A Festa escrita por Tessa Herondale Carstairs, Tadashi


Capítulo 1
QUE COMEÇE A FESTA!


Notas iniciais do capítulo

Bom...entrem nos links ;) no final tem ainda uma planta baixa (MEGA) básica que eu fiz como outra ajuda visual :3 ~obrigada, Paint~ espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418393/chapter/1

POV Desconhecido(a)

–Você realmente entendeu minhas ordens?- pergunto.

Uma voz praticamente irreconhecível daquela à qual estava acostumada murmura um "sim" que me parece bastante aborrecido.

– Ótimo, agora, faça-me o favor de ir; não quero ficar muito tempo esperando - disse. - A propósito, tente não machucá-los, não quero parecer uma anfitriã ruim, enquanto você os busca eu preparo a casa. E não demore!

.........................

– Excelente, terminei de arrumar a casa. Só faltam os convidados- pondero com animação.

Provavelmente mudaria tudo de novo dentro de algumas horas, mas por enquanto eu estou satisfeita com o que fiz. A sala estava simples e confortável o suficiente para eles esperarem até que Juan trouxesse todos, e o adorável tapete branco e fofo era quase tão macio quanto o sofá. Crio um corredor curto que levava até a porta da cozinha. O quarto dos meninos(quase simples demais, na minha opinião, mas nada que não pudesse ser consertado mais tarde) ficava logo em frente; ao lado do mesmo, um banheiro pequeno e simples; e do outro lado do banheiro, na frente da sala, o quarto das meninas. Tudo simples e muito rápido, que com certeza precisaria de algumas melhoras depois. Com certeza com o tamanho.

Adoraria ficar contemplando minha criação por mais tempo, mas eu acho que Juan se adiantou, já que duas pessoas apareceram na minha frente com um brilho azulado ao fundo, que logo desapareceu.

– O-onde estamos?- perguntou Charlotte, que acabara de ser atirada pelo meu "amado" portal em cima do sofá

– Sejam bem vindos à minha festa, aguardem os outros convidados e divirtam-se! - falo forçando um sorriso e estalando os meus dedos para ficar invisível. Saio pela porta invisível e sigo até a outra casa que existia ali perto, para esperar que Juan voltasse para que eu pudesse ir visitar minha mãe.

–E QUE COMECE A FESTA!- grito pouco antes de fechar a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se o link dos cômodos não abrir, me avisem que eu tento mandar de novo.
>< até a próxima minha gente! o/
("...murmura um 'sim' que me parece bastante aborrecido" melhor frase ever :v consegui criar uma palavra com sentimentos :v )
*espero que tenham gostado da minha planta baixa mal feita e sem medidas :v em breve faço outra, só que aí com mais cuidado e.e*