P.S - Love To Love You. escrita por Maria Paula


Capítulo 2
P.S - Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Olá galerinha, como prometi, o capítulo não demorou muito, fiz o mais rápido possível para não deixá-los esperando, vejo que já tem muita gente acompanhando e fico grata por isso, Bom... Está ai a segunda parte, ótima leitura e nos vemos nas notas finais! Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418488/chapter/2

Abri os olhos, já estava claro, nem acreditei e logo fechei novamente mas um som terrível me assustou... Era o despertador... Que ótimo!

– Só mais cinco minutinhos... – Pensei

– Filha levanta! Está na hora, vai acabar perdendo sua carona! Disse minha mãe com um tom exclamativo!

– Mãe... Por favor, só mais um pouquinho vai...

– Isabella, acorda! Hoje você vai com Edward! Pedi a Esme para ela te dar uma carona quando for deixar o garoto na escola, apesar, é caminho. – Falava enquanto ajeitava minha farda escolar.

– Dei um pulo da cama, e logo retruquei:

– Ah não... Esse garoto de novo não!

– Agilize-se filha, e não quero ouvir você com esses “não”.

– Ta bom né... Mas lembre-se que isso não vai fazer mudar minha opinião sobre esse garoto, tudo Edward, Edward, ta cansando! – Respondi, indo a direção do banheiro com um terrível mau humor!

– Garota abusada! Edward é um ótimo garoto. – Dialogou ela. Resolvi me calar, pra não fazê-la se estressar logo pela manhã.

– Aonde ta a porra da farda mesmo mãe?

– Bella, que palavreado feio é esse? Onde está aprendendo isso? Uma adolescente com apenas 14 anos deve-se comportar negligentemente! Fingi que nem liguei, e continuei me arrumando, rapidamente terminei e logo disse:

– Estou de saída! – Gritei.

– Não vai me dar nem um abraço? Respondeu ela carinhosamente.

– Ah... Quase me esqueci... Não recusei aquele gesto amoroso, por mais chata que estava naquele momento. Bati a porta e logo sair em direção à casa vizinha, com o objetivo de apreçar o "boyzinho" esquisito... Ao chegar lá, logo falei:

– Já estamos atrasados... Vamos? Disse como quem não queria nada.

– Oh! Bella, você aqui... Minha mãe me disse que você vinha por isso acordei mais cedo para não te deixar esperando, vamos, ela já está saindo... Falou ele cautelosamente. Entramos dentro do carro e em todo o trajeto, Edward me olhava como se quisesse me dizer algo que o enganchava na ponta da língua, entretanto, nem dei bola, pois sempre o achava meio que estranho e que esse era mesmo o seu jeito de agir. Dentro do automóvel o silêncio dominava todos os atos, até que finalmente ele resolveu sair daquela situação perguntando a mim:

– Estamos na metade do ano, por que não muda de escola?

– Bom, acho minha escola bem legal... Minha mãe sempre quer que eu vá à mesma escola que você, mais meu pai prefere a de um melhor ensino e também por outros motivos... – Respondi

– É... Até que seria legal, conhecer alguém... – Disse ele.

– [...]. Ao estacionar o veículo em frente a minha escola, agradeci a Esme pela carona e logo desci do carro com um suspiro de alívio por me livrar dos olhares de Edward, que me arrepiavam a cada segundo. Assim que dei meu primeiro passo na escola, ouvi todos a falarem de um mesmo garoto, uns falavam bem, outros mal, mais o que estava me deixando curiosa, era quem ser esse menino e o que ele fez de tão misterioso para agravar o principal assunto entre todos os alunos. Logo que cheguei à sala, não conseguia parar de ouvir ruídos sobre esse tal garoto, e logo perguntei curiosamente a Jéssica que sentava na carteira da frente:

– Pode me explicar o que está acontecendo com todos desse colégio?

– Mais é claro que sim! Você ainda não sabe? Chegou um novato hoje na nossa escola amiga! – Falou ela com um sorriso faceiro.

– No meio do ano? Mas isso não é motivo de tantos comentários... O que mais aconteceu? Perguntei.

– Xi... Pelo visto parece que você é a novata da escola... Acontece que ele é o "mino" mais gato que já vi em toda minha vida, e olha que ele também é rico! O nome dele é Jasper. Falou ela com um aspecto ambicioso acompanhado de risos.

– Vocês não pensam em outra coisa não é? – Risos. Irei velo no intervalo! Fique comigo e verá minha reação!

– Tudo bem. Durante a aula imaginava o garoto com seu aspecto físico, até imaginei ele ao meu lado, mas logo fui impedida por uma chamada de atenção do professor. Era aula de Biologia, iria me dar mal se continuasse assim, daí, me concentrei, mas logo tocou o sino, era fim de aula! Corri em direção aos armários, e esperar o “boyzinho” passar, Jéssica estava com o coração a pulos. Ansiosa... Até que ele vira no corredor e começa a olhar pra nós. Jéssica grita e eu rapidamente tampo a sua boca!

– Está louca?

– É que eu não sei o que eu faço, ele é muito lindo!

– Não é essas coisas todas... Respondi com um aspecto calmo. Mas, é atraente sim.

– Ela começou a falar coisas em que não prestei muita atenção, mas ele olhava para trás em direção a mim...

Na saída do colégio, me deparei com sua presença logo após o carro de minha mãe, ele estava encostado, não poderia entrar no carro sem pedir licença... Sem abrir a boca... E agora? Eu não queria falar, sou tímida e não saiam de meus pensamentos os olhos deles vidrados em mim durante o intervalo. Acenei para minha mãe, ela estava próxima ao automóvel também, dei alguns passos e logo fiquei defronte a ele, não tinha idéia do que dizer... Minha mãe já estava ligando o carro, finalmente conseguir falar algo:

– Oi... Poderia me dar licença, preciso entrar no carro. Gaguejei que droga!

– Mas é claro senhorita, entre, e perdão por está escorado no seu carro.

– Não... É da minha mãe, mas obrigada...

Minha mãe já ia me chamar, quando abrir a porta com um sorriso meloso, e logo ela perguntou:

– Quem era esse garoto Bella?

– Ah mãe, é o novato que chegou pelo meio do ano no colégio, gatinho não acha? Virou os rumos de comentários por todas as alunas hoje.

– Ela sorriu enquanto manobrava a direção, deveria dar forças ao Edward, ele sim é um bom rapaz... Apesar de não conhecer o... Como é o nome dele mesmo? Perguntou ela curiosa

– Me disseram que era Jasper, tive de ouvir esse nome por todo tempo, não se paravam de falar dele...

– Hum... Comentou ela estacionando o carro na garagem de casa.

Entrei e logo fui para meu quarto, pulando na cama, e dando um sorriso maléfico de felicidade por não esquecer aquela voz linda de Jasper e o jeito em que ele me olhou quando falou, acho que essa vai ser o começo de uma nova paixão... – Pensei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi galera, iaí? Gostaram do capítulo, foi bem maior que o segundo hein? Procurando melhorar e me aperfeiçoar, fiquem todos de olho, que mais tarde vem novas histórias! Não vou demorar! Deixem comentários e favoritem. Beijos!