The Originals escrita por LeenaVamp


Capítulo 6
06x01-School.


Notas iniciais do capítulo

Gente eu to vendo grente comentar, mas ninguem favoritar :(
Por favor não custa nada :), espero que gostem do cap, saiu um pouco... Engraçado em minha opniao.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418368/chapter/6

–– Como assim ela está de volta? –– Damon perguntou.

–– E eu sei lá Damon... Vi ela faz pouco tempo... –– Mas se você me der licença, tenho coisas pra fazer –– Falei seguindo em frente e adentrei na escola.

Estava passando por aqueles corredores enormes cheios de pirralhos, até uma senhora gorda, de cabelos um pouco grisalhos parar na minha frente séria.

–– Você! Eu sei quem você é! –– Disse apontando o dedo para mim.

–– Ãn... Sabe é? –– Ah... e la vou eu usar minha hipnose.

–– Sim! Não pense que vai me enganar querida! Você é a nova substituta! –– O quê?

–– O quê?! Ah, n-não! Você deve estar me confundindo com alguém moça –– Falei.

–– Mas é claro que não! Olhe suas roupas, e esse material todo ai?! Oh, a quem você quer enganar? Vamos! Os alunos ja entraram em suas salas –– Disse me empurrando pra dentro de uma sala.

Eu tenho cara de ser tão velha assim?!

Quando me dei conta, alguns alunos me encaravam, e meu olhar parou em Elena, ótimo, sou uma grande sortuda por cair aqui, assim fico de olhos nela. Mas adivinhem quem também estava? Se você disse Stefan, parabéns você ganhou o prêmio nobel. SQN.

Me sentei enquanto recebia olhares curiosos de Elena. Stefan apenas me observava calmo e então peguei um dos "LIVROS" Que estavam sobre a mesa e li.

–– O estado da Virgínia se integrou à confederação em 1861, e causou uma enorme tensão entre ambos... –– Quando dei conta tinha lido em voz alta –– Todos irão fazer prova! –– Exclamei sem saber o que fazer e todos reclamaram.

–– Podemos fazer essa... prova em dulpa? –– Uma garota loira perguntou sorrindo e eu sorri falsamente.

–– Claro! "Ah prova será em dupla"! –– Gritei sorrindo e todos gritaram um yeeah! e logo desmanchei meu sorriso –– Você e Deus! Separando as carteiras agora.

(...)

Eu não fazia ideia do que estava fazendo, então apenas peguei algumas coisas do livro e passei para um papel e imprimi na secretaria, mas a vadia da secretaria não queria, então a hipnotsei.

Credo... To até parecendo aquelas mulheres de familia, que vão para o trabalho como pessoas normais. Hum... "familia" engraçado, eu poderia ter tido uma se Stefan não tivesse arranjado essa Elena... Ah por que eu persisto em lembrar de Stefan?! Ele é passado... Passado!

(...)

Estava andando indo embora até um "ser" trombar comigo, me fazendo derrubar todos os livros que a "gorda" havia me entregada, vou tacar fogo nessas coisas!

–– Ah! Olha por onde anda imbecíl! –– Exclamei e me deparei com um garoto de olhos castanhos e cabelos da mesma cor.

Pra um humano... Ele até que é bonitinho...

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hmmmm! então pessoinhas??? QUEM SERÀÀ?? kkkkkk"
Digam seus palpites quem sabe alguem acerta :3