Naruto, Sasuke e Sakura escrita por Shantalas


Capítulo 29
O Clã Satori




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41843/chapter/29

Sasuke dormia pesadamente, ele havia treinado com Orochimaru o dia anterior todo e estava muito cansado. Um feixe de luz surge, tal feixe vinha da porta entre aberta, furtivamente Karin entra no quarto e fecha a porta. Ela não pensava direito, fazia quase dois anos que ela conhecera Sasuke e desde o primeiro momento que o conheceu ela queria abraça-lo e beija-lo.


  "Finalmente eu tenho minha oportunidade de ouro e não vou deixar escapar". Ela pensava sorrindo maliciosa. Karin se aproxima furtivamente de Sasuke. Mesmo na penumbra ela conseguia enxerga-lo e suavemente ela abre o Kimono dele.


  "Nossa! ele esta com um corpo de homem se comparar com a um ano atrás". Ela contia sua enpolgação e sem, perceber mordia o labio inferior.


  Ela massageia o peito dele, subindo para o pescoço e depois o rosto. Ela passa os dedos nos lábios dele, quase perdendo o controle de si mesma ela abre ainda mais o kimono dele fazendo com que sua barriga fique a mostra.


  "Não aguento mais, ele é meu!"

  Karin se entrega totalmente aos seus desejos por Sasuke e passa a mão na barriga dele com um pouco mais de força, ela se inclina sobre ele como se fosse deitar em cima, mas antes disso uma mão de Sasuke agarra a dela e a outra vai a até o pescoço.


  — O que diabos você estava fazendo??


  Karin toma um tremendo susto e fica sem reação, Sasuke aperta cada vez mais o pescoço dela perguntando:

— Foi o Orochimaru que te mandou fazer algo comigo? Kabuto? O que você estava fazendo???

— Eu...eu...arh! 

  Karin começa a sufocar e na mesma hora Sasuke se lembra de Sakura sendo segurada a força por Sakon, por isso ele a solta. Karin caí sentada na cama de Sasuke com os olhos lacrimejando por causa do estrangulamento.


  Sasuke, balançando-a pelos ombros agora, pergunta de novo:


  — O que você estava fazendo aqui? Não quer que eu use o meu sharingan - Seus olhos se tornam o shringan.

— Cof...Arf!...Sinto muito... - A garota começava sem saber o que dizer, mas Kabuto entra nessa hora

— O que está havendo aqui? - Kabuto pergunta confuso


  Sasuke larga Karin e se levanta irado, de forma ameaçadora ele diz a Kabuto:

— Eu é quem pergunto o que está havendo? - Sasuke e Kabuto se encaram como se a qualquer momento fossem brigar


  — Não ouve nada, eu só fiquei preocupada com o Sasuke-kun e vim checar se estava tudo bem, o treino ontem foi muito pesado. - Karin fala a primeira desculpa que lhe veio a cabeça


  — Então foi isso - Kabuto olha ardiloso - Sasuke-kun anda estressado esses tempos... - Kabuto sabia que tanto Sasuke quanto Karin estavam entrando em uma fase delicada, após um ano os dois haviam crescido e Karin estava se tornando uma mulher. Ele desconfiava que algo quase aconteceu entre eles, só não sabia da parte de quem


  Karin se levanta e vai até Sasuke dizendo:

 — Sinto muito Sasuke, eu não queria lhe machucar ou algo assim, se quiser usar o seu sharingan em mim eu vou entender - metalmente a garota resava " Que ele não use, que ele não use, que ele não use"


Sasuke encara Karin por um tempo, mas desativa o Sharingan e volta para sua cama. Kabuto chama Karin:


— Vamos Karin, não se esqueça que temos que fazer os experimentos ainda essa semana na base do norte.


— Nos vamos agora? - A garoto pergunta incredula

— Sim. Você Sasuke vai para a base do norte na próxima segunda junto com Orochimaru

— Tanto faz - Sasuke responde sentado na cama

Kabuto sai do quarto e em seguida Karin, mas antes ela dá uma ultima olhada em Sasuke.

