunto para Helena, que ficou mais nojento e desagradável ainda.

“Jev, ascenda à lareira, esta um pouco frio hoje e vai ter muito mais diversão. Imagina Helena toda suada.” Imaginou um cara e fez uns sons muito bizarros, eu quase vomitei, eu tinha que ir para Aslan urgentemente ele não era nojento assim.

“Nossa você anda tão nojento, Rick. Não sabe se controlar?” disse uma voz familiar, se eu não estava me confundindo era Joseph, um Sombrio legal quando seguia as ordens de Jonathan.

“Ah sim, esqueci que você gosta das novinhas.” Disse Rick rindo e todos os outros o acompanharam.

Eu estava enjoada da conversa deles que parei de prestar atenção, bando de nojentos, Jonathan tinha que ensinar alguns modos a eles, por que eram piores que bárbaros.

Eu estava olhando para o céu quando senti algo vibrar na minha calça e fazer um barulhinho de que uma mensagem havia acabado de chegar, e eu quis bater minha cabeça na parede de blocos da chaminé, por que o som pegou eco e ficou alto, chamando atenção dos sombrios e meu coração parou de bater por um segundo e olhei para baixo, quando uma cabeça loura apareceu no fim da lareira e olhou para cima, encontrando meu olhar.

MEU SANTO RAZIEL!

Ele sorriu e eu comecei a escalar a chaminé, tentando ser mais rápida que ele, e quando eu estava no fim, ele pegou meu pé e eu chutei a cara dele, saindo da chaminé e corri pelo telhado velho da casa, o que não deu certo.

Ele parou na minha frente e disse com uma voz rouca.

“Entendo por que você prefere privacidade, bem isso é ainda melhor para mim, agora não sei se é para você.” Ele disse e puxou minha blusa em farrapos, que rasgou com o puxão dele, e por consequência eu escorreguei na tela, e ele me colou com ele.

Senti a intimidade dele, e tentei me soltar, mas ele parecia que era mais forte que o Hulk e eu não gostei nada disso.

“Nossa Rick, não quer dividir?” disse Jev atrás dele, que tinha cabelos negros e olhos azuis gelados, mas tinha muita malicia ali.

O aperto de Rick diminuiu e eu consegui escapar e sai escorregando pelas telhas, até que elas se quebraram em baixo de mim e cai em um quarto escuro.

Gritei de dor quando cheguei ao chão, e depois me amaldiçoei por ter berrado, aquelas bestas viriam atrás de mim e eu estaria lascada.

Pisquei repetidas vezes para tirar os pontinhos dourados de vista e me vi no quarto de tortura, e Aslan estava na porta, quebrando e quase arrebentando ela, e ele se virou quando eu gritei no chão, e o alivio inundou seu rosto.

“Como você pode estar aliviado!? Os sombrios estão me seguindo!” eu sussurrei e ele negou com a cabeça e soltou uma risada.

“Eles vão brincar com Helena primeiro, até lá nós já teremos saído.” Ele disse e veio me ajudar a levantar, e me abraçou forte e senti algumas lagrimas dele molharem meu pescoço.

“Hey, ta tudo bem! Eu estou aqui, ok? Ele não vai mais tocar em você, você é meu.” Eu disse possessiva e ele assentiu.

Depois que Jonathan havia tirado as asas dele, Aslan havia pegado verdadeiro pavor ao meu pai, e eu prometi a ele que Jonathan nunca mais tocaria nele, mas eu não consegui cumprir.

“Como vamos sair?” perguntei suavemente e passei as mãos pelas suas costas, tentando tranquilizar ele, mas não dava certo, ele se agarrava mais a mim.

“Pelo telhado.” Ele sussurrou fraco, e me soltou, relutante.

Seus olhos ficaram azuis elétricos quando ele levantou as mãos para o alto, e uma tempestade de trovões começou a cair, e uma escada de raios veio rolando da parte que eu havia quebrado e eu fui à frente dele, para ter certeza de que não haveria mais Jonathan.

Os Sombrios não estavam mais no telhado, e ajudei Aslan a subir, pois ele estava muito fraco, então descemos o telhado a moda antiga, no pulo, e quando passei pela porta da casa de madeira, pude escutar Helena gritando e eu agradeci por ser ela e não eu.

Aslan se apoiou em mim e começamos a seguir para a Mansão Lightwood, mas fomos parados por uma figura pálida, de cabelos loiros pálidos e olhos pretos.

Seu sorriso ainda estava malicioso e tranquilo, e isso me deixou mais nervosa e Aslan estava afundando os dedos dele na minha cintura e ele havia escondido o rosto na curva do meu pescoço.

Era isso o que acontecia quando você tirava asas de um anjo, eles sente um medo tão grande que não conseguem mais encarar a pessoa, e isso aconteceu com um anjo que eu fiz isso e depois fui ajudar, ele começou a implorar e chorar em um canto, pedindo para eu não encostar mais nele.

“Meus homens estão guardando a mais quente para o final e você pega ela antes, Baruch, que egoísmo.” Disse Jonathan malicioso e dirigiu um olhar desafiador a mim.

“Você não vai mais encostar nele, pai.” Eu falei e massageei a cintura de Aslan, tentando fazer ele se acalmar.

“Aonde você acha que vai levar o meu anjo, Annabeth?” Jonathan perguntou ameaçador e Aslan me apertou ainda mais, eu sabia que ele estava com medo, mas eu tinha que dar algo ameaçador a Jonathan, e para melhorar, dez Nephilins sombrios apareceram atrás de Jonathan e um frio tomou conta de mim.

“Então, como vai ser? Vai me devolver ou vamos ter que tirar a força?” Perguntou Jonathan e os Sombrios avançaram, fazendo me perder toda a coragem, e eu sabia que se eles me pegassem, meu fim seria pior que de Helena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?? e amei os que vcs me mandaram no ultimo cap, amanhã respondoo!! bjs meus sweets!!