Naruto Shippuden- Visitantes Do Furuto. escrita por Lya De Volkan


Capítulo 25
Gente saiu a fanfi nova!


Notas iniciais do capítulo

Leiam o primeiro cap da nova saga!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418350/chapter/25

A fanfic nova finalmente saiu!!!!!!!

Naruto Shippuden - O Pesadelo Ninja!

http://fanfiction.com.br/historia/549474/Naruto_Shippuden-_O_Pesadelo_Ninja/

Embora Naruto já tenha acabado, eu quis continuar a minha historia, ela se tornou divertida de escrever.

Sinopse:

Naruto, Sasuke e Sakura são levados para o futuro logo após o fim da grande guerra ninja, um dos anciãos do templo de fogo os avisa que algo muito ruim estará acontecendo em Konoha do futuro. No objetivo de terem respostas, eles encontram seus filhos, adultos. Uma unica pessoa esta ameaçando a vila, quem sera? (Leia Naruto Shippuden- Visitantes do futuro para entender melhor.) O que eles iram fazer para para-la? Sera que tudo poderá ser revertido antes que a vila seja destruída? Descubra quem é a pessoa que esta por trás disso tudo, se surpreenda com os novos episódios dessa nova temporada que tanto foi pedida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Shippuden- Visitantes Do Furuto." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.