— Desculpe-me Karin - Sasuke diz ao reparar o olhar da garota. Essas palavras saiam como se fosse contra a vontade de dele


— Tudo bem - Karin da um sorriso de satisfeita e sai da sala.


Sasuke passa a mão pelo cabelo e volta a deitar, mas em vez de dormir ele se perde em pensamentos sobre suas ações futuras.


Quinze minutos depois, em uma floresta ali próxima, três jounins e um chunin se deslocavam para a base secreta. Shikamaru já começava a reclamar:


— Essa missão é muito, muito chata e problemático é pouco para expressa-la. Nós temos que checar se o Sasuke está vivo e caso esteja trazer-lo de volta.

— Você já disse isso umas cinco vezes... - Neji reclama do companheiro

— O problema todo nessa historia é o Orochimaru. - Kakashi faz uma observação

—Não se preocupe! - Gai dá um “tapinha” nas costas de Shikamaru - Você é um jovem e todo jovem possui em seu coração uma chama capaz de incendiar toda uma floresta!


  ¬¬ ’  <---Kakashi e Shikamaru.


Neji parecia preocupado demais para se importar realmente com o que estava acontecendo ao seu redor e suas preocupações não tinham nada a ver com essa missão arriscada. Neji ainda estava com a cabeça no que aconteceu nos últimos dois dias, a festa de noivado de Hinata.


"Hiashi, Hinata e Hanabi estavam dentro de uma luxuosa carruagem enquanto Neji ia ao lado do cocheiro do lado de fora, ele vigiava a estrada com seu byakugan. Hinata havia crescido nos últimos meses, seu corpo estava se desenvolvendo rápidamente e suas curvas femininas ganhavam mais destaque, seu cabelo estava maior, agora atingia até abaixo dos ombros, mas ela manteve a franja.


Dentro da carruagem Hinata não só estava quieta como de costume, mas também exalava uma aura de tristeza que se espalhava por toda a carruagem, algumas pessoas poderiam dizer que eles estavam indo a um enterro em vez de uma festa de noivado.

 

A festa de noivado seria a noite no castelo do clã Satori, Os Hyugas haviam saido de Konaha pela manhã e a viagem já se estendia até o inicio da tarde, logo eles estariam chegando antes do anoitecer.
Havia uma pessoa dentro da carruagem que não sabia o porque do clima de enterro e olhava de vez em quando para Hinata ou Hiashi, mas ambos não davam sinal de vida. Hanabi era a irmã mais nova de Hinata, apesar do tempo ter passado ela ainda era uma garotinha, sua baixa estatura a fazia de uma versão menor de Hinata, mas com traços faciais semelhantes ao de seu pai


— Onee-san  - Hanabi chama a irmã


Hinata lentamente vira seu rosto para olhar para hanabi, seus olhos tristes eram como um peso que ela carregava na face.


— Sim Hanabi? - Ela tentava passar normalidade ao falar


— Por que você vai casar com esse cara do qual eu nunca nem olhei?
— Hanabi deixe sua irmã em paz - Hiashi se intromete - Não vê que ela está muito ansiosa

— Ansiosa? - Hanabi sabia muito bem que Hinata não estava ansiosa, mas Hiashi olha de forma autoritária para Hanabi e repreende a garota

— Hanabi já chega

— Já chega de que?

— De perguntar

— Ah...Desculpe - Hanabi se faz de desentendida, mas aquilo era o mais distante que ela era capaz de enfrentar a autoridade de seu pai, logo copera ficando calada.

A viagem se estende até o sol baixar, é quando eles se aproximam do enorme castelo do clã Satori, ficava um pouco antes de uma vila ainda no país do fogo. O castelo tinha cerca de doze andares e tinha uma aparência de torre, porém largo, era rústico, feito a pedra e logo atrás dele tinha um quilométrico campo onde camponeses trabalhavam nas terras.

Enquanto Neji descia da carruagem o cocheiro avisa aos passageiros de dentro que eles haviam chegado. Todos dessem e ficam de frente para o castelo.

