Depois De Tudo escrita por Nyuu


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.

Acho que ler a "Quem sabe um dia" pode ajudar a entender melhor.
http://fanfiction.com.br/historia/394053/Quem_Sabe_Um_Dia/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418330/chapter/1

Muita coisa mudou. Hinata sofria menos, não poderia dizer que seu coração estava completamente curado, mas estava bem melhor do que antes. Sasuke ajudou com essa melhora, ele sempre a motivava e fazia de tudo para ver seu sorriso, nunca imaginou que o moreno fosse assim. Agora estava sempre com ele, antes parecia estranho, mas sentia-se bem com isso. Acabou se afastando de Naruto, ela sentia-se triste por perder uma amizade tão bonita, mas não sabia se conseguiria falar com ele novamente.

Durante a aula de filosofia ela tentava prestar atenção ao que o professor dizia, o que não era fácil com um Uchiha fazendo gracinhas ao seu lado para lhe chamar atenção. Ele cutucava seu braço, chamava seu nome, escrevia em seu caderno, e ela apenas fingia que não via.

- quieto Sasuke – advertiu, mas não conseguiu conter um sorriso, antes nunca poderia imaginar o Uchiha fazendo um biquinho de manha.

- chatinha – ele mostrou a língua.

Aos poucos Hinata não resistiu e acabou falando com ele durante a aula. Ele a estava levando para o mau caminho, ela sempre foi uma boa aluna e agora estava rindo baixinho durante a aula de filosofia. Não se sentia melhor por ver que todos faziam o mesmo.

O ultimo sinal tocou e ela juntou seu material. Olhou para o moreno e viu que ele já estava pronto, é claro que tinha guardado seu material antes. Balançou a cabeça negativamente se divertindo.

Seguiu o moreno até a porta e paralisou ao ouvir seu nome ser pronunciado por uma voz dolorosamente familiar, a voz que ela estava evitando.

Naruto não ouvia o que sua namorada tagarelava ao seu lado, não por estar prestando atenção à aula, ninguém estava. Ele tinha sua atenção totalmente voltada para duas pessoas que se encontravam duas fileiras à frente, os morenos cochichavam e riam animadamente. Como ela poderia estar conversando durante a aula? Sempre que Naruto tentava falar com ela o mesmo recebia um sermão, e agora estava lá, entre risinhos com o metido do Sasuke. Ele se sentia traído, sim, traído. Fazia quase um mês que Hinata estava o evitando, e não era muito difícil de perceber, quando começou a andar com o Uchiha simplesmente o esqueceu. Traído, esquecido. Como podia abandonar um amigo que a conhecia tanto para ficar com um boyzinho como aquele?

A aula demorou uma eternidade para acabar, só por que ele tinha decidido que falaria com a Hyuuga de uma vez por todas. Estava apreensivo e até irritado. Percebendo a tensão do namorado Sakura desistiu de falar sozinha e se voltou para outras pessoas ao seu lado, depois ele teria que se desculpar com ela.

Finalmente o maldito sinal tocou, todos já saiam. Viu a morena arrumar seu material, ela era sempre a ultima a sair.

Sentiu seu braço ser abraçado e nem olhou para o lado para tentar se desamarrar do aperto.

- tenho que fazer uma coisa, já eu te encontro – explicou sem olhar para a rosada.

- tudo bem – foi só o que ouviu.

- Hinata – gritou antes que ela pudesse chegar à porta da sala, sua voz saiu mais autoritária do que esperava e queria.

Viu a garota parar bruscamente e virar como um robô.

Andou lentamente até ela, um pouco nervoso.

- quero falar com você

Ela desviou seu olhar para o moreno que estava parado na porta com uma cara feia.

- pode ir, te encontro depois – afirmou.

Ele não pareceu satisfeito e resistiu um pouco. A rosada que ainda estava na sala interveio e saiu da sala puxando o moreno pelo braço.

Sakura não tinha ciúmes do que acabara de ver, ela sabia o quanto eram apegados dês da infância, quase irmãos. Na verdade estava até feliz por Naruto finalmente ter coragem de falar com a amiga, ele estava bem chatinho nos últimos tempos, provavelmente por sentir falta da morena que estava sempre com ele. Sakura sabia que se ele não se acertasse com a Hyuuga logo não voltaria a ser o Naruto sorridente que ela conhece. Por isso estava ajudando os dois.

