A Vencedora escrita por Ninguém


Capítulo 2
Minha antiga amiga é minha mentora


Notas iniciais do capítulo

Ok você pediu , agora você é um personagem sahushauhs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418359/chapter/2

A porta se facha atras de mim , e eu ainda estou com os olhos cheios d'água , fechei meus olhos e pensei que não irei voltar para almoçar com meu pai. Droga pensei por que eu fui ser voluntária ... Agora não tem volta mais , é só seguir em frente de cabeça erguida .

Entrei na sala onde eu fiquei esperando uns cinco minutos por meu pai , ele entrou olhou para mim e me disse :

-Você foi corajosa de ser voluntária . -disse ele frio . -Agora é só você ganhar e teremos nosso almoço delicioso não é ?

-Claro que sim , mas não tem como eu ganhar o senhor sabe disso .-Disse chorando .

-Não ... não diga isso Você é forte consegue se virar sozinha , além disso você é ótima em espadas, facas e flechas . -Disse ele com um sorriso triste para mim.

-Ok então ... vou tentar pegar nestas armas ... mas eu nao quero matar ninguém .

-Tudo bem não mate , mas quando chegar a hora você vai saber se você quiser ficar viva.-Ele me abraçou e me deu um beijo na testa e disse . -Saiba que eu te amo e estarei aqui para você Mil.

O pacificador entrou puxou meu pai e entrou Lisa com os olhos avermelhados , provavelmente esteve chorando o tempo todo que estive no Edifico .

-Por que vocês não me contaram ? -Disse como não se estivesse ligando para o que ela pensava ou simplesmente se importava.

-Me desculpa ... Brian me implorou se ... se você fosse escolhida .. -Disse ela gaguejando .

-Tudo bem , mais nunca mais faça isto ta legal ?

-Ok ... agora você vai pegar na espada e vai matar , esse é o objetivo daqui do 2 ..

-Não vou matar ninguém , só se precisar . -Disse eu com uma foz firme , que eu nem mesma acreditei que disse isto.

-Mas... Ok só se precisar , agora me abrace - Disse ela sorrindo

Ela me abraçou e choramos igual quando estavamos na colheita , mas dessa vez foi uma despedida que sabiamos ambas que nao teria volta mais.

O pacificador entrou e nos separou e levou Lisa em bora . Fui levada para o carro onde estava Cassione e Brian , ela ficou falando igual uma tagarela é claro explicando como devemos agir diante a Capital . Na verdade não prestei nenhuma atenção ao que ela disse fechei meus olhos e deixei meus pensamentos me engolirem .

Chegamos na estaçao onde o trem nos aguardava entrei , e olhei em volta parecia um palácio de tao chique que era , tinha comida em todo lugar onde eu olhava as mesas um azul bonito cheias de bolos , frutas , doces e coisas que eu nem sabia o que era.

-Bem vou chamar sua mentora , já volto . -Disse ela alegremente . Eu estava tentando me lembrar quem ganhara o último jogos , a claro ano passado nós ganhamos como sempre e me lembrei quem ganhou foi Clarissa Beteenha , esse ano vai ser o primeiro ano ano que ela é mentora . Clarissa era uma menina baixa morena , cabelos com cachos perfeitos pretos ,seu olhos castanhos escuros , e ela tinha a idade de Brian quando ganhou os games foi uma surpresa para todos .

Ela nus reconheceu assim que entrou , ela deu uma sorriso para nos e logo depois ficou sombria . __ Bem me lembro de vocês , Brian e Mildred não é mesmo , vi vocês alguns dias atras na academia de treinamentos ..

-Oi . -Disse Brian

-Oi . -Disse ela logo após. - Ann Mildred  ouvi dizer que você é boa com qualquer armas , não é mesmo ?

-Aham ... - Não queria conversar com ela nem um pouco , me lembro quando ela foi escolhida na colheita seus cabelos estavam presos em uma trança de lado e seu vestido amarelo , ela estava do meu lado quando o nome dela foi chamado , acho que por impulso dela , ela me abraçou , fiquei tão surpresa . Eu era amiga dela até a colheita , depois disso conheci Lisa .

-Bem vocês estão com fome ? - Disse ela para nós .

-Não , Por enquanto não ... -Disse Brian

Ela se retirou e entrou para o outro vagão , e logo após Brian se virou para mim e disse :

-Você , aan está bem ? Me desculpe por não ter te contado , eu sei que devia é sério Lisa achou errado ... -Enterrompi ele e falei:

- Sei disso ela foi me ver  , demos nosso último segundo abraço ... E é verdade estou desapontada com você , e por que você se ofereceu como voluntário ? -Disse , observado ele .

-Eu ... eu não sei senti na hora , não iria aguentar ficar longe de você..-Disse ele se enterrompendo , eu olhei para ele e levantei a sombracelha e disse :

-Como assim não conseguiria ficar longe de mim ? - Disse eu com quase um sorriso formado na boca.

-Nada esquece , é está com fome ?-Disse ele mudando rápidamente de assunto.

-Um pouco , vamos comer ? 

-Claro.

Saimos do vagão onde estavamos e fomos para o outro . O outro é ainda mais incrivel a mesa estava com os pratos e talheres sobre ela e Clarissa nos viu e deu um sorriso para nós .

-Vem sente-se com nosco , bem agora so temos algumas horas até a Capital , vamos jantar e depois ver os tributos desse anos ...-Disse Cassione .

-A Brian você é bom em qual arma , tem alguma preferencia ?- disse Cassione ansiosa .

-Na verdade não . -Disse ele encerrando o assunto .

Comemos uma comida deliciosa , e logo fomos ver os tributos . Primeiro é claro vemos o do Distrito 1 , que a menina era magra ,parecia ter uns 16 anos , e com os cabelos curtos na base do ombro , parecia fragil , mas seus olhos eram malignos , pronta para matar qualquer um com o olhar , isso não é possivel é claro mas se fosse ela conseguiria , ja o tributo masculino era alto e forte e bonito muito bonito ,cabelos castanhos claros , pele branca e seus olhos Castanho esverdeados , e seu sorriso era perfeito . Depois vemos o nosso que foi muito embaraçoso de entender , logo em seguida vemos o 3 ,4 ,5 e os outros .

-Acho que estamos chegando .. -Disse Clarissa . Ela olhou para mim e me mandou segui-la indicando com a cabeça , Fui atras dela  , ela me levou para o vagão onde ela dormia , me olhou e sorriu e disse :

-Mil senti sua falta ... - Disse ela , com os olhos brilhando para mim .. __ Eu nao acreditei que era você quando a vi na colheita , esta tão diferente .

-Clari também senti sua , falta .. principalmente o Brian ... - Disse com um sorriso no rosto.

-Não seja boba ele gosta de você sempre te disse isto , mas infelizmente , vocês estão aqui e sabe que só um pode voltar ... para casa.

Já estava abrindo a boca para falar quando alguém bate na porta , avisando que chagamos . Fui correndo para o outro vagão e ,fui para a janela ver , a Capital era simplesmente INCRIVEL , tirando as pessoas que são cada uma mais estranha que as outras tinha um mulher , que tinha um rabo de gato e orelhas de gato ... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse Cáp ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vencedora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.