A Vencedora escrita por Ninguém


Capítulo 5
Ele adimite ...


Notas iniciais do capítulo

Nada a dizer leia :))))))))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418359/chapter/5

Fiquei acordada a noite toda pensando na relação do Brian com a garota do 1 , eu ser voluntária ,a garota do 1 , a briga com a garota do 1 ...Depois pensei que tinha chance de ganhar esse jogo , e veio o que Lise tinha me dito "Você tem que matar esse é o objetivo daqui do distrito" ...Vou me focar no que ela me disse mas será que eu vou conseguir , quem sabe ...

Dumi bem pouco acho que uns 45 minutos , quando acordo o sol está na minha cara . levanto e tomo um banho e vou juntar ao outros na mesa , conversamos bastantes , eu e Clarissa ficamos falando de armas que poderia ser util e várias outras coisas .

Os outros dias foram normais ,no treinamento , eu acho não entrei em nenhuma briga pode acreditar ,e fiquei evitando o maximo possivel Brian , toda vez que ele chegava perto de mim eu ia para outra ala de treinamento foi assim nesses dias ...

Hoje a noite é a entrevista com Caesar , e eu não estou nem um pouco afim de conversar com ele na frente de toda a Capital . Eu vou ficar o dia todo com Lupin , e fico imaginando o que será que ele vai me fazer vestir ...

Entro na sala de Lupin e ele está lindo no seu terno branco , e seu sorriso e seus olhos magicos , e então ele diz .

-O que será que vou fazer com você em mocinha ?? - diz ele irônicamente . Eu não gostei de ele me chamar de mocinha , aliás eu pareço que tenho 15 anos e nao 12 , vou fazer treza mais idaí ... Isso não vai importar agora vaii ??... Acho que não.

-Bem nada estravagante eu espero ...-digo

-Claro que não vai ser estravagante , vai ser uma coisa que realça os seus lindo olhos concerteza ...-Diz ele - e espero que isto sirva em você ...

Ele levanta um vestido vermelho , muito bonito , como sempre tem uma calda ele é uma saia e uma camisa e na parte do abdomen tem uma espacinho de uns três dedos ,com uma renda avermelhada , um lindo verstido , lindo muito lindo . Em seguida ele pega os sapatos que são tambem vermelho da cor do vestido , todas as meninas na academia treinam para usar saltos , fazendo que eu saiba também .

Visto o vestido que fica perfeito em mim , e calço os sapatos e fico de pé . Meu cabelo fica com uma trança de lado comportada e muito linda  , ele passa a maquiagem que é meio alaranjada , e quando eu abro os olhos voalá estou completamente irreconhecivel , de novo .

Vou encontrar com Cassione e ela diz .

-Mildred você está fantástica nunca vi um tributo tão lindo assim ... Bem aan o Brian pediu para você conversar com ele nesses minutos restantes .. -Diz ela a baixando a voz. Eu aceno com a cabeça e vou até ele .

-Eu não vou mais ser aliado com a garota do 1 , e o nome dela é Maia .. e eu to meio ... an ... esquece .-diz ele .

-Era isso que você queria me falar ?? -Pergunto dando um susto nele , porque ele não tinha me visto chegar , provavelmente estava ensaiando para me dizer . Ele olha para mim e fala .

-Nossa você está , nossa !! Você é a única garota que eu nunca menti sabia ?-Fala ele.

-Acho que sim ...

-Você quer ser minha aliada ? Se não quiser eu entendo , vai se só eu e você ... Prometo -Diz ele com brilho nos olhos.

-Tudo bem então ... Mas porque você não vai estar mais com a "Maia" ?? -Falo

-Bem eu pensei naquilo que você me disse ontem e .. -Ele é enterrompido com o sino avisando para nós aparecer para o mundo ...

Brian e eu denovo fomos os ultimos a aparecer fazendo com que todos os Tributos olhem para ... PARA MIM , eu sou tão linda assim que nenhum olhar não me consegue evitar é isso ?!?! A entrevista começa e vai a Maia e depois o garota do distrito dela ... Logo depois eu sou chamada .

Quando eu entro o povo deliria tanto que faz meus ouvidos dilatarem , Caeser acalma-os , e começa ...

-Olha só nossa queriada Mildred Spork não é mesmo , como vai ?-pergunta ele alegremente ..

-Aaan bem obrigada e você ? Após que vai bem , né ??

-Concerteza ... Seus olhos são realmente muito lindos principalmente de perto , nossa ..

-Obrigada .. -Digo ficando vermelha .

-bem você parace ter quinze anos , é isso mesmo ou eu estou enganado ? -Pergunat ele .

-Está enganado eu tenho doze vou fazer treze .-Digo fazando com que a plateia faz um "óóóóó".

-Minha nossa muito nova em ... AHAHAHAHAH... Vou fazer uma pergunta agora se você quiser não precisa responder tudo bem ? -Faço sim com a cabeça . -Por que você se voluntáriou , para a colheita ??

Essa pergunta me pegou desprevinida , sinto o calor invadir o meu corpo ... mas respondo com toda a sinceridade .

-Por que ela era minha amiga e , meu parceiro pediu para mim ser voluntária , mas agora me arrependo de ter feito isso ... -Pronto agora estou morta , não vou conseguir nenhum patrocinador com essa resposta .

-Eeentendo -Diz ele levantando e falando -Mildred Spork Distrito 2 !!

Saio do palco e sento no primeiro banco que eu acho , ai entra Brian ... Ele começa uma conversa super reservada , ai Caeser pergunta " É verdade que você pediu a Mildred para ser voluntária ?" a plateia fica em um silêncio que me da arrepios , Brian responde :

-Sim é verdade ...-Fala ele a baixando a cabeça .

-E por que você pediu isso a ela ... ??

-Por que eu aan , sou apaixonado por ela desde dos 10 anos e ... eu  não sei tinho combinado coma amiga dela , ai eu fui ser voluntário também ... Para pasar mais tempo com ela ...-Fala ele com tristeza . Ele adimitiu para a capital toda isso não acredito ...

-A bem .... Esse é Brian Collins do distrito 2 ... -Diz Caeser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que vcs acharam :))))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vencedora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.