Depois que os dois saíram ficou um clima um pouco tenso no ar.

- por que esta me evitando, Hinata? – o loiro perguntou direto.

- não estou - tentou parecer firme, mas não funcionou muito bem.

- como não? Dês que começou a andar com o Uchira não fala mais comigo –choramingou – sinto sua falta.

Hinata se sentiu mal, ela também sentia falta do amigo, só não sabia se conseguiria lidar com essa situação.

- agora que você esta namorando achei que iria atrapalhar vocês – olhou para o chão, não conseguia encarar os olhos azuis.

- do que você esta falando? – ele gritou assustando a garota – ela é minha namorada, mas você é minha melhor amiga, nunca deixaria de falar com você.

Sentiu lagrima acumularem em seus olhos perolados, Naruto é uma pessoa especial para ela. Se não tivesse gostado dele não teriam esse problema agora, se sentia idiota.

- também sinto sua falta.

Naruto sorriu, aquele sorriso lindo que fazia seu coração palpitar.

Sem avisar ele a abraçou.

- sua boba, nunca mais faça isso – ela chorou, e ele também – se ela me pedisse pra não falar com você não estaria mais com ela.

Hinata não achou esse comentário muito normal, mas ficou feliz. De certa forma ainda tinha um espaço importante na vida dele.

- e você não vá esquecer de mim quando estiver com o seu namorado também em – ele advertiu.

- m-meu namorado?

- ué, o Sasuke.

- n-não, ele não é meu namorado – disse vermelha.

- sei – ele a soltou finalmente – vamos, eles devem estar nos esperando.

Sasuke estava irritando. Não queria ter deixado Hinata sozinha, mas a garota de cabelo rosa o puxou para o pátio e agora ele estava apreensivo esperando a morena.

Depois do que pareceu uma eternidade viu o loiro alto – mas ainda menor que ele mesmo – e a morena de um pouco mais de um metro e sessenta, se com Naruto ela parecia tão baixinha poderia imaginar como as pessoas viam a garota ao seu lado. Não sorriu com os devaneios por que percebeu que os dois vinham sorrindo e de mãos dadas, por algum motivo isso o irritava mais ainda. Já os viu fazer isso antes, mas agora era diferente, Naruto havia magoado Hinata, o loiro tinha uma namorada e a Hyuuga tinha Sasuke... tentou esquecer essa ultima parte, não fazia sentido algum, ela não era sua namorada ou coisa do tipo.

Hinata olhou para ele com uma feição serena, isso o deixava feliz, mas não conseguiu sorrir como planejou. Naruto abraçou a menor e foi até a namorada que estava o esperando no portão da escola, parecia muito feliz.

Eles foram embora e a Hyuuga seguiu para a árvore na qual Sasuke se encontrava - os dois costumavam ficar sob aquela árvore para o almoço.

- esta tudo bem – ela afirmou sorrindo.

- eu vi, vocês se acertaram – disse irritado, gostaria de dizer que não sabia o motivo de estar assim, mas ele sabia muito bem.

Ela arqueou uma sobrancelha em dúvida.

- o que você tem? – perguntou imitando a cara emburrada do maior de forma infantil.

- nada – mentiu – vamos embora, vai ficar tarde.

Eles foram andando - na verdade a casa de Sasuke era muito perto da escola, bastava dobrar uma esquina, mas ele passou a levar Hinata todos os dias. Ficaram em um silencio incômodo que não era normal. Sasuke estava odiando aquilo, mas não sabia o que falar. Ele se assustou quando o corpo pequeno da Hyuuga entrou em sua frente o fazendo parar.

 - pode parar ai – ordenou – me fala logo o que você tem.

- eu já di... - foi interrompido.

- nada o caramba, você tem alguma coisa sim.

Ela estava certa, ele tinha alguma coisa, só que para ele não fazia sentido. Ele não tinha direito de estar com ciúmes dela.

- você vai me esquecer? – perguntou olhando para o chão.

Aquilo era muito infantil para Sasuke Uchiha, mas ele não se importava.

- do que esta falando?

