Eu não Quero Você eu Preciso de Você escrita por Miss Granger Weasley


Capítulo 5
Destino corrompido


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpe demorar a escrever, eu estava deprê por causa do meu ex, mas o capítulo ficou bom! Thank's principalmente para a Roberta Prado, Duda Comello, PknGirl e a Laura McCurdy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418317/chapter/5

P.O. V Narradora

                        

Sam estava tremendo, mas não queria larga de seu amado, não esperava aquelas palavras, e muito menos o beijo de Freddie. E Freddie, Ah, ele estava se deliciando com aquele momento, desde que terminara com Sam, não parava de imaginar a próxima vez que poderia tocar seus lábios nos dela.

Para a infelicidade dos dois, tiveram que se afastar além de estarem na escola onde podiam ser pegos á qualquer hora, estavam ficando sem ar. Ao se soltarem, olharam um para o outro, Sam o olhava de tal jeito, como se Freddie fosse uma jóia rara, e Freddie a olhava, com certo medo, medo do que ela o diria, ou do que ela faria. Sim ele estava com medo de apanhar de Sam.

   - Tudo bem?- disse Freddie interrompendo a tensão que o silêncio fazia.

   - Sim, err... Sim, mas por que você fez isso? Você quer brincar com meus sentimentos?- Sam não podia negar que adorara aquele momento, mas tinha que saber por que o garoto que há pouco tempo havia tido uma briga feia com ela, a teria beijado.

   - Não de maneira alguma, é só que eu tive que falar o que eu sentia, não aguentava ver você com aquele cara.

    - Mas eu acabei de conhecê-lo.-

   - Mesmo assim, eu tive um pouco de ciúmes-

Eles foram interrompidos:

     - Hãn, Hãn... Desculpe interromper os pombinhos, mas soube de uma discussão no refeitório, e confesso que já imaginava quem estavam brigando, e eu acertei, só não acertei o motivo. Mas bem, isso não importa. Quero os dois, indo para suas respectivas aulas, pois estavam ocupados o bastante para perceber que o sinal para a próxima aula já tocou.- 

Era o diretor Franklin que falava, ele era um diretor que sabia como era ser jovem e nunca brigava com os alunos por qualquer motivo, era como se ele compreendesse a vida dos adolescentes.

   -Depois conversamos- Sam dissera

  - Ok, vou ficar esperando- Quando Freddie disse isso, Sam não aguentou, e toda sua pose de super controlada – que obviamente não era, por isso nem sempre funcionava- e deu uma leve risada, o suficiente para Freddie relaxar um pouco.

Sam seguiu para sua aula de Filosofia, e Freddie para a sua de trigonometria.

Freddie entrou na sala, pedindo licença ao professor e explicando que houve um imprevisto e que já avisara ao diretor.

Ao ver um lugar vazio ao lado de Carly, Freddie sentou ao seu lado.

    - Carly- disse em um sussurro- preciso te contar uma coisa- Freddie iria dizer à Carly o acontecido com Sam, já que desde que deu seu primeiro beijo em Sam, prometera não esconder mais segredos dela.

  

    - Não posso falar agora, quero assistir à aula- disse Carly com a mesma frieza do dia todo.

                                                 ***

Todos saíam da aula já batera o sinal e era hora de ir para casa, e Freddie tentou falar com Carly.

     - Carly! Lembra preciso falar com você!-

     - Não, me dá um tempo- Carly certamente estava com raiva hoje, apesar de Freddie não entender o porquê já que no inicio do dia ela estava tão bem.

Freddie viu Sam correndo, provavelmente para falar com Carly e gritou:

   - Sam! Vai falar com a Carly?- gritou para que ela ouvisse do outro lado.

   - Sim!- Gritou também do outro lado, mas continuou correndo.

   - Boa sorte, parece que algum bicho a mordeu hoje!-

  - Pode deixar- Freddie entendeu, aquela expressão sabia que Sam podia extrair qualquer resposta de Carly.

Carly saía da escola quando deu de cara com Luke. Deixando seus materiais que estavam em sua mão caírem no chão.

    - Você não presta atenção onde anda?- Carly disse.

   - Eu?! Ah, esquece! Você viu a Sam?- Luke procurava Sam.

  - Agora todos procuram a Sam né? Eu não a vi não ok?! Agora me deixe em paz-

  - Nossa, você é bem diferente no iCarly, estressadinha. -

  - Ah é? Legal, mas pena que eu não te perguntei nada!- E saiu correndo pra fora do colégio.

Alguns minutos depois Sam avista Luke.

   - Oi, Luke, por favor, você viu a Carly?- Perguntou sem ar já que estava correndo.

  - Vi, mas eu preciso falar com voc ... - e foi interrompido por Sam

   - Eu não tenho tempo, me diz logo pra onde ela foi!- Ela estava apressada

   - Eu não sei, mas ela passou pela avenida e sumiu.- Ele estava confuso

    - Já sei pra onde ela foi, obrigada depois conversamos –

Sam finalmente chegou, bateu na porta do apartamento de Carly, e abaixou-se para que quando Carly olhasse pelo o olho mágico não a visse, provavelmente não abriria a porta, fingiria que não estaria em casa.

Carly abriu a porta, já que não viu ninguém pensou ser alguém fazendo graçinha, e como estava em péssimo humor hoje arrumaria uma briga feia com alguém.

Ao abrir a porta Sam levantou, e Carly entrou no apartamento, seguida por Sam.

    - O que você quer Sam? Não vê que estou ocupada?-

   - Ocupada? Ocupada em que? Ocupada em pensar em mais motivos para ficar brava comigo, já que não existe nenhum!-

   - Não é sem motivo!-

  - Então você admite que você está brava comigo?-

  - Por que você não vai ficar com seu namoradinho?-

   - O Luke não é meu namorado você e o Freddie são dois bestas, credo vocês não entendem nada!

  - Eu estava falando do Freddie sua traíra-

   - Ah tá... Espera aí você me chamou de que?-

   -Traíra-

   - Mas por que eu nunca fiz nada pra você sempre te contei tudo nunca fiz nada errado com você e agora você me chama de tra...

   - Traíra sim, por que eu amo o Freddie!-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Recomendações? Favorites?