— É um castelo estranho - Hiashi comenta


Como Neji ainda estava com o byakugan ativado ele resolve observar o interior do castelo, ele olha a entrada que era um enorme salão, ainda no térreo havia uma porta dupla no final que dava numa espécie de copa, onde a grande mesa se encontrava. O salão estava cheio de homens armados e na copa criados arrumavam o local. Correndo a visão que penetrava paredes para o primeiro andar, ele observa uma espécie de cozinha na parte de traz e na frente um grande salão que também estava sendo arrumado.

Uma mulher chama a atenção de Neji no salão, tal mulher era ruiva, com cabelo liso cumprido até o pescoço e olhos bem puxados, ela se dirigia até a janela da frente, a roupa da mesma lembrava um vestido medieval com uma enorme saia e decote que valorizava os seios. Ela parecia ser nova, aproximadamente quinze anos.

— Neji - Hiashi chama a atenção - Desative o byakugan, eles podem pensar que estamos espionando.

— Certo - Neji se assusta, pois ele estava mesmo espionando

Ele desativa o Byakugan e vira o rosto em direção ao primeiro andar onde na mesma hora a tal ruiva surge olhando-os, em especial Hinata, mas o fato de Neji a encarar com certo interesse a fez encara-lo também, tal interesse obviamente não era amoroso.

A Garota ruiva diz com um cativante sorriso:

— Que bom que vocês chegaram! Vou pessoalmente abrir a porta para vocês, só um instante. Quando a garota some da janela Hiashi comenta:

— Essa é Shiana, prima do primogênito.

Em instantes o portão do castelo se abre e Shiana se encontra junta de um homem também com os olhos bem puxados só que com aparência de uns 40 anos, alto, com um bigode e cabelo curto partido.


— Sejam bem vindos! - O homem que acompanhava Shiana fala -  Hiashi há quanto tempo.

— Sarako - Hiashi estende sua mão - Já faz um bom tempo mesmo

Eles se cumprimentam. Shiana fica sorrindo animadamente logo mais atrás.

— Essa aqui é Shiana - Sarako faz um gesto em direção a garota — Eu já a conheço da ultima vez que vim acertar os negócios - Hiashi diz cumprimentando Shiana, ele puxa a garota com delicadeza pela mão a guiado até os outros -  Essa aqui é Hanabi - Hanabi cumprimenta os dois rapidamente -  E essa aqui é Hinata

— É um enorme prazer conhece-la - Shiana diz e dá um abraço em Hinata que fica levemente surpresa e corada.

— É um prazer conhece-la também - Sarako a cumprimenta e abaixa a cabeça para Hinata - Minha futura nora.- Neji se incomoda com o último comentario.

Hiashi proseguia com as apresentações: - E esse aqui é...

— Hyuga Neji  - Shiana diz sorridente encarando Neji 

— Você me conhece? - Neji retribui o olhar 

— Claro, sua fama como o Hyuga mais talentoso obviamente chegou até aqui - ela sorri de forma singela com segundas intenções

— Compreendo - Neji a cumprimenta - É um prazer conhece-la Shiana

— O prazer é todo meu!

 

Minutos depois todos entram no castelo e se aconchegam a mesa que Neji viu ser arrumada. Sarako estava sentado na ponta da mesa, de frente para ele do outro lado se encontrava Hiashi enquanto Neji, Hanabi e Hinata sentavam em ordem um do lado do outro no lado direito da mesa e Shiana sentava de frente pare eles sozinha. Desde que entraram no castelo até o momento não haviam conversado muita coisa, a festa seria só depois do anoitecer.

— Ouvi dizer esses tempos que o Neji-kun atingiu um alto posto entre os shinobis em Konoha... - Sarako inicava a conversa

— É verdade - Hiashi responde - Neji foi conquistando seu espaço entre os Ninjas aos poucos e hoje é o que é - Hiashi olha para o Neji

Neji força um sorriso que fica parecendo mais como um deboche, Shiana sorri e ajeita o decote olhando para Neji. Hiashi continuava a falar:

— Então, quando ele vai chegar?

