Naruto, Sasuke e Sakura escrita por Shantalas


Capítulo 1
Prelúdio


Notas iniciais do capítulo

A historia começa em um futuro não tão distante



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41843/chapter/1

Eles dois se encaravam no meio daquela floresta densa, Ambos possuíam uma idade próxima, cerca de dezesseis anos. O rapaz de cabelo negro segurava no cabo de sua espada enquanto o outro rapaz loiro tremia de fúria. O loiro de olhos azuis fala:

- Sasuke, porque você a deixou morrer? Por quê?

Com um leve sorriso nos lábios, Sasuke responde:

-Esse é um de seus piores problemas Naruto, você é emotivo demais...

Enfurecido Naruto faz um selo com as mãos criando quatro clones. Um clone começa a fazer um Rasengan na mão de outro, outro se transforma em uma Shuriken enorme que é arremessada somando a força dos outros dois restantes. De Forma muito rápida, Sasuke defende-se do Shuriken com sua espada fazendo-o virar fumaça. Outros três clones o agarram pelos lados e frente, porem uma corrente elétrica passa pelo seu corpo e faz os clones virarem fumaça, com essas distrações ele não pode evitar o Rasengan de Naruto que o atinge pela frente. O impacto do golpe o arremessa para longe e lhe causa um enorme buraco no peito.

Antes que Naruto pudesse se aproximar de Sasuke no chão, um Shuriken grande vindo da floresta o acerta em cheio fazendo-o tombar de frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso é o futuro! ainda vou contar como ficou assim



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto, Sasuke e Sakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.