Waves Of Love escrita por Mariana


Capítulo 1
Eu te quero só pra mim como as ondas são do mar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418530/chapter/1

Eu sou Marina, tenho 14 anos, vivo numa cidade bem pequena no rio de janeiro, moro apenas com a minha mãe aqui. Na casa do meu pai, que fica na capital mesmo, tem um menino muito lindo, loiro de olhos verdes, surfista e um ano mais velho do que eu.

Eu e o meu pai Leonardo, nunca fomos tão amigos, ou qualquer coisa assim. Meu pai largou minha mãe ano passado, foi um ano muito difícil pra mim, meus dois únicos avós morreram. Minha irmã morreu num acidente, mas hoje eu estou aqui. Vindo falar do meu dia a dia pra vocês.

Minha aula é um pouco chata, não faço parte do grupinho das populares e tenho apenas três amigos, mas são os melhores amigos do mundo. Um é o Felipe, moreno, alto e gay. Outro é o Antonio, loiro e baixo, também é gay. E a Francielle ruiva e baixinha. Somos nós quatro o tempo todo.

A melhor parte da semana são os finais de semana que eu sou obrigada a ir para casa do meu pai, mesmo eu não gostando dele eu gosto de ir pra lá. Eu sempre levo a Fran comigo e fico lá admirando o menino loiro que mal e mal sabe que eu existo. Um dia nós estávamos sentadas na areia conversando e tomando água de coco até que o tal menino resolveu vir falar conosco:

– Eai meninas... Vejo que vocês são ótimas fãs hein – falou ele mexendo nos cabelo e dando um sorriso lindo.

–Não entendi – falei sentindo as minhas bochechas ficarem vermelhas.

–Vocês todos os finais de semana estão aqui, com chuva, com sol! É bom ver alguém que presta atenção no nosso trabalho... – ele falou isso e a única coisa que consegui pensar foi “ele descobriu”.

–É que nós admiramos muito o surf, principalmente ela – a Fran falou isso apontando pra mim.

–É verdade? Você não quer aprender? – falou ele se sentando ao meu lado.

Nunca na minha vida pensei que aquilo ia acontecer. Por que ele olhou justo pra mim? Não sou tão bonita assim! Sou uma menina comum, cabelos castanhos claros, lisos com algumas californianas, tem tanta menina mais bonita do que eu!

–Eu tenho medo... – falei escondendo o rosto.

–Quer água de coco? Eu vou ali buscar pra ti – falou Fran saindo de cena.

–Mas por que tu tem medo? Qualquer coisa eu posso estar ali, para te ajudar – ele falou isso levantando a minha cabeça, que estava escondida entra as minhas pernas.

–Desculpa, mas qual é o seu nome?

–Meu nome é Rodrigo... O seu é Marina, não?

–É sim...

–Você é muito fofa sabia? E tímida também – ele abriu aquele sorriso lindo. Ele se aproximou de mim e ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minha primeira fic então... Desculpa qualquer coisa!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Waves Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.