A Vencedora escrita por Ninguém


Capítulo 7
Conheço alguém


Notas iniciais do capítulo

Mil conhece uma pessoa ...quem será que er em ... veremos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418359/chapter/7

Eu acordei de manhã no mesmo lugar onde eu vi Brian e Maia se beijando ... Estranho ninguém ter me matado , mas estou reclamando de que ainda estou viva... Como um pouco de frutas que tinha na mochila e bebo um pouco de água . E vou dar mais uma "caminhada" bem irônico eu dar uma caminha na beira da morte .

Estava com o arco ajeitado em minhas mãos quando ouço um canhão , quem será que foi aquela menina estranha do nove , ela não morreu ainda , mas não deve ser ela , aquela garota é muito esperta com certeza não é ela . Vou andando mais devagar quando eu acho um rastro de sangue no chão , vou seguindo ele quando vejo tem um garoto pendurado na árvore ... É sério penso , quem foi o gênio que pôs aquele garoto lá , deve ter acho que matou ele ...Estranho ... Deve ser um isca , de uma armadilha de Maia para me achar , vou ficar onde eu estou , e esperar algum sinal que não tem ninguém aqui ai sim vou ajudar o garoto .

Devo ter esperado mais ou menos umas três horas no mínimo por que já estou ficando com fome , bem não tem ninguém , vou ajudá-lo . Tiro o garoto , ele está inconsciente mas respirando ele está vivo ainda. Ele começa a gemer ai eu fico falando que vai ficar tudo bem , depois ele abre os olhos e ver que sou eu e ele estremesse todo .

-Vo..vo ..você é a garota que ela está caçando é você ... -Ele fala .

-É eu sei que ela está me caçando ... Hmm de qual Distrito você é ? -digo dando água a ele.

-Eu sou do cinco . -Me lembrei dele agora no treinamento , ele está quase irreconhecível , com sangue no seu rosto , ele é maior que eu , e bonitinho seus olhos são pretos , seu cabelo castanho , ele é bonitinho deve ter uns não sei dezesseis anos ...

-Vamos temos que sair daqui , Maia vai voltar , e ela espera que eu esteja aqui com você . -Digo . Ele olha para mim e não reclama. fomos bem longe de onde eu o encontrei , voltei para onde eu acordei e vi por que ninguém me achou , eu estava debaixo de um monte de mato e tinha tipo uma cratera bem debaixo da raiz da árvore . 

-Por que está me ajudando ? E se fosse uma armadilha ? E se eu te matasse você não tem medo disso ? -Diz ele precipitado.

-Eu so estou te ajudando , ou você queria morrer pendurado naquela árvore ... E eu fiquei te observando por três horas não é uma armadilha ... E você não tem forças para me matar agora , eu não tenho medo de morrer , a morte é so mais um começo .. -Digo , fazendo ele erguer as sombrancelhas para ele me ver melhor .

-Você tem certeza que só tem doze anos ? -Diz ele ... -parece que você an quinze.

-Todos me dizem isso , eu cresci muito rápido , é por isso ta bom .. você tem quantos anos ? -digo

-Eu vou fazer dezesseis , e meu nome é Marcelo .. o seu é Mildred né ? -Fala ele .

-Você pesquisou muito sobre mim não ? Quer ser meu aan .. -Não conseguia dizer a palavra aliado.. eu tive muita decepção , apar perguntar a ele , mas parece que ele é de confiar .. ele falou para mim.

-Aliado ? ... Humm deixe-me ver tudo bem serei seu aliado , contando que ... você tem que me dar um beijinho para sarar . -Diz ele , fazendo com eu caia na gargalhada .

-Claro que não vou te beijar , você é louco ... Eu já beijei uma pessoa hoje ... Não quero mais beijar ninguém tudo bem ?

-Sério você já beijou uma pessoa hoje quem , foi ???

-Não vou falar , agora vamos esperar , você melhorar , para sairmos daqui .-Digo encerrando o papo.

Ele melhorou mas não queria sair ainda , vimos um paraquedas descer perto de onde estavamos , ele levanta e diz , quase não conseguia ouvir ele , mais ele fala perto do meu ouvido .-Será que é para nós ? -Fala ele

-Não sei vamos esperar um tempinho se não aparecer ninguém , eu vou lá e pego tudo bem ? -Digo

-Okey .

Levantei e fui pegar o paraquedas , era para nós . Tinha uma mensagem eu li ela em voz alta . 

-"Boa aliança ... Mas quero que você beije ele , ou deixe ele te beijar ". -Quando acabo de ler eu olho para ele , ele me olha , e não falamos nada . O que tinha dentro era um garfo ... UM GARFO ??? ESTA BRINCANDO COMIGO ??? .

Já estava anoitecendo , ele sugeriu ficar de vigia , eu não falo nada , ficamos sentandos e calados por um bom tempo , quando ele quebra o silêcio .

-Cadê o garoto do seu Distrito ? -Pergunta ele .

-Aaan ele está com a Maia , ele estava me atraindo para uma armadilha dela , mas eu percebi a tempo ... -Falo a baixando a cabeça.

-Mas ... Ele não disse que "estava apaixonado por você " outro dia ? -Pergunta ele . É sério que ele esta fazendo um interrogatório .

-É ele está , quer dizer pelo menos eu achava que estava .. Ele é como meu irmão conheço ele desde dos meus dez anos .

-Ele é muito trouxa por ter te deixado , me desculpe por me intrometer , mas você gosta dele , ou coisa parecida .

-Não .. kkk na verdade não , ele é só um amigo , ou talves nem seja isto mais . -Digo

-Bem então esta disponível no momento ... Para um relacionamento temporário ? -Diz ele . eu estou tentando ver a expressão do rosto dele mais não consigo , ele está me perguntando se eu quero namorar com ele ... Mas ele tem dezesseis anos ... Quer dizer quase isso . Mas resolvo dizer.

-Será uma experiência ótima ... -Falo .

-Então vem cá ele me puxa para seus braços , e fico lá até ouvir o canhão . Aparece um rosto familiar , quando Marcelo souta um ruído , olho para ele tentando entender , ai ele fala " Ela é a garota do meu Distrito , o nome dela era Cho." Fico com pena dele e  imagino , qual será minha reação ao ver o rosto de Brian lá em cima .Encosto no ombro dele, ele olha pra me e eu correspondo seu olhar e ali nos beijamos , mas um beijo que eu queria dar , não um pego de surpresa que nem Lupin deu em mim . Penso em Lupin vendo está cena , como será que ele está ?? Naão quero saber .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostram comentem , se quiser me ajudar a melhorar a fic , e comentem o mais gostou ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vencedora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.