— Você esta se referindo a Shimado? - Sarako responde

— Sim, não é ele o primogênito? Filho de seu irmão?

— Claro, claro.
Por pura oposição ao casamento, Neji não gostou de como o som da pronuncia daquele nome soava. Shiana estava atenta a cada expressão facial ou piscada de olho que Neji dava.

— Ele deve chegar um pouco antes da festa... - Um guarda se aproxima da mesa do lado direito de Sarako e abaixa a cabeça em reverencia - pois não? - Sarako observa o guarda

— Senhor, um casal de convidados já chegou

— Pode se retirar

O guarda sai.

— Shiana vá recebê-los

— Sim Tio  - Shiana se levanta - Com sua licença senhores

Antes de ela sair Neji pode ver um sorriso malicioso no canto da boca.

— Perdão, como sou distraido já é de noite - Sarako estala os dedos e uma criada mais atrás se aproxima da mesa

— Sim senhor

— levem os visitantes há um estabelecimento onde eles possam tomar banho e se trocar

— Sim Senhor -  a moça começa a sair dizendo - Por aqui Senhores

 

Todo o Clã Hyuga começa a se retirar junto com a criada.

 

— ah, Hiashi - Sarako chama - Se você permitir, eu poderia tomar banho no lago termal com vocês?

— Não vejo motivos para você não vir - Hiashi confirma

— Nesse caso nos vemos lá

Eles andam pelo castelo até os fundos lá era possível ver um lago termal dividido em duas partes e uma pequena casa ao fundo depois do lago. A criada avisa:

— As mulheres podem tomar banho desse lado.

Hinata e Hanabi vão para lá e Neji junto com Hiashi vão para o outro lado. Neji olha preocupado para Hinata enquanto se separavam.

Neji e Hiashi tiraram suas roupas na casa depois do lago e se enrolaram com toalhas depois entraram no lago.


— Não se preocupe Neji vai dar tudo certo - Hiashi diz a Neji, ele mergulha no lago depois sobe retira a toalha deixando-a de lado no lago.
— Como o Senhor pode relaxar em uma situação dessas? - Neji pergunta

— Eu não tenho outra escolha e você pare de ficar encarando aquela garota.

— Mas ela é suspeita...

— Você vai ter que se acostumar com a presença dela cedo ou tarde.

Do castelo saia Sarako, ele vai direto até a casa de banho depois do lago.

— O que o senhor quer dizer com cedo ou tarde? - Neji indaga

— Quando voltarmos para Konoha conversamos sobre isso, não quero que eles nos vejam cochichando.

Sarako volta só de toalha e entra no lago.

— Está agradável? - O Satori pergunta com um sorriso

— Sim - Hiashi diz

— Que bom

Segundos de silêncio, só o barulho da áqua é ouvido, então Neji o quebra:

— Senhor Sarako?

— Sim?

— Quantos membros principais sua familia tem?

— Que bom que você já esta interessado em todo o clã. No total são cinco...

— Só? - Neji não queria ter dito isso, mas a informação lhe pegou de surpresa

— Infelizmente. Os outros membros oficiais morreram no passado em nome do Senhor feudal e do Clã - Sarako olhou rapidamente para Hiashi ao dizer isso

— O clã de vocês possui um enorme exercito de ninjas não é? De onde isso surgiu? - Neji continuava a explorar sobre o clã

— Neji você está sento um tanto atrevido... - Hiashi diz repreedendo do sobrinho

— Deixe-o Hiashi - Sarako diz tranquilo - Afinal, nós vamos unir nossos clãs (Neji se incomoda com o comentario) essas duvidas são naturais - Ele volta-se para Neji -  O exercito é composto de 1500 ninjas e são todos membros de pequenos clãs que se agregaram ao nosso há uns anos atrás.

Neji ia fazer mais perguntas só que Hiashi o censurou com o olhar.

— Mais alguma pergunta? - Sarako observa o garoto

— Bem, tem varias coisas que eu gostaria de saber (olhar matador de Hiashi), mas eu não gosto de ficar na água quente por muito tempo...