- não sei, você estava sempre com o Naruto, agora que voltaram a se falar...- foi interrompido novamente por um soco muito fraco no braço.

- cala a boca, seu idiota – ela estava mesmo irritada – não pense que sou esse tipo de pessoa – ela se virou e cruzou os braços.

Ele estava feliz, acabou de ser chamado de idiota, mas ele realmente era então não tinha o que falar. Não viu como, mas quando percebeu estava abraçando a garota de forma terna.

- me desculpe, sou mesmo idiota.

- você esta com ciúmes?

A pergunta o pegou de surpresa, mas tinha que aceitar, era essa a verdade.

- acho que sim – não pode controlar o sorriso.

Ela se soltou do abraço e se virou para ele, olhando nos olhos negros.

- idiota - ela passou seus braços em volta da cintura do maior.

Ele correspondeu o abraço e afagou os longos cabelos negros. Estava realmente feliz. Mas lembraram de que estavam no meio da rua então voltaram a andar.

Sasuke observava a garota feliz andando ao sei lado, adorava aquele sorriso. Quando notou a bolsa que a menor carregava ele bateu na própria testa fazendo ela se assustar.

- o que foi?

- me dá a bolsa – falou puxando a bolsa dos braços da morena.

Com o pequeno ataque de ciúmes ele até esqueceu de pegar a bolsa dela, como sempre fazia.

- para com isso, Sasuke, já disse que não precisa.

- enquanto eu for um homem você não vai carregar uma bolsa pesada perto de mim

Hinata riu e deixou que ele pegasse a bolsa, que nem era tão pesada assim. Era sempre a mesma coisa, todos os dias que iam para casa juntos ele levava o material dela. Ela achava engraçado e exagerado, mas preferia não discutir.

Quando chegaram à casa da Hyuuga eles pararam em frente ao portão e ficaram olhando um para o outro.

- pois é – ela disse depois de algum tempo

- é né – continuou a conversa estranha – então... tchau

- tchau – ela sentiu seu rosto queimar e se virou para abrir o portão, tirando os olhos dos negros.

 Nunca foi tão difícil um simples “tchau” entre eles, mas Sasuke estava inquieto.

- a é – Hinata se virou para ele, que tomou um susto – meu material.

- é verdade – entregou a bolsa à garota um pouco constrangido

Não sabia como tinham ficado assim, eles conversavam normalmente e agora estavam olhando um para o outro sem saber o que falar. Era irritante. Aquilo não poderia continuar assim.

- tchau – ela se virou para o portão novamente.

Sasuke agiu sem pensar. Segurou o braço da garota e a puxou para um beijo calmo.

Hinata levou um susto, mas não negou o contato, na verdade estava gostando.

Quando se separam estavam vermelhos, principalmente Hinata. Sasuke ficou com medo de ter piorado a situação.

- me desculpe – disse ao perceber que ainda segurava o braço da morena, o soltando logo sem seguida.

A maior surpresa de sua vida foi o momento que Hinata sorriu e puxou para beijá-lo novamente. Realmente não esperava isso.

Ela o soltou e entrou no portão saltitando, deixando um Uchira com um sorriso idiota.

- vejo você amanhã – ela gritou já na porta da casa.

Sasuke não conseguia controlar a felicidade. Se ela o beijou quer dizer que também gosta dele, não é? Estava convencido que no dia seguinte pediria ela em namoro.

Parou de olhar para a porta como um bobo alegre – embora fosse exatamente isso naquele momento – e percebeu que alguém o observava em um jardim, muito bonito por sinal, ao lado da casa. Era uma mulher muito parecida com Hinata, provavelmente sua mãe.

Ele ficou um pouco sem reação, era obvio que a mulher tinha visto o beijo, só não sabia se ela tinha odiado ver aquilo. Ele sorriu um pouco constrangido para ela e ela respondeu com um sorriso radiante, como o da filha. Sasuke se sentiu aliviado, ela não sorriria se o odiasse.

Ele seguiu pelo mesmo caminho de volta para casa, não coseguia conter a felicidade. Ele faria de Hinata a pessoa mais feliz do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem-me pelos erros, espero quem tenham gostado.
Comentários?

Beijos com queijos :*