Naruto, Sasuke e Sakura escrita por Shantalas


Capítulo 5
Racional X Sentimental




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41843/chapter/5

Na festa. O Naruto disfarçado de Senhor Feudal caído no chão vira fumaça, todos na festa olhavam horrorizados para a cena. O Original Naruto que estava disfarçado de Srª Feudal diz fazendo uma careta nada adequada para uma dama:

– Eca! Que sensação horrível! Eu acabei de morrer envenenado!!

O Sr feudal preocupado fala aos berros no comunicador:

– SEU IDIOTAAA! PORQUE NÃO DISSE LOGO QUE ESTAVA VIVO!

–Ai meu ouvido! Tá doido velho!? Ninguém perguntou horas!

–Eu perguntei sim... Ah! Deixa pra lá... Veja se não tem ninguém estranho aí. Capture o culpado disso!

Naruto repara em um homem afeminado que encarou um servente a festa toda

–Encontrei um cara estranho!!!Técnica secreta da vila de Konoha, MIL ANOS DE DOR!!!

Naruto utiliza da técnica ensinada pelo seu sensei e faz o pobre homem ser arremessado contra o teto, logo bate a cabaça e desaba inconsciente.

–Por que eu tenho a sensação de que alguma coisa você fez errado?? – indaga o Senhor no comunicador

O homem que ofereceu a comida para o Naruto sai correndo pela porta. Naruto logo se dá conta de seu erro.

–Merda! Peguei o cara errado!!

Sakura entra nocauteando o fugitivo com um soco, ela estava pálida e suava mais que o comum.

–NARUTÔÔÔ!!! QUER PARA DE DAR SUSTO NOS OUTROS!!!

– Ué, Sakura-chan!! Estava preocupada comigo? E você esta suando muito Sakura-chan – Naruto sai de seu Henge no jutsu

–CLARO!! EU VIM CORRENDO SEU ESTUPIDO, E É LOGICO ...– Sakura começou a perder as forças, foi falando mais baixo - ...Que eu estava preocupada com...com... – começa a cair


Naruto apara Sakura nos braços e grita entrando em desespero:

–SAKURA-CHAN???!! O QUE FOI???

- Seu...Seu idiota... Quer parar de... Gritar...- Sakura desmaia de vez

–SAKURA!! – com a garota em seus braços Naruto repara em uma agulha engatada nas roupas dela - Que? Uma agulha??!

Lá fora, sob o céu escuro, Sasuke encarava tenso o Ninja da Névoa. Pelo comunicador Naruto diz afoito:

–SASUKE, SASUKE!!! A SAKURA-CHAN!! ACHO QUE ELA FOI ENVENENADA! TEM UMA AGULHA AQUI, EU...

–Calma Naruto, não toque na agulha, eu estou chegando.

–Não se esqueça viu? Daqui a duas horas! Nem pense em procurar um antídoto, esse veneno é especial da vila da névoa, você nunca encontrara o antídoto, até mais bonitão, HEHEHE! - o Ninja da névoa entra na floresta.

Meia hora depois no castelo do Sr feudal, Sasuke e Naruto levam Sakura para o médico do Senhor Feudal, ele checa uma amostra do veneno na agulha e dá seu veredito:

–Não conheço esse veneno, sinto muito!

Sasuke fica bastante serio, pensativo. Naruto diz:

–Vamos leva-la para a Tsunade-Sama ela pode curar a Sakura-chan

–Daqui pra Konoha são mais de quatro horas de viagem, mesmo se formos a velocidade total chegaríamos a umas 3 horas e não temos garantias de que ela aguentará, sem contar que os ninjas podem estar vigiando as estradas e a Hokage precisaria de algum tempo...

–Tá, já entendi... Mas tem que haver algum jeito!! Onde esta o ninja que fez isso? Quando ele fez? Como?

–Naruto, o ninja que vez isso me propôs uma troca do antídoto pelo Sr feudal, talvez se fizéssemos uma armadilha... Mas isso é improvável... Quais são as garantias que temos que ele vai trazer o antídoto verdadeiro?

–Vamos fazer a troca, eles não vão matar o velho...

–Naruto você não esta sendo racional, não ouviu o que eu falei? Não temos garantias de que eles nos darão...

Naruto corta as ultimas palavras de Sasuke em uma explosão de desespero:

–MAS A SAKURA ESTA MORRENDO!!! VOCÊ QUER QUE EU FIQUE AQUI OLHANDO!? É SÓ FAZER COM QUE ELES NOS GARANTAM QUE O ANTIDOTO É O VERDADEIRO!!

–Seu idiota! Quer esfrias a cabeça!! Você quer trocar uma vida pela outra????

–MAS AQUELE VELHO JÁ VIVEU DEMAIS E ELE NÃO VAI SE IMPORTAR...

–Você perdeu a sanidade?! A Sakura é uma ninja! E proteger aquele velho é nossa missão! Se entregarmos o velho os dois vão morrer!

–Não faz diferença pra você mesmo, não é Sasuke? Nunca se importou com a Sakura, alias você só se importa com essa sua vingança mesquinha!

–O que você acha que sabe de mim, NARUTO!! - Agarra Naruto pelo gola da camisa ficando igualmente alterado

Naruto agarra Sasuke também pela camisa e diz escolhendo cada palavra, cara a cara:

–Eu sei que você é um idiota arrogante e egoísta!

Sasuke ativa o sharingam instintivamente. O selo queima no pescoço:

–Você não sabe o que esta falando Naruto, você não sabe nada sobre mim e a minha vingança!

O ódio de Naruto faz com que os olhos da Kyubi apareçam:

– E nem quero saber! Independente do que aconteceu, as pessoas têm sentimentos e você não pode passar por cima deles!

–NARUUTOOO!!

–Yo! Sasuke, Naruto! Parece que as coisas estão bem chatas por aqui.

–Shikamaru??!! – Naruto e Sasuke fazem coral.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto, Sasuke e Sakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.