— Que pena, durante a festa conversamos mais então.

— É, até mais

Neji sai do lago e vai para a casa de banho. Lá dentro ele se depara com um jovem de aproximadamente 14 anos careca e nú, ele possuía varias tatuagens por todo o corpo, muitas, inclusive na cabeça, possuía olhos muito puxados.


— Quem é você? - Neji indaga

O jovem pega uma toalha e cobre o corpo, se virando para Neji ele responde:

— Eu sou o Mitaro, você já esta saindo do banho? Agora que eu ia entrar

— Sinto muito, já estou indo me arrumar para festa. Você é do clã Satori?

— Sim, sou irmão mais novo do Shimado, a propósito, é um prazer conhece-lo. - estende a mão

— Igualmente - Neji o cumprimenta — Nesse caso nos vemos na festa, até.

O rapaz sai da casa e vai em direção ao lago enquanto Neji se seca, coloca um roupão branco, pega suas roupas e vai para o castelo, lá uma criada indica o quarto onde ele poderia se trocar. O quarto onde Neji estava para se trocar era grande e possuía uma cama de casal com um banheiro, Neji tira o roupão e senta nú na cama em seguida ele ativa o byakugan e começa e checar vários compartimentos do castelo.

 

O castelo tinha a seguinte estrutura:

 

Terreo -----------> Salão de Recepção e uma grande copa

1ª Andar --------> Salão de festas e cozinha

2ª e 3ª Andar---> dormitório conjunto

4ª Andar --------> Sala de reuniões

5ª Andar---------> Biblioteca

6ª Andar---------> Sala para treinamento ou exercícios físicos

7ª Andar---------> Sala de jantar e cozinha

8ª Andar---------> Quartos para hospedes

9ªAndar----------> Suites (onde Neji se encontrava)

10ª Andar--------> Sala para descanso com enorme varanda

11ª Andar--------> Suites enormes todas com varanda

12ª Andar--------> Grande suite que ocupa todo andar

 

Já havia varias pessoas no salão de festas. Nos dormitórios conjuntos havia pessoas que Neji julgava ser ninjas ou guardas do clã ou ainda criados. Na biblioteca estava um homem velho de olhos caídos e puxados. No ultimo andar havia um rapaz de idade aparente há 18 anos, tal rapaz possuía cabelos negros puxados para traz e olhos puxados, da grande varanda que havia no ultimo andar ele observa o horizonte, uma mulher bem vestida e muito bonita entra no quarto.

 

Havia pouco tempo que Neji estava treinando leitura labial, por isso, ele ainda não era muito bom, mas ele consegui entender perfeitamente o que a mulher disse ao jovem:

— Shimado você não vai se arrumar para o noivado?

Neji escuta um barulho vindo de fora e checa com o byakugan, era Shiana que vinha em direção ao seu quarto andando rapidamente, de imediato ele desativa o byakugan e finge estar escolhendo a roupa que vai usar.

Shiana entra no quarto com tudo e se depara com Neji completamente nú escolhendo entre um kimono branco de cinturão azul e outro kimono branco de cinturão branco.

 

— Oh, desculpe-me. Eu não sabia que você estava aqui... - A garota finje espanto

— Oh, tudo bem... - Neji finge estar surpreso, com um kimono tapando suas partes intimas. 

A mente de Neji começou a trabalhar rapidamente no porque de ela estar ali. Provavelmente era para vigia-lo.

— Você tem um belo corpo - Com um sorriso ela pisca para ele e depois sai do quarto.

Com receio de estar sendo vigiado Neji não usou mais o byakugan apenas colocou a roupa e foi para o salão.

Ao chegar lá Neji observa vários criados servindo as pessoas bem vestidas entre essas ele reconhece a mulher que estava no ultimo andar com o possível Shimado. Essa mulher não tinha os olhos puxados como os membros do clã Satori, ela era muito bonita e tinha os cabelos negros presos a um belo amarrador e sua roupa era bastante provocante ajustada ao corpo.

