Entre o Fogo e o Gelo escrita por Débora Brauner


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Avisos:
1.Personagens de Stephenie Meyer e alguns criados por mim.
2.Está fanfic contém cenas de violencia, linguagem impropria,e cenas de nudez, ou sexuais.
3.Quanto mais comentários , mais eu posto, sei que a FanFic não é UAL que tudo, mas eu estou me esforçando, e espero realmente que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41839/chapter/1

 

Eu podia sentir  que minha perna estava quebrada,mais eu nem sentia a dor, por que eu queria ver o que estava acontecendo, eu não conseguia me lembrar como havia ido parar ali, ou o porque, minha mente estava confusa, e minha vista turva, mais então aquele barulho me despertou, abri os olhos rapidamente, para procurar por ele,seu uivo era de pura dor:

_Nãoo!Não a machuque,se você fizer algo com ela eu vou te matar!!

Era Jacob em sua forma de lobo,que apesar de todo machucado, ainda se preocupava comigo,eu não merecia, eu era uma crápula, uma egoísta,meu coração ardia de ver o que faziam com ele, estavam machucando-o de forma cruel, não fisicamente mais mentalmente.

_Jane – sussurrei como se fosse uma maldição.

E então pude vê-la parada a poucos metros de Jacob,tentei me levantar mais algo me impediu, quando olhei vi que estava presa por uma faca em minha perna,a dor era lancinante, eu queria gritar mais não podia, eu não encontrava minha voz.

_Bella!- era ele, a voz por quem eu enfrentaria mil dores como essa, que eu atravessaria,o mar congelado, e me jogaria de um penhasco para ouvi-lo,Edward.Estiquei minha mão direita em direção a ele, que era segurado por Demetri e Felix que sorriam desdenhosamente para ele, e para mim, então Demetri o mordeu no ombro direito.Eu não podia agüentar aquilo, eu agüentaria tudo, menos a visão de vê-los sofrer, eles eram minha vida, meu mundo.

_Nãoo!- gritei arrancando a faca da minha perna, a dor foi horrível,mais eu tinha que agüentar, não que eu pudesse fazer algo, mais eu tinha que agüentar, por eles,meu sol e minha vida.Mais algo me segurou ao chão, olhei furiosamente para o que quer que estivesse me prendendo ao chão.

_Aro... – sussurrei.

E ele sorriu  felinamente, com um olhar desdenhoso.

_Ola Isabella querida, já decidiu o que vai ser, ou prefere que eu mate um deles pra te ajudar, sabe como incentivo? – disse ele sorrindo como se me pergunta se, se eu desejava chá.

Olhei para eles, de um para outro, ambos com pavor e ódio nos olhos.Fechei meus olhos e disse:

_Faça!

_Bella não!- gritaram Edward e Jacob.

Foi a ultima coisa que ouvi antes de perder a consciência. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Diga não aos plagios e diga sim a criatividade*

À todos uma boa leitura.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre o Fogo e o Gelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.