"Será que essa mulher tem algum caso com o tal Shimado?".Pensava Neji

Sarako vinha acompanhado de Hiashi e Mitaro, todos eles muito bem vestidos, Neji resolve sair do campo de visão deles e vai para uma das pequenas varandas que havia no salão e ali fica apreciando as visão das estrelas.

Vinte minutos depois Hiashi aparece aborrecido brigando com o sobrinho:

— Neji! O que está fazendo aí? Pare de ser anti-social e venha logo aqui.

— Desculpe senhor - Neji sai com o tio

Os dois saem de lá e Neji vê que o numero de pessoas aumentou e o velho que estava na biblioteca, Hanabi, Hinata e Shiana se faziam presentes. Hiashi vai até o velho.

— Senhor Setsuno este aqui é Neji meu sobrinho

— Então você é pródigo Neji? - O velho o cumprimenta

— É o que a maioria diz

— Hahaha!

Subitamente todos se calam e olham para uma só direção, o homem que Neji viu no último andar vinha andando com um kimono todo branco, ele vinha cumprimentando as pessoas rapidamente e se dirige até onde Hiashi se encontra, perto de Neji.

— Senhor Hiashi  - O rapaz o cumprimenta

— É um prazer - Hiashi tenta sorrir 

— Igualmente

Shimado olha para Hinata demoradamente, ele examina cada aspecto da garota, então fala já saindo:

— Se me permite? - O rapaz vai até Hinata, que estava muito bonita apesar de não ter se esforçado para isso

Shimado ergue a mão como se pedisse a mão de Hinata que timidamente entrega depois ele beija as costas da mão dela e pergunta galanteador:

— Quer se casar comigo?

Todos ficam impressionados com a cena porque não era preciso ele fazer isso pois eles já eram considerados noivos.

Hinata pisca varias vezes, atordoado e por alguns instantes ela imagina o Naruto ali segurando sua mão e lhe pedindo em casamento isso faz com que ela fique vermelha.

— Si...sim...Na....Shimado-kun

Aplausos de todos, até mesmo de Neji, mas a mulher bonita que estava com Shimado não pareceu muito feliz com a cena.

Após esse acontecimento a festa continua normalmente, Hiashi finge estar se entrosando com os membros do clã Satori e Hinata fica o tempo todo calada ao lado de Shimado que falava com varias pessoas. Depois de uma meia hora em que Neji faz pose na festa ele resolve sair de mansinho para a varanda, lá ele encontra a mulher bonita que estava um pouco embriagada e triste.

— Desculpe  - Neji começa a voltar

— Tudo bem, Você é o Hyuga Neji não é?

— Sim - Neji responde ficando na entrada da varanda

— Eu sou Keiko, a conselheira do clã Satori e governanta do castelo

— Sei...

Keiko se vira para encarar Neji de perto, apesar de Neji ser mais novo ele era mais alto que ela, olhando-o de cima a baixo ela pergunta:

— Quantos anos você tem?

— 15 anos

— Você aparenta ser mais velho - Keiko olha para ele misteriosa, quase sedutora - Você não esta muito feliz com esse casamento está?

— Eu não tenho que estar feliz ou triste com algo, eu simplesmente devo aceitar os fatos.

— Você é bem disciplinado... Diga-me uma coisa, você gosta da sua prima?

— Claro... - Neji responde estranhando 

— Você a ama?

— Sim - Neji demorou um pouco pra responder

— Está apaixonado por ela?

 

Por um instante Neji se lembra de Hinata se erguendo em sua frente para enfrentá-lo novamente no primeiro exame Chunin


— Eu...

 

Repentinamente Keiko rouba um beijo de Neji, um caloroso beijo que arrepia Neji até os cabelos, do qual ele nunca sonhara levar, depois ela começa a sair da varanda dizendo:

— Depois da meia noite no 8ª andar sala 9.

 

Depois que ela sai Neji fica boquiaberto na varanda sentindo o gosto de sake na boca.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto, Sasuke